Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"Quem sabe um dia o homem irá olhar para seus pés e perceber está em um mundo de muitos, que precisam de sua contribuição."
A grande cruz na vida de quem predominantemente faz o bem é o fato de em geral ficar marcado por seus eventuais desacertos!
De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.
Se decepção matasse, eu estaria morta há muito tempo. E se o ato de decepcionar quem a gente ama também matasse, com certeza eu já estaria enterrada.
Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*
Quem se escondeu?
Quem fugiu, com medo de amar?
Quem mudou as cores do nosso retrato?
Quem queimou as flores, na véspera à desabrochar?
Quem sou eu ou qualquer semelhante, para julgarmos os meritos da salvacao de outrem? Cabe somente interceder uns pelos outros e deixar que Deus seja o juiz!
Meu coração fez escolhas erradas, e por isso magoei quem eu queria ter mais perto.
Quando eu me perco, é quando eu te encontro...
Quando eu me solto, seus olhos me veem...
Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço...
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
O pior castigo é ser desconsiderado pelo amor!
Nada pode mudar o que já começou
Então faça agora, tudo isso valer a pena...
Para você, acabei virando algo que não apresenta qualquer motivo de preferência! Acabamos este caminho, e o caminho que você decidiu seguir, acabou tornando diferente o meu caminho.
Só pude perceber em você a pouca importância, a falta de interesse... coisas nas quais, não precisava vivenciar.
Você é um alguém, a quem nada comove, que não se importa... é apenas um homem indiferente, desinteressado e apático.
Você é uma pessoa que se mostra desinteressada em lutar. E eu cansei de entrever uma borboleta em alguém que ainda é apenas uma lagarta!
Desejo que nunca mais me procure, me ligue, ou sequer dirija a palavra a mim. Certas palavras me fizeram apagar o carinho que sentia por você.
Tentei te convencer de todas as formas, mas seu coração de pedra e seu orgulho me atrapalharam... por isso desisti de tentar!
Não posso tentar te convencer do contrário, já que eu concordo plenamente com você.
Difícil mesmo, é tentar entender pessoas que não sabem o que querem.
De que adianta gostar tanto de você, se o meu orgulho é bem maior que isso?
A vida é feita de momentos alegres, intensos, únicos, agradáveis... hoje, decidi aproveitar tudo que a vida me proporciona, ao invés de lembrar que você existe!
Vou me dedicar ao que julgo interessante para a minha vida, e vivenciar o que a vida tem de mais gostoso a me oferecer... minha vida é única!
Não preciso especificamente de alguém para ser feliz, a felicidade basta a si próprio!
Tantos homens lindos e simpáticos por aí, e eu aqui chorando por um idiota feito você...
Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes.
Não existem caminhos certos ou errados, apenas aquele que é o melhor para você.
Fico inquieta ao saber que as vezes as minhas emoções me fazem perder a razão.
Quem é você?
Que insiste em querer se afogar tendo em sua frente uma margem carregada de árvores para apoiar . Agarre , saia dessa arrebentação , respire! E Veja que o que parece ser o fim é apenas o começo de um novo trajeto. Agradeça pela dolorosa experiência que te garantiu imunidade , que te fortaleceu , tirando você do seu posto de " Princesa de conto de fadas" E te apresentou a realidade da vida humana ....(# Traições , falsidade , Egoísmo , calúnias , além dos 7 pecados capitais :inveja, preguiça, ira, soberba, avareza,luxúria...) E por aí vai!
Venha , abra a porta que foi destrancada por você , e saia , revestida com a armadura do equilibrio , e com o escudo da liberdade.
É só você que pode lutar a seu favor ... É só você que pode decidir o teu caminho... Não dependa de felicidades alheias , elas não existem.
Viva como a maioria dos teus. Na época da lei da sobrevivência , só vence aquele que entende a estrategia do jogo! Boa Sorte.
Muitas vezes a gente acha que estamos agradando a quem mas queremos bem mas muitas vezes sem perceber a gente os machuca.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
