Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Nosso discurso não tem valor nenhum se nosso comportamento não validar cada uma das nossas palavras.
Amizade não tem nada a ver com ajuda. Tem a ver com uma comunhão de almas, com o amor aos mesmos valores.
Ele me queima, ele me mata, ele me atinge como uma bala, ele me tem, ele não me quer, ele se afasta, ele se aproxima, ele me ama, me alucina, ele é ele, sempre é ele, eu penso nele, só nele.
“Insinuar a mentes jovens que a história humana tem sido e não é nada mais que isto, um conflito entre vítima e perpetradores, entre oprimidos e opressores, entre o bem e o mal, é fazer com que seja improvável que eles desenvolvam aquele senso de proporções sem o qual a informação não passa de uma forma superior de ignorância.”
Não adianta nada
Vir remar contra a maré
Vacilão aqui se arrasa
Porque nós tem muita fé em Deus
Lute pelo que você deseja.
Não desanime no meio do caminho.
Tenha persistência.
Você tem um potencial escondido dentro de sua alma.
Acredite em você que as oportunidades irão aparecer.
Você vai conseguir vencer todos os obstáculos e será um vencedor.
Não espere perder para depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize hoje. O mundo gira, o tempo passa, tudo muda. Saiba o que realmente é importante, para não valorizar o supérfluo. As coisas que hoje as pessoas consideram como pequenas alegrias, um dia, elas descobrirão que na verdade, eram a grande felicidade. Mas por esperarem de mais, acabam por só perceberem depois que passa. As coisas boas as vezes passam e as pessoas não percebem. Existem coisas na vida que não podem existir juntas. O passado, o presente e o futuro, mas se as pessoas valorizarem o presente. Não precisarão tentar esquecer o passado e ficarão livres, para construirem o futuro.
Altoria própria
Esta epidemia tem mostrado que a maioria dos evangélicos não foram treinados para viverem o evangelho, eles foram treinados para frequentarem um templo.
Acha que precisa ser durona
Não dá espaço para a dor passar
Tem um grito preso na garganta
Que não está deixando ela falar
Eu não tenho conseguido ficar bem, as minhas crises existenciais têm sido pesadas. Minha ansiedade grita e meu cansaço mental me sufoca. Eu estou cansada de me sentir perdida no mundo e sem ter forças para focar nos meus objetivos e sonhos. O pessimismo anda ao meu lado me dizendo que não vou conseguir sair dessa fossa e seguir em frente. O desanimo me abraçou e eu só quero chorar e ficar longe das pessoas, para que elas não vejam meu estado deplorável e me julguem pela minha falta de ação. A vida só perdeu o sentido, a cor e estou procurando maneiras de encontrá-los novamente. O peso de sentir tudo intensamente é o que torna tudo mais difícil, porque qualquer rachadura vira um desabamento.
Cada um dá do que tem...
Lembre-se não se pode saciar a sede com um jarro vazio, assim são as pessoas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
