Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A vida tem me ensinado que nenhuma coisa é simples, que só às vezes o parece, e que é justamente quando mais o parecer que mais nos convirá duvidar.
(O homem duplicado)
"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.
E tem dia em que pensamos em desistir.
Tudo parece dar errado.
O coração dói sem parar e a gente deixa de
acreditar no outro.
Quantas vezes deixamos que outras pessoas
sejam responsáveis por nossa felicidade e
elas simplesmente falharam...
Não é errado acreditar, mas há dias em que nada
preenche, nada se resolve.
Sei que dias ruins passam e logo todas as coisas
boas que semeamos surgirão.
Eu tenho fé e sei que tudo isso vai passar.
Dias melhores estão por vir.
"Um império fundado pelas armas tem de se manter pelas armas."
( Barão de Montesquieu )
"Todos os profetas armados venceram, e os desarmados foram destruídos."
( Nicolau Maquiavel )
"Toda ferramenta é uma arma se você a acreditar como tal."
( Ani DiFranco )
"Tenho um par romântico em todos os meus filmes - uma arma."
( Arnold Schwarzenegger )
"Que as armas cedam à toga, o triunfo militar à glória cívica."
( Cícero )
"Os resultados das armas são sempre incertos e temíveis."
( Cícero )
"O domínio da terra termina onde termina a força das armas. "
( Hugo Grócio )
"No meio das armas, calam-se as leis."
( Cícero )
"Não é pelas armas, mas pelo amor e pela generosidade que se vencem as almas."
( Spinoza )
"Há pouca razão nas armas."
( Virgílio )
"De pouco valem as armas do lado de fora, se não há prudência dentro de casa. "
( Cícero )
"Compatriotas. As armas vos darão a independência, as leis vos darão a liberdade."
( Simón Bolívar )
"As armas podem mais que as leis."
( Ovídio )
"As armas não conhecem limites. "
( Sêneca )
"As armas devem ser usadas em última instância, onde e quando os outros meios não bastem."
( Nicolau Maquiavel )
"A diplomacia sem as armas é como a música sem os instrumentos."
( Otto von Bismarck )
Amar é como cozinhar: ou você tem dom ou sabe seguir bem as receitas. Do contrário, tudo passa do ponto, e você será obrigado a procurar um fastfood na beira da estrada.
Use o talento que você tem: as florestas seriam muito silenciosas se só cantassem os pássaros que cantam melhor.
Ai daqueles que se aproveitam do poder que têm sobre um coração para roubar-lhe as inocentes alegrias que nele nascem espontaneamente!
(Os Sofrimentos do Jovem Werther)
Nada na vida é pra sempre, porém tem coisas em nossas vidas que merecem durar pelo menos até a nossa morte.
O relacionamento nada mais é senão “conexão”, ou seja tem que está conectado ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porem sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra.
A única regra estabelecida em uma relação ou união e dessa ninguém foge, é a compatibilidade com a “energia” um do outro pois é disto que é feito um relacionamento , de “compatibilidade de energia”, se não houver não há relacionamento ou união. É impossível algo dar certo sem essa compatibilidade de “energia”!
E na vida a coisa esta sendo assim: Tem as Pessoas boas te trazem paz, alegria, sorrisos e felicidade..Tem as Pessoas ruins, mentirosas, negativas que te trazem aprendizado (vontade de não ser como elas) e ainda tem por fim as pessoas más que te trazem decepção e uma lição de vida. em todas as ocasiões você é quem ganha! Quem tem que ficar fica.As Pessoas, más e as ruins, sempre vão sumir, porque só fica por longo tempo e permanece o que é verdadeiro e sincero. E em sumindo essas pessoas que já são passado dão lugar a pessoas melhorem na sua vida.Perdoe, esqueça, refaça laços não se prenda a lembranças do que fizeram na sua vida, mande a merda a lembrança, pois isso é libertador..!!
Se é bonito, é burro. Se é inteligente, é feio. Se é bonito e inteligente, tem namorada. Se é bonito, inteligente, e não tem namorada... É gay.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
