Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Eu sei que tem gente que não gosta de mim, mas se eu tiver que lecionar sobre mim e sobre quem sou, estarei perdendo um tempo precioso com quem ainda não aprendeu a sentir.
Quem tem medo de sofrer, não tem coragem para vender. O sofrimento faz parte da trajetória de um lutador. Cada cicatriz, presente no corpo e na alma, é troféu de experiência e maturidade na coroa de um VENCEDOR".
Oséias Francisco da Silva
Filósofo
Psicanalista
Todo lar, cada família tem a sua maneira de ser, toda casa tem regras. O que não pode é quem não é da casa e nem tão pouco da família, querer mandar e desfazer as regras da casa.
Infelizmente por sempre ver o que tem e não o que é.Vamos sempre encontrar pessoas que agradam quem não merece.E quem merece não sendo agradado.
Toda a criatura racional tem cérebro, no entanto, nem todas sabem usa-lo, há quem não dispense o pensamento alheio.
Cada um tem seu estilo de vida,respeite cada pessoa seja quem for,pois se você não gosta de alguém, também alguém pode não gostar de você!
A mentira anda lado a lado do desejo, abraça ela quem não tem o conhecimento do que é o amor, e um pingo de respeito.
acho que é isso.
a vida não tem segredo,
quem me dera conhecer os segredos da vida.
entretanto,
desconfiado que sou,
desconsidero achismos ou certezas.
Quem não tem amor pela sua própria vida fica difícil ter amor à vida dos outros,mas enquanto vida há esperanças.
Vivem perguntando minhas opiniões sobre assuntos a respeito dos quais não tenho nenhuma. Quem tem opiniões sobre todas as coisas são os palpiteiros da mídia e da internet. Um filósofo só pode ter opiniões sobre casos e questões que ele examinou pessoalmente.
Não tem como distinguir quem é o mais importante no esporte: o corpo ou a mente. Não pode separar o corpo e a mente. Os dois estão conectados . É por isso que ambos tem que estar equilibrados . Ao qual nenhum prevalece- tudo se equivale.
Sou devota do Tempo, ele, sim, é real, tem sabedoria e poderes. Quem nele confia não teme o seu caminhar. Quem nele viaja tem a alma liberta.
NÃO DÁ.
Nesse país que vivemos
tem Rei, Rainha e CALIFA
nós plebeus é quem sofremos
porque tudo aqui se RIFA
todos juntos poderemos
e o país que nós queremos
tem que ser no padrão FIFA.
Vivemos num país onde “tudo pode” desde que esse “tudo” não prejudique quem tem nas mãos o poder de mudar tudo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
