Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Despedir-se de um filho é despedir-se de si mesmo
. É o arremate de uma história que parou no caminho .... sem nossa concordância
Sera tão difícil a missão que nos foi dada pelo CRIADOR de Amar o próximo como a si mesmo?
Nos tornamos egoístas e já não nos comove tanto ver uma criança com fome, sede e frio, afinal é uma cena tão comum! poucas pessoas param pra ajudar, seja com palavras ou atitudes, a correria do dia a dia anda cegando muita gente. Sera que isso é normal?
Existem inúmeras criança gritando por socorro! Crianças que não tem o que comer, beber e vestir, crianças que não sabe o que é amor e espera apenas por um abraço seu, espera apenas por um minuto de sua atenção ou até mesmo um simples casaco furado. O mais importe é transmitir AMOR, é fazer o bem. O amor é um sentimento universal! Além de ser 0800 tem a capacidade de mudar o mundo. #MaisAmor #PorUmMundoMelhor
Tência Medeiros.
Encontre a sua essência, conheça à si mesmo, supere seus medos e seus limites. Esse é o verdadeiro caminho para a felicidade
Tenho certeza que sua vida será perfeita, se você aplicar para si mesmo, os conselhos que tanto você me dá!
Pense nisso...
Bom dia!
Você só entenderá a si mesmo quando encontrar o verdadeiro Eu; mas nunca entenderá as pessoas ao seu redor, pois elas são imprevisíveis.
O céu é mesmo muito dono de si. Tão livre, nos proporciona visões incríveis para sermos tocados, mas por ter tamanha liberdade não se doa para que seja possuído.
"Procure dentro de si mesmo aquilo que de melhor você sempre desejou encontrar em alguém".
Mais em lavinialins.blogspot.com
A poesia nada salva. Nem mesmo ao pobre poeta. Nem a si própria. (...) O que salva o mundo é a bomba, é o dinheiro! A bomba e o dinheiro matam ou salvam o mundo. A Poesia não tem a força do átomo. Não mata. Não pode salvar também! Nem como catarse serve, nem como realização pessoal. Cada frase é o rascunho da próxima, cada livro é o rascunho de um outro, cada escritor é o rascunho de um novo escritor! E todo livro é divino e repugnante!" (Estranhos na noite, romance, 1988)
Nada - nem niguém - encerra em si mesmo o que deseja significar. Somos o que somos aos olhos de Deus e nada mais. Simplesmente somos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
