Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 748432 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Pagar sem dever, é motivo de honra, pra quem quer ficar bem consigo mesmo.

Inserida por jps_dm

Àquele por quem você se ajoelha para agradecer na alegria, é o mesmo que te põe de pé diante das dificuldades.

Inserida por GiseleScatamburlo

Abraço
Hoje um abraço pode te matar, quem diria que o mesmo q pode te trazer risco é o que vc mas nessecetaria neste momento.

Inserida por A_x_04

Eu amo ser mulher mesmo que por onde eu vá há a quem queira me acorrentar
Impõem impõem e impõem apenas
Meu sonho é que a chuva leve suas imposições pra distante
A roupa que eu visto, a cor do meu batom, meus jeitos e trejeitos parecem incomodar
Se não depilo sou suja
Se quero ser livre sou vadia
Vivo em um mundo que minhas escolhas são invisíveis aos olhos vis de quem pensa mandar
Se eu fosse o sol, se eu fosse o mar, se eu fosse o vento ou se eu fosse um homem eu não precisaria me proteger
Se me batem, antes de estancar o sangue, procuram listar minha culpa nisso.
Minhas culpa é ser mulher
Mas meu milagre é o mesmo
Eu luto e lutarei dia após dia pra dizer que esse milagre não foi em vão
Ditarei minhas próprias regras e não mais permitirei que os mandos e desmandos de seres que não possuem lugar de fala, decidam o que é melhor pra mim
Pelas que vieram antes de mim, pelas bruxas que o foram, pois ousaram questionar
Até quando vão continuar nos comprando e leiloando como se fossemos uma mercadoria ?
Até quando minhas lágrimas vão rolar por sua culpa? Se digo que dói,
pq minha dor virou seu prazer?
Por que pra provar meu valor preciso me queimar a barriga em um fogao?
Pq preciso encher meu útero pra ser útil?
E pq desconhecidos falam e me acusam se simplesmente quero decidir oq ser feito ao meu próprio corpo?
E ainda que pensem que suas opiniões nauseantes me causam rugas eu digo que serei livre.
"Honraremos meus anseios e emoções para que nossos espíritos triunfem"

Inserida por EuGilnaraa

Tratar bem, tratar mal, é o mesmo preço para quem trata!

Inserida por Petronio

Valorize quem se preocupa com você, quem faz de tudo para te ver, quem fala com você mesmo quando não tem assunto, quem te procurou ou estava esperando que você chegasse, quem te dá carinho sem vc pedir e que te abraça forte antes de te ver ir embora. Quem implica com você, mas sabe pedir desculpa depois. Valorize quem te quer por perto...

Inserida por mateus_tiberio

Escrevo como quem ama e é feliz ao mesmo tempo.

Inserida por velhopoema

⁠Procurei você em tantas pessoas
Passei a vida atrás de você mesmo sem saber quem você era
Sem ao menos saber o tempo que iria te encontrar
Quantos sonhos com alguém assim como você é hoje
Quantos desejos guardados para realizar com você quanto te encontrasse
Hoje posso dizer que sou feliz, que todos os meus sonhos estão sendo realizados
Apenas porque tenho você
Você é a metade que eu sempre quis ter
Você é o melhor momento que já vivi
Você me dá o prazer que mesmo desejando não imaginaria viver
Você só você.

Inserida por seripodnanref

O cancelamento é uma mentira. Até mesmo porque quem acha que te cancelou , nunca foi importante pra sua vida.

Inserida por rogersestevam10

⁠Ninguém consegue guerrear
com quem se encontra desarmado e vestido de paz!
Mesmo estando VULNERÁVEL.
Mesmo estando com ferimentos ... com DOR!
Eu estou em PAZ!
ALGUÉM me falou assim ...
Antes de entrar na batalha
olhe seu adversário para ver
se vale a pena entra numa guerra.
Se NÃO valer ... esteja em paz!
E deixe ELE pensar que você PERDEU!

Inserida por JRodrigues24

O mesmo Espírito Santo que ressuscitou à Jesus⁠, agora está dentro de quem nasce de novo.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Quem precisa pedir sempre Perdão

BANALIZOU
O
MESMO.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Mesmo que você tenha alguém por quem se apaixonou, vou continuar te apoiando.

Inserida por pensador

⁠Quem precisa diminuir alguém para se sentir bem consigo mesmo, na verdade, revela a própria pequenez e fragilidade interior. A verdadeira grandeza reside em elevar a si sem precisar pisar nos outros, reconhecendo o valor e a dignidade de cada ser humano.

Inserida por LameckFernandes

Eles são da geração sem lei, cujo mundo acabou antes mesmo de começar. Quem sabe do que são capazes?

Inserida por pensador

⁠Dar valor sem ser valorizado é como ter uma esposa e uma amante, você sabe quem amar e, mesmo assim, faz a escolha errada.

Inserida por gaara_araujjo

⁠A Iluminação,
Mesmo que você tenha alcançado o sucesso, nunca deve esquecer quem está perto de você. Aquele que agindo à sombra contribui para mantê-lo na posição que você obteve. Há sempre uma reciprocidade e uma relação entre você e os outros, qualquer que seja o seu nível. Não caminhe na solidão.

Inserida por odair_flores

⁠Desculpa elisandra por ser um emocionado e quem se importa fui emocionado mesmo nem me arrependo demonstrei mesmo mesmo sendo o unico sentindo algo todos nos vamos morrer mesmo quem liga pra um emocionado kk e ainda lembro da print que a Larissa me enviou kkk você dizia que eu só te queria porque ninguém me queria não e exatamente nunca foi isso kk isso foi a meses atrás nem sei porque fui lembrar disso eu deveria ter respondido na época mais sla mano isso ficou preso na minha cabeça nunca mais fui o mesmo depois disso sla fds né pelo menos demonstrei insisti sla fico feliz por isso é triste ao mesmo tempo será que foi um erro te me apaixonado por você? Acho que não talvez o erro sempre tenha sido eu

Inserida por Vinicim

⁠Quem planta, colhe, compartilha, se sustenta e testemunha o que viu para que outros façam o mesmo a começar pela menor semente da vitória, a fé e conquistando a maior árvore de seus sonhos com os frutos do bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nos novos tempos, quem vai sorrir são aqueles que se adaptam e buscam oportunidades mesmo diante das adversidades. Quem vai chorar são aqueles que resistem à mudança e se deixam levar pela incerteza do mundo em constante transformação.

Inserida por RafaelPensadorIdeias