Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
“Jamais deixe de desacreditar em si mesmo, pois será a fé que você tem em si mesmo que fará a diferença nos momentos mais difíceis da sua vida.”
Se até mesmo o dia em si fica claro e escuro, repense o porque voce acha, que tem que ficar bem o tempo todo, é só uma questão de compreensão o que não devemos fazer é cair na rotina de sempre estar mal, fique de bem com alguém perdoa, ria, chore seja o que for tudo vai passar, nada é para sempre.
Tem certos dias que a única coisa que você encontra em si mesmo é a certeza de que fez sua parte com coerência, dignidade, amor, competência, resignação... e não importa se tudo mais ficou perdido ou esquecido pelo tempo, basta apenas que reconheça que fez o que devia ser feito, e que fez com louvor. É inevitável no primeiro instante que se questione por que não deu certo ou até mesmo onde errou, que se julgue fraco ou covarde por não ter lutado mais e que se pergunte se uma vez lutando mais até quando ou quanto seria o suficiente. Eu ainda não aprendi a não me culpar e me cobro pelo que não fiz, mas já consigo enxergar a certeza de ter feito minha parte e que se isso não foi o suficiente, então isso foi o que pude deixar de mim, foi um pouco do que sou e tudo que ainda posso ser.
Tem vezes que é preciso um tempo a si mesmo, sem muitas palavras, sem muitas pessoas, sem muito questionamento, sem muito o que pensar ; Um tempo aonde seja somente você e o céu, aonde você consiga pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, aonde sua imaginação possa voar para bem mais alto que um pássaro consiga alcançar.
Voar tão longe, rumo a felicidade, sem ter data para volta.
Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.
Ruína do conspirador, se arrepende e tem rancor! Raiva de si mesmo porque desacreditou que o mundo da volta,
Diminua as expectativas que tem de si mesmo, afrouxe seus laços deixando os lhe envolver somente como um lindo enfeite realçando sua verdadeira beleza.
Amar a si mesmo é mostrar aos outros que voce tem sabedoria, Amar aos outros é mostrar pra si mesmo que voce tem um coração de verdade.
Quanto mais defeitos ignorados de si mesmo se têm, teremos mais facilidade para ver e apontar todos os erros possíveis em alguém!
A vida em si é ruim. As pessoas que tem o dever de torna-la boa, mesmo que as vezes pareça impossível...
O ser humano tem
uma capacidade extraordinária
de julgar os outros,
inclusive a si mesmo,
equivocadamente.
O ser humano apesar de inteligente, é o único ser que tem capacidade de enganar a si mesmo e ainda se sentir tranquilo com isto, a maior prova disso, é que boa parte deles, conseguem servir ao diabo durante 22 horas por dia, mas acreditam seriamenre que deram o melhor deles para Deus, por oferecer a Deus apenas 2 horas do seu tempo...
Dai a César o que é de César...
Dai a Deus o que é de Deus...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
