Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Oh! Minha doce namorada,
Por quem eu me apaixonei.
Você é a mais amada,
Tu és tudo o que sonhei.
Eu te amo como um louco
E te quero como minha mulher.
Conquistaste-me pouco a pouco,
Hoje sou eu quem mais lhe quer.
Oh! Minha linda namorada,
Eu hei de fazer-te bem feliz,
Pois eu sempre, amor, lhe quis.
Meu doce encanto, minha amada,
que conquistou o meu coração,
tu és ternura e a minha única paixão.
A mente oscilante é o grande obstáculo à percepção de quem realmente somos. Por essa razão o Yoga tem por objetivo promover condições mentais indispensáveis para que o fluxo de pensamentos e a identificação com a mente seja interrompida.
Quizera ser o vento para soprar suave em teu rosto!!Ou quem sabe ser o sol para iluminar a tua vida.Mesmo a Lua pra brilhar nos teus sonhos..
Mas sou apenas um grão de areia, que pisas sem valorizar... no teu imenso e vasto universo da tua vida ...Que pena.
Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas
poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice
Nem Ana sou.
Tenho certeza que jamais serei quem você quer que eu seja, tanto quanto você jamais será quem um dia eu achei que fosse. Nisto estamos empatados!
Lembre-se :
Quem dá é mais feliz do que quem recebe.
É assim que nós temos de amar. Sacrificando-nos com tal naturalidade, com tal elegância, com tal discrição, que os outros nem sequer possam agradecer-nos o serviço que nós lhe prestamos.
Pensamento do dia!
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança!
Engana-se quem pensa que a imagem e semelhança é exterior.
Na realidade quando Deus nos criou, o fez de forma que fossemos semelhantes no interior de nossas almas, semeando a paz o amor e todos os princípios que nos fazem a cada momento de nossas vidas, buscarmos o equilíbrio e sabedoria que ele plantou dentro dos nossos corações!
Um lindo e abençoado dia para todos!
Se fosse pra eu ter que escrever nas redes sociais todos os lugares onde estou e com quem estou, no mínimo eu ía querer receber por isso!!
Era um país
Muito engraçado,
Faltava escola,
Sobrava estádio!
Governo vinha
Com enrolação
Quem discordava
"Ó o camburão!"
Cada pessoa
Tinha que ser burra,
Pois do contrário
Levava surra!
Ninguém podia
Protestar não,
Porque a PM
Sentava a mão!
Um belo dia
Tudo mudou,
Esse país
Enfim acordou!
O povo disse:
"Chega, não mais!"
Enfrentou balas
Suportou gás!
Não é apenas
Por vinte centavos,`
Pois do sistema
Somos escravos!
Lutemos pois,
Pela verdade
E conquistemos
A liberdade!
Seguindo vamos,
Todos unidos,
Sem depender
De podres partidos!
E o resultado
É que essa união
Pode acabar
Em REVOLUÇÃO!
As pessoas mudam, certas vezes para melhor outras para pior. É a lei da adaptação e só quem a segue evolui.
O atalho sempre vai ser o caminho dos otários!
Quem ganha fácil,uma hora perde fácil
Quem demora ganhar não perde,Pois o motivo de cair sorrindo e levantar de novo, já foi uma vitória...
Tenha sempre uma carta coringa nas mãos, nunca realmente se sabe com quem estamos lidando. É questão de minuto que nos tornemos estranhos uns aos outros. Se for com você... Dê as cartas !
O pior sofrimento é o de quem ver a pessoa que gosta sofrer, pois quem sofre, de algum jeito, encontra forças para suportar a dor, já quem assiste, por compaixão, subestima a resistência da pessoa e passa a viver apreensivamente e, consequentemente, um pouco debilitado.
Ninguém nasce frio, torna-se com as decepções. E isso é triste! Quem bem souber, nunca maltratará aquele coração carente de cuidados. Aquele coração que necessita de emoção, sinceridade, e muito amor!
A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
