Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
O inteligente é o mais invejado, pois mesmo não tendo riqueza, ele têm o que é mais valioso e é incomprável; a sabedoria.
Quando se perde tudo se tem chance de conhecer a fé.
Quando não sobra nem mesmo a fé se tem chance de conhecer o próprio Deus.
Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?
Tem coisas que precisamos fazer mesmo sabendo que o resultado final não será o mais desejado, mas porque precisa ser feito.
O amor é incurável,ao mesmo tempo tem cura
A vida é insuficiente,e as vezes suficiente
Não entendemos por que tanta saudade,nem porque a felicidade
Não vem...Buscamos a cura,mas só encontramos a dor...
E quando estamos ao lado de quem amamos,fazemos besteira
Quando estamos longe sofremos e choramos...A vida é tão
injusta e ao mesmo tanto justa...Vai entender!!!!!!!
??????
Para todos os sorrisos o meu é o mais supreendente. Pois mesmo, quando não tem razões, ele aparece. E mesmo que por dentro eu estiver nadando em lágrimas, ele irá surgir.
O que fazer quando você sente que não esta mais sendo você mesmo? E que nada mais tem solução? Que todos seus sonhos, suas esperanças e sua força de vontade sumiram? Apenas olhe para trás e veja todo o caminho que voce já percorreu, todos os obstáculos que ja venceu, e irá perceber que nao se deve abater por nada, por que nada é mais forte que voce, seja voce mesmo e nao permita que façam sua cabeça. nao deixe que o poder te transforme. Fique com os pés fincados no chão e acredite com toda a fé do mundo que você ira realizar todos seus sonhos, por que eu acredito em você e tenho certeza de que nada vence uma fé poderosa e o desejo de vencer
Ao andar sobre a corda bamba, se percebe que não se tem o controle sobre nada nessa vida, nem mesmo sobre a própria corda.
“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”
as vezes você não tem nada a dizer...
e é assim que eu estou, mas necessito falar, mesmo que minhas palavras acabem nao dizendo nada.
as vezes o que é necessario é tirar o vazio, o vazio que forma o nada, o vazio que arranca as esperanças, o vazio que tira a cor de tudo... que te faz esquecer o lado bom, e só lembrar do ruim...
é um vazio que nao veio de outro vazio, ele deve ter vindo de algo muito intenso, e isso é complicado de dizer... mas é o que eu preciso tirar de dentro de mim, o nada tão intenso.
As noites são loucas, do mesmo que não tem tudo, mas tem o nada nas ruas.
Atropelando o próprio pé, batendo em ombros amigos.
Todos nós somos um, do álcool encontramos a diversão.
Encentramos o meio de expressa o escondido que a sociedade não permite
Não nos tornamos julgadores dos nossos próprio ser, para esconder tudo que a de bom em si mesmo.
Encarando a razão sem vergonha de uma sociedade perfeita das suas próprias visões duvidosas.
Quem somos nós para julgar na frente de um espelho?
Quando o sentimento muda, realmente não tem como salvar nada mesmo. Só o que conseguimos mudar é o momento, quando os sentimentos ainda são iguais!
Jota Cê
-
“Não tem preço ter o que eu amo comigo, e mesmo que tivesse não existiria ninguém que tivesse tamanha riqueza para comprar”
Tem idéia do que fazer nesse mesmo dia do ano q vem Não, por que ? O que acha da gente fazer 1 ano de namoro
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
