Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?
Saber valorizar as pessoas que amamos
É uma forma de demonstrar quem somos
É escolher nossos caminhos
Dentre as duvidas que nos cercam
A todo o momento nos surgirão oportunidades
De demonstrarmos nossos sentimentos
Aqueles que estão a nossa volta
Que fazem parte da nossa vida
Através de uma palavra, de um abraço
Muitas vezes através de um simples gesto
De um sorriso verdadeiro
Ou ate mesmo através de uma lagrima
Pranto esse que alivia a dor
Que nos ensina a entender os sentimentos
As dificuldades que cada um tem
Escondido dentro em seu íntimo
Saber valorizar quem amamos é isso
Entender, compreender, envolver
É ser amigo, companheiro, cúmplice
Dessa jornada chamada “vida”...
Sou grosseira, estúpida, ignorante, egocêntrica, mas é só com quem me faz pergunta idiota e pra quem merece.
De quem a gente menos espera vem as melhores palavras e atitudes, de quem a gente mais espera vem as maiores decepções.
Quem espera sempre pelo futuro estará morto no presente, por isso ame de todo o seu coração aquele que o ama, porque se algum dia te deixarem não existirá um adeus, mas apenas um até logo.
Se eu vou me arrepender?! Um dia quem sabe? Posso estar sem você agora,posso ter perdido você para sempre. Ou pode ser que daqui a uns tempos eu não saiba nem mesmo o seu nome. Meu orgulho é relativo sabe? Ele me deixa escolher em que eu devo ser orgulhosa. Diferente de você que nunca pode escolher, nunca pode decidir nada sobre nós dois. E hoje deu no que deu.
"Só quem já provou do veneno amargo das palavras, conhece o valor adocicado do silêncio."
-Aline Lopes
Agora as pessoas só pensam em baixar, baixar, baixar. As canções e as calcinhas. Sério, quem convidou 2012?
(Coleção)
Amigo defende, apoia, icentiva, mas quem é de verdade além disso tudo ainda nos livra de tomar do veneno que nós mesmos produzimos!
Quem sabe, um dia!
Eu nunca acreditei que um relacionamento pudesse ser eterno, eu sempre acreditei que o "pra sempre, sempre acaba", por isso eu sempre terminei meus relacionamentos. Por que esperar o tempo passar se eu sabia que o castelo ia cair?
Eu me adiantava ao tempo, me adiantava ao outro e a tudo que pudesse acontecer, então eu me tornei uma espécie de mestra em terminar relacionamentos antes que a paixão morresse por completo. Se há algo de errado comigo? Talvez. Falta de fé no amor? Falta de romantismo? Não sei.
O que me importa, realmente é que eu sempre soube amar e cuidar de quem eu escolhi para ficar ao meu lado, de falta de carinho, respeito e parceria nunca ninguém irá reclamar.
Se eu fui complexa e fria demais no romper? Talvez, mas relacionamentos que não terminam pelo passar do tempo, pelo falecimento dos amantes, terminam pela morte de algum sentimento, na verdade qualquer espécie de fim impinge dor às pessoas, eu só fui estúpida a ponto de me antecipar ao decorrer das circunstâncias.
Mas, quem sabe um dia eu passe a crer que as afinidades podem fazer uma relação durar muito, muito tempo? Quem sabe um dia eu volte a acreditar em "almas gêmeas"? Quem sabe? Quem sabe, um dia!
Vou te dar um tempo !
um tempo com a minha ausência
assim, quem sabe, descubra que
a minha presença te faz falta !
'É uma sensação tão boa fazer sorrir quem a gente ama. Se você parar de ouvir tanto os outros e acreditar mais em você, pode ter certeza que irá sorrir muito mais...'
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
