Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 764606 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Se o homem tem as Palavras de Deus, Deus pode falar.
frases cristãs 9

⁠Toda seita tem a sua heresia, e toda verdade a sua seita.
do livro aprendendo com os provérbios 2

"⁠Com tanto café bom pra tomar, tem gente preferindo tomar conta da vida dos outros."

Ela é daquelas
Que tem o cabelo ondulado
Estilo aurora boreal
Dos cabelos que escorrem
Pelos teu rosto.
Ela é daquelas
Que tem teus dias de flor
Que tem teus dias de caos.
Ela é daquelas, que o mundo desaba
Mas ela não.

⁠A vida tem tantas indecisões. Que a melhor decisão que você pode tomar é, acreditar na sua intuição. Se você tem certeza, que aquilo que você pressentiu, vai dá certo. Então vá em frente, acredite... mesmo que muitos ao seu redor duvidem.

Se alguém fere seu coração, sua dignidade e sua paz, você tem todo o direito de proteger a sua vida e colocar distância.
Isso não é ingratidão, é amor-próprio e preservação daquilo que Deus confiou a você: a sua vida e o seu coração.

⁠Alguém tem se conscientizar que dá para fazer política sem danificar o pensamento coletivo.

Vai e vem
Bem zen
Faz bem
Entretem
Tem
Mantém
Vai além
Convêm
Porém
Com ou Sem
Alguém
Amém

⁠Têm muitos se dizendo cristãos,
aceitando as glórias desse mundo,
que Jesus Cristo rejeitou!

Se para o mundo,
você têm 50 anos,
para DEUS,
você têm apenas
5 aninhos de idade!

Os livros são amigos silenciosos que sempre têm algo valioso que dizer.

A minha vida toda tem sido em torno de livro: a Bíblia.
frases cristãs 4⁠

⁠quando a situação revela o fim, você tem os olhos da fé para acreditar no recomeço.

⁠A porta que Deus abriu para você, só você pode ultrapassar, pois essa porta tem as suas próprias medidas

A humanidade tem o hábito de apontar dedos,
como se a culpa fosse sempre um lugar fora do espelho.
Constrói altares para justificar seus erros
e depois se ajoelha diante da própria mentira.
Diz que ama,
mas mede afeto como quem calcula prejuízo.
Diz que sente,
mas foge do que sente de verdade.
E no meio disso tudo,
quem ainda ousa amar de verdade
é visto como exagero…
ou fraqueza.
Talvez o problema nunca tenha sido o mundo,
mas a covardia disfarçada de razão.
Porque sentir exige coragem.
E a maioria prefere parecer forte
do que ser real.


DeBrunoParaCarla

Tem coisa mais gostosa do que silenciar o mundo e ficar só nós dois, olhando para o mar no escuro? A gente fez uma fogueira na areia e foi a melhor companhia que podíamos ter. O barulho das ondas, o brilho do fogo... Não precisava de muita conversa, a presença dela ali, ao meu lado, já dizia tudo. Foi uma noite inesquecível e postei as fotos lá no blog para vocês sentirem um pouquinho dessa magia.

​A gente adora tirar fotos dos nossos momentos especiais, mas tem vezes que a imagem é tão bonita que a vontade é transformar em uma pintura. E foi exatamente isso que fizemos com essa foto nossa no lago, um registro cheio de amor e cumplicidade.


DeBrunoParaCarla

Tem dias que o mundo parece cinza, né? A solidão e a tristeza chegam sem pedir licença e pesam no coração. É um silêncio ruim, que faz a gente questionar tudo e sentir um vazio que nada parece preencher.
​Eu já me senti assim, mesmo cercado de gente ou estando no nosso acampamento. A tristeza não escolhe hora nem lugar. Às vezes, as dificuldades batem forte e a gente se sente pequeno diante de tudo. O pensamento voa longe, lembrando de coisas que doem ou das lutas que parecem não ter fim.
​Mas eu aprendi que a gente não pode deixar esse sentimento criar raiz. Temos que acreditar que o sol sempre volta a brilhar, não importa o tamanho da tempestade.
​E, para mim, o melhor remédio contra a solidão é ter a Carla ao meu lado. Quando a tristeza aperta, o abraço dela é o meu refúgio. O olhar dela me diz: "Calma, eu estou aqui, a gente resolve junto". A gente não precisa nem falar nada, só a presença dela já espanta o frio da solidão.
​Nessas horas, a gente se apega mais ainda em Deus e nos Seus anjos. A gente pede força para aguentar o tranco e sabedoria para ver a luz no fim do túnel. Ficar quietinho, rezando ou simplesmente olhando para o céu, me faz lembrar que eu sou amado e guardado.
​A solidão pode vir, a tristeza pode chegar, mas elas não vão me derrubar. Eu me mantenho firme, cuidando de mim e de quem eu amo, com a certeza de que dias melhores estão por vir. A felicidade está nos momentos simples, e eu decidi que vou lutar por cada um deles, longe de qualquer tristeza.


DeBrunoParaCarla

Tem gente que vira casa… e tem gente que vira saudade.

O Autismo é um quebra cabeças onde Deus tem as duas peças faltantes que se encaixam que é o amor de mãe e o mundo de seu filho que se completam e se acham...