Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem caminha sem rumo, certeza que chegará a lugar nenhum e mesmo que esteja perdido é possível que ainda sim, encontre a paz e desfrute de vários momentos, pois quem nunca criou qualquer expectativa de algo, se contenta com o que a vida lhe traz!
O tempo parou - Prosa
Quem diria que eu conseguiria mesmo fazer o tempo parar.
Literalmente, o tempo parou.
Só esqueci de um detalhe, você não parou um segundo sequer kkkk.
Não consegui entender o porquê de tanto medo e pavor vindo dos seus olhos arregalados.
Nunca presenciei alguém com tanto medo assim no olhar para comigo, confesso que eu não sabia o que fazer.
Na minha cabeça já estava tudo certo.
Cada movimento meu, cada reação sua, achava que seria exatamente como eu havia planejado.
Lá fora, nem o vento soprava.
Parecia que todos haviam desaparecido do mundo, literalmente.
Quando olhava para fora, não acreditava no que estava acontecendo aqui dentro, tudo estava perfeito para o momento que tanto esperei, não achei que seria realmente do jeito que eu havia sonhado, foi mil vezes melhor.
Realmente, o tempo parou.
Você foi pega de surpresa.
Eu sei e a entendo.
Não te culpo por sua reação, e por isso é que foi tão especial assim.
Quando encostei minha boca na beiradinha dos seus lábios, do seu lado direito, nem acreditei que aquilo estava realmente acontecendo.
Você assustada levantou-se de um salto só.
Tentei segurá-la e, por alguns instantes pude abraçar você e acariciar seu lindo rosto e seus cabelos macios como a seda.
Você se assustou novamente quando tentei beijar seus lábios outra vez e, levou o seu corpo para longe do meu, que desapontamento senti.
Senti-me totalmente frustrado e sem reação.
Tentei entender o que estava acontecendo, mas tudo o que eu via era o medo em seus olhos.
Que triste.
Porém, quando lhe pedi um selinho, você com toda serenidade se aproximou e deixou-me encostar os meus lábios em seus lábios.
Por um instante o tempo que estava parado deu um estalo, e, parou novamente.
Que sensação indescritível.
Seus lábios eram como duas almofadas, de tão fofinhos e macios.
Ai, o que você fez comigo?
Isso só me encheu de mais coragem e ousadia.
Você estava muito engraçada com a cara de medo que fazia no momento.
Foram os cinco minutos mais intensos que já vivi.
Isso mesmo! Do momento da tentativa do beijo, até que tudo voltasse ao normal, não se passaram mais que cinco minutos, acredita?
Parece que literalmente, o tempo havia parado por horas, quando você se acalmou e resolveu sentar novamente, deixei você tomar um fôlego. Logo apareceu alguém para o seu alívio Rsrsrs, mas até isso foi necessário para que o momento depois se tornasse mais especial ainda.
Não aceitei todo aquele vexame que havia passado e, novamente, tentei beijá-la.
Nunca imaginei que chegaria ao ponto de fazer isso com alguém.
Quando senti a suculência dos seus lábios molhadinhos nos meus... ...Bowww!
Parece que houve uma explosão de prazer e ternura dentro de mim.
Foi fantástico! Pena que você não sentiu o mesmo que eu.
Se você tivesse sentido o mesmo que eu senti quando consegui beijar os seus lábios úmidos, tenho certeza de que você se soltaria e, também sentiria a suculência dos meus lábios que ardiam de desejo por seu beijo, mas tudo bem, foi especial para mim, espero que para você também tenha ficado algo especial.
Não realizei esse sonho por completo ainda, mas não desistirei de fazê-la sentir tudo o que eu sinto em um beijo seu.
Deixa rolar naturalmente e, será especial tanto para mim, quanto para você.
Espero que o tempo pare novamente, mesmo que por apenas alguns minutos.
O tempo parou.
Sonhar mesmo que acordado
Faz de nós seres respeitados.
Respeitados porque quem sonha mexe.
Respeitados porque quem sonha acredita.
Respeitados porque quem sonha vive!
"Mesmo diante das verdades o mentiroso persiste em suas mentiras, pois encontrará quem permanece acreditando nelas"
Quem gasta todo o seu salário no mesmo mês vive o tempo todo no presente, o que é um erro em termos de educação financeira.
Hiper amor próprio é uma nova maneira de sentir o corpo. Afinal quem foi mesmo que programou sentir frio ou calor ? Eu prefiro sentir o excesso de amor que nos conecta com o criador.
Eu mesmo quardo muito rancor por ela. Mas, fico muito irritado quando riem de quem está se esforçando.
SAUDADE
Como é bom sentir saudade
más bom mesmo é deixar,
quem sente é porque gosta
quem deixou soube cativar.
A saudade ultrapassa barreira
pra ela não tem fronteira,
quando ela decide vim pra ficar.
A saudade é um sentimento
que aperta o coração,
é difícil de conter
trazendo aquela sensação.
Mistura tristeza e felicidade
pós a danada da saudade,
chega sem pedir permissão.
As vezes insuportável
comuma força incontrolável
ela atinge o nosso coração.
✍️O pior tipo de caráter humano é aquele que mesmo precisando espezinha quem está lhe ajudando. Geralmente filhos.
Em lapsos de saber quem realmente sou, sigo em frente mesmo sem saber onde vou, o caminho " reto" me faz sentir mais forte e a certeza da continuidade sempre sera o meu norte.
A busca intensa em memorias que nao voltam mais, as vezes me faz sentir incapaz de querer algo mais, o sentimento de olhar ao redor e ver tudo girando, e eu ali, parado, me faz sentir ainda mais impactado com a forca do que me detem.
Tenho que me transformar com muita garra, para poder romper as amarras que as vezes me poem a rastejar, e assim seguir sempre em frente, mantendo a fe pra quebrar todas as correntes, esperando a libertacao permanete e a mim outra vez encontrar.
Se você faz questão de manter contato com quem você já quis pegar, pegou ou pensa em pegar, mesmo estando em um relacionamento sério e fechado, você não tem o direito de cobrar que seu parceiro aceite isso com um sorriso no rosto.
Os problemas que você tem dentro do seu relacionamento é você quem cria, se não tem responsabilidade para gerir eles não reclame e nem atribua sua culpa aos sentimentos do seu parceiro com relação a isso.
Hoje eu procurei me achar , eu sei quem eu sou mas as vezes me perco em mim mesmo, me perco naquilo que a cada dia me transformo, mas hoje resolvi me achar naquilo que não foi o que me transformei mas naquilo que sempre fui só não tinha descoberto .
Rodriggo Nobre
quem escreve para ser eterno
mais cedo ou mais tarde se desapontará
até mesmo Shakespeare está com os dias contados
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
