Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747000 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Jamais espere das pessoas atos ou atitudes, busque seu caminho sempre confie em sí mesmo, pois ate mesmo Judas que tinha sabedoria foi capaz de trair Jesus, imagine o que pode fazer certas amizades que podemos concluir que sao baseadas em Falsidade.

Inserida por Gustavosp3

Se quer ser capaz de conhecer profundamente alguém, permita-se conhecer a si mesmo em primeiro lugar. Na essência nós não somos tão diferentes assim; somos todos almas inquietas a procura do momento certo e da palavra certa. Nascemos todos, de alguma forma, interligados. E nos separamos em busca da nossa própria liberdade.

Inserida por JosianeBonifacio

Você é o seu maior tesouro. Confie em si mesmo, cuide da sua saúde e da sua imagem, empenhe-se ao máximo em tudo que fizer, busque a melhoria continua e a energia do Universo vai conspirar a seu favor.

Inserida por Josi-Mello

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

Pior do que decepcionar os outros é decepcionar a si mesmo

Inserida por esthefeson

Liberte-se de si mesmo e das correntes que criou, pois estas correntes muitas vezes o impedem de ser quem você é, ou gostaria de ser, sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas e coisas que te levam pra trás.

Inserida por AlexsandraZulpo

O ser humano é tão desacreditado de si mesmo, que é capaz de colocar o mérito das grandes criações, como obra de extra-terrestres.

Inserida por danmelga

A verdadeira riqueza de um homem está em ser dono de si mesmo e dos seus atos.

Inserida por grodrigues99

Ser generoso é pensar nos outros como você pensa em si mesmo.

Inserida por JJMorrice

As lágrimas devem rolar no rosto, mas nunca para dentro de si mesmo.

Inserida por GoisDelValle

Porque viajar nada mais é que conhecer um mundo dentro de si mesmo…

Inserida por elinowy

Porque acreditar em algum tipo sublime de mal, se você pode acreditar em si mesmo?

Inserida por darknessinweb

Para ter a liberdade que se quer, deve-se primeiro libertar-se de si mesmo

Inserida por lucasprimolemos

O encontro de cada um consigo mesmo é o encontro da beleza...
Aquele que conhece a si mesmo, molda o mundo ao seu gosto...

Inserida por elianezuanazzi

Sair por aí, sem necessidade de sentimentos alheios, com amor por si mesmo, e conhecer novos amigos ou encontrar os antigos. Não importa o lugar, a música ou as pessoas que estejam por lá. Satisfação a gente deve para nossa felicidade, para o que nos faz bem. O que não for, indiferença, tchau e ponto. Ser livre é poder ser você mesmo onde quer que esteja. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Seja bom para si mesmo

Inserida por JennetteMcCurdy

Uma das maiores vitórias de um ser humano...é contra si mesmo... contra seus medos...seus limites... é acreditar que tudo é possível e que a força mais do que no corpo...ela está na alma.

Inserida por Marcialua

Imprevistos
A melhor forma de superar imprevistos é encarar de frente e surpreender a si mesmo com novas atitudes. Para isso, é necessário se abrir para o que o mundo lhe oferece. É tempo de aprender a lidar com o que não planejou . Sabemos que planejar é IMPORTANTE Mas pelo momento, não conseguimos !!!!
MAS MESMO ASSIM ,VAMOS VENCER !!!!

Inserida por Rai1945

Seria bom se as pessoas soubessem a diferença entre amar e renunciar a si mesmo. Geralmente isso só vem com o tempo, porque faz parte do aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

O mal do perfeccionismo é a auto-punição. É o mal que você causa a si mesmo. Por mais que se esforce, por mais que se dedique, não importa o quanto você suou para chegar até determinado lugar, se as coisas não saírem perfeitamente bem, começa então a se sentir um lixo. E o pior deste fato é que quando as coisas não dão certo, você não pensa: "Po, não fui plenamente satisatório desta vez, mas vou me dedicar mais e na próxima serei!". Em vez disso, pensa-se: "Poxa, eu não fui perfeito nesta tentativa, eu sou um lixo. Isso não é pra mim, que vergonha de mim mesmo."
Chamo isto de Derrotismo. Derrotismo ao meu ver é o mal que um individuo pode causar à ele mesmo, quando não atinge o seu objetivo na primeira tentativa, independente das circunstancias. Derrotismo é quando os padrões do seu perfeccionismo não são atingidos e você passa a se punir por isso, deixando de lado determinado objetivo, por acreditar que não é capaz.
Uma pessoa que possui este péssimo hábito é infeliz e vazia, pois vai deixando de lado seus sonhos, gostos, ideais e costumes simplesmente por uma falha. Se errar é humano, os perfeccionistas pertencem a outra raça, já que neste pensamento erros são inadimicíveis.

Inserida por vickpunk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp