Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 765876 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Quem fala que não está nem aí para o que os outros pensam é porque está querendo que os outros pensem isso.

É como se eu estivesse esperando… Não sei o quê, não sei quem. Mas parece que estou aqui só esperando que chegue, que chegue algo que vá mudar tudo.

Não vou mais esperar por quem definitivamente nunca vai ter pressa.

Não se desculpe por quem você é e pelo o que você quer.

Sinceramente não estou me entendendo mais... não sei de quem eu gosto, ou se gosto de alguém... não sei quem eu quero, ou se quero realmente alguém!

Não me importo que me julguem pela aparência, afinal sou eu quem escrevo minhas páginas e meus capítulos, e a vida é cheia de mistérios a serem solucionados e segredos a serem desvendados, portanto, enquanto você perde seu tempo me julgando eu vou vivendo, solucionando e desvendando os mistérios e segredos que a vida me dá... e o mais importante... por isso tudo vivo feliz!

Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim
Eu tenho esquecido de mim, mas dela eu nunca me esqueço...

Não era um tanto esquisito ela não saber quem era? E também não era uma injustiça o fato de ela mesma não poder determinar sua aparência? Isto simplesmente lhe tinha sido imposto ao nascer. Seus amigos, estes sim ela talvez pudesse escolher, mas não tinha tido a chance de escolher-se a si própria. Não tinha sequer decidido ser uma pessoa.
O que era uma pessoa?

Na internet não existe ninguém feio,
existe quem não usa photoshop.

Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade...

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica "A Morte Devagar".

Quem não lê não pensa... ...E quem não pensa será para sempre um servo.

Não me pergunte quem eu sou. Nem eu sei direito.

… tudo passará um dia, quem sabe tão de repente quanto veio, ou lentamente, não importa.

Quase todos os absurdos de conduta surgem da imitação daqueles a quem não podem se assemelhar.

Almost all absurdity of conduct arises from the imitation of those whom we cannot resemble.

Quem vai em busca dos montes nao se detem a recolher as pedras do caminho!!

Não banalize suas lágrimas. Chore, por quem choraria por você.

‎Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto: não gosto mais dele, não quero mais saber daquele prepotente, desapareça, um, dois e já.

Siga em frente como quem não quer nada, e deixe para trás tudo que lhe faz mal. O que te faz bem, leve contigo, e o que mereces, o destino colocará na sua vida.

Quem sabe de tudo, não fale. Quem não sabe nada, se cale. Porque hoje eu vou fazer, ao meu jeito eu vou fazer, um samba sobre o infinito.

E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado...

Carlos Moreira

Nota: Trecho da canção Sentido, cantada por Alice Ruiz e com letra de Carlos Moreira e composição de Gláucio Giordanni. Costuma ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

...Mais