Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
" Admiro quem romantiza as coisas, a vida em si é muito pobre, compete ao ser humano aplicar-lhe um pouco de eufemismo "
Que todo dia, sejamos o bom dia no caminho de quem precisa.
Que vejamos no horizonte mil motivos singelos para sorrir.
Que entendamos que o amor nasce de sementinhas de bondade.
A raiva, o rancor e a mágoa apenas passem por nós e não permaneçam.
Nossos olhares vejam além do que pareça ser o nosso próximo!
E nos importemos com sua dor e lhe ofereçamos o ombro.
Brindemos aos momentos de tédio, sem excessos ilusórios de uma falsa positividade!
Choremos nossas dores, em paz. Sem que ninguém nos forçe a ter máscaras de sorrisos até nos momentos em que precisamos de um tempo para recompôr-nos .
Apenas oremos e o façamos saber de nosso amor, disponibilidade e cuidado.
Que nossos pais sejam nosso maior tesouro, nossos filhos dádivas e nossa família próxima porto-seguro e paz.
E quanto aos amigos, se for um apenas ou mais, que sejam pura leveza, compreensão, cumplicidade, sinceridade e verdade. Se assim não for, melhor não tê-los.
Sonhamos com um mundo ideal ( que aliás, nem existe), no entanto, nos esquecemos do básico...
GENTILEZA, RESPEITO, TOLERÂNCIA, CARÁTER, BONDADE, AUTOCUIDADO, AUTOCONHECIMENTO e o resumo de tudo isso, o AMOR!
Não tem receita pronta, mas também não há mistérios. Cada um respeitando o limite do outro.
No fundo, todos sabemos exatamente o que fazer, nem sempre o fazemos!
O mundo ideal não é perfeito, é simplesmente humano!
Eu olho o meu reflexo
E acho graça que até na selfie eu saio com aquela cara de quem debocha de si mesmo, só pra se fazer gargalhar.
É! Eu vivo com esse costume natural de materializar nas pessoas o que eu já estou previamente sentindo através do presente, do ato, do momento.
Sorrir não é diferente.
Porque no final vivemos em estado de paixão...seja lá a sinergia que nos acompanhe.
Poderia está perto.
Mas a distância continua a persistir.
Quem sabe esse é o melhor destino à si chegar.
Pessoas quando falam de si, descrevem quem acreditam que são, quase nunca o que de fato são; porém, as expressões, atos, olhares, trejeitos, atitudes e contradições, demonstram quem de fato somos.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Quem mente sempre, engana mais a si próprio. Na maioria das vezes, acredita tanto nas suas mentiras, que já não sabe mais o que é a verdade.
Com o tempo, sua máscara acaba caindo.
"Quem, nos momentos de turbulências, reage sem pensar pode criar problemas para si e para as pessoas do seu convívio. Nesses momentos, você deve procurar conter-se, para depois reagir com sabedoria ".
Foi você quem me acolheu quando eu precisava. Mas agora parece que você foi levado pelo vento. Eu sinto a sua falta mais do que qualquer coisa em toda a minha vida. Minha felicidade não depende só de mim agora, eu preciso de você. Tudo oque passamos juntos parece ter ido embora, isso me faz um mal indescritível. Mas eu ainda tenho a esperança de reencontrar minha felicidade em você.
Ensinar de certa forma é um pouco de dar de si sem olhar a quem. Todo aluno carrega um pouco do seu professor como todo professor carrega um pouco do seu aluno. Engana-se quem acha que esse processo é independente.
"Quem esquece suas origens, esquece dos amigos, dos momentos, dos lugares, da história e de si mesmo"
"Descansar de si e se embriagar de paz ao lado de quem te quer bem e você estima, tá aí um desses momentos que valem a pena ser relembrados e porque não, revividos, hoje."
Há quem ache que felicidade esta em ficar fora de si, mas um dia vc terá que voltar e limpar toda a bagunça, culpa e tristeza que tentou esconder com falsa alegria
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
