Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 755476 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Meu primero poema


Não entendi muito bem sobre poema o que significava
mais quando eu comecei a entender tudo começou a ficar
mais fácil, eu só quero colocar tudo que estar em meus
pensamentos esse silêncio estar me matando aos pouco,
e irei consegui a escrever tudo não aguanto mais.













Inserida por brunlais20

Não importa se você evoluiu muito, no fundo sempre vai ter alguém pra te abalar pra baixo⁠.

Inserida por Pedroneves001233

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

Tem pessoas que chegam na nossa vida de mansinho, e mesmo querendo ficarmos sozinhos porque o nosso dia não está tão bom assim... Elas conseguem nos fazer esquecer dos problemas, das tristezas e de tudo que nos tira a alegria.
Nos roubam sorrisos, nos fazem lembrar de coisas alegres e engraçadas que fazia tempos que a gente não lembrava. Nos dão prazer com sua presença, com conversas , com o seu bom humor...
Pessoas assim são tão especiais e tão raras que quando as conhecemos não podemos deixar-las. Devemos cultivar com o mesmo carinho tão delicado que como um passarinho que poderia estar por aí a voar. Escolhe a nossa companhia e ao nosso lado prefere ficar.
@Anna L. Ramos

Mesmo que breve sobre a terra seja, nossa história um dia será contada.

Inserida por dxdudex

A poesia tem que continuar

Na vida, na rua ou em qualquer atravanco

Mesmo se a música parar

Fazendo a rosa brotar

Aos olhos, olfato e âmago

Que nasce para revelar

Que tudo o que precisa estás

Em sentimentos que não pode comprar

O amor e a fé do ser humano.

Inserida por gislainnes

⁠Lindo mesmo
É ser feliz do jeitinho que você é e grato por tudo que tem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A verdadeira conscientização é capaz de fazer vencer todos os preconceitos. Até mesmo a desarmonia contra quem é preconceituoso insere-se no rol dos preconceitos. São frutos da ignorância secular a ser sanada nesses novos tempos.

O bom mesmo seria jamais nos sentirmos ricos pelo que temos, mesmo se fossem milhões.
A melhor fortuna deveria vir daquilo que não ambicionamos ter, pois nenhuma falta haveria de nos fazer.
Quando as pessoas não têm limites na ambição, não haverá dinheiro algum que os satisfaçam.
Feliz e sábio é aquele que faz de sua vida uma eterna alegria apenas com sua fome e sede saciadas, e com o despertar de um novo dia e um entardecer aprazível,
prenunciando uma grande noite.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Todo aquele que parte deixa muito para trás, mesmo que se vá achando que nada tem.

Inserida por FrancyoDias

⁠Nos dias de agora Jesus é valorizado mais pelos ganhos com seu nome, que pela fé e devoção ao mesmo...

Inserida por dalainilton

⁠Tudo na vida tem um propósito e significado, mesmo que nem sempre o compreendamos.
Despertar para nossa existência nos leva a questionar nosso papel no mundo.
Encontrar nosso propósito pode ser desafiador, mas é algo que todos devemos buscar.
Você já encontrou seu propósito na vida?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé

Inserida por ROSINEI48

O estar feliz depende mais de você mesmo do que uma conquista, ou de um lugar, de um presente, de uma pessoa especial, pois antes que algo de fora do seu ser, possa lhe ocasionar algum tipo de satisfação ou emoção, você precisa está bem consigo mesmo, precisa enxergar e valorizar o que já tem ao seu redor.

Inserida por joseni_caminha

⁠É mesmo difícil lidar com momentos da vida que a gente quer parar
É tanta injustiça vejo tantas vidas perdidas querendo se encontrar
Mas o tempo é ligeiro ele passa que a gente nem vê.

Inserida por jean_torres

⁠Mesmo longe, distante, ao sentirmos o coração do outro, vem um desejo imenso de espelhar os olhares, unir os corpos e dizer a uma só voz: te amo!

Inserida por giuliocesare

Preciso entender e aceitar que a gente não ganha sempre. E que não faz mal se as coisas dão errado de vez ou outra. Sou a minha maior crítica. E posso me ferir cruelmente quando quero. Por isso, resolvi me aceitar e fazer as pazes comigo. Então, eu finalmente entendi que preciso ser como sou. Mesmo que isso não seja tão bom assim.

Hoje é um daqueles dias em que eu não quero rir, brincar, ler, conversar ou me estressar. A única coisa que eu quero é colocar as minhas músicas preferidas pra tocar, fechar os olhos e não ter com o que me preocupar.

O homem prudente não aspira ao prazer, mas à ausência da dor

Quando me apaixonei por você eu te entreguei meu coração. Agora, sou refém do teu amor. Não vivo longe de você. Não te afaste de mim.

"Muitas vezes, aqueles que não são cristãos sabem alguma coisa sobre a terra, céus e outros elementos do mundo, sobre o movimento e a órbita das estrelas e mesmo seus tamanhos e posições relativas a previsão de eclipses solares e lunares, o ciclos dos anos e as estações, os tipos de animais, arbustos, pedras e outros objetos. Essa pessoas dizem que o conhecimento é verdadeiro por meio da razão e da experiência. Assim, é vergonhoso e perigoso ouvir um cristão, fazer interpretação presumível da Escritura, falando bobagens sobre esses tópicos. Devemos tomar todas as precauções para evitar uma situação lamentável em que as pessoas verificar o enorme ignorância em um cristão e tirar sarro dele. A vergonha não é tanto uma indivíduo é ridicularizado, mas que as pessoas que não compartilham nossa fé acho que nossos escritores sagrados realizaram tais opiniões, e como uma grande perda para aqueles cuja salvação que desejamos, os autores de nossas Escrituras são criticados e rejeitados por sua suposta ignorância. "