Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Feliz, simples assim!
Eu estou feliz por que notei que as formigas continuam trabalhando no meu jardim.
Eu estou feliz por que notei que o beija-flor continua a me visitar, mesmo eu não trocando a água.
Eu estou feliz por que minha árvore da felicidade poupa água porque sabe que esqueço de regá-la.
Estou feliz por que, antes de dormir, sempre ouço o mesmo cachorro latir.
Eu estou feliz por que, todo dia ao sair para o trabalho, encontro minha vizinha com seu cachorro me dando bom dia.
Eu estou feliz por que o porteiro do meu trabalho faz questão de me chamar pelo nome e, gentilmente, abre o portão pra mim.
Eu estou feliz por que a moça que faz café, não é apenas a moça que faz café, é minha amiga!
Eu estou feliz por que, toda a tarde quando volto do trabalho, a senhora do primeiro andar me acena da janela.
Eu estou feliz por que, todo dia, a moça da loja de conveniência me pergunta sobre meu dia e o nome do meu esmalte.
Eu estou feliz por que notei que meu pai gosta de cozinhar pra mim.
Eu estou feliz por que meu amor não desiste de mim.
Eu estou feliz por que vejo que meu irmão e minha cunhada trabalham pra continuarem felizes.
Eu estou feliz por que acho graça dos meus amigos no bate papo do celular, eles continuam tentando diminuir a distância.
Eu estou feliz por que percebi as coisas simples que me acontecem todos os dias e, de certa, forma me lembram que, pra estar feliz, é uma questão de ponto de vista.
Eu me pergunto aqui se tudo isso é obra de Deus, do destino, ou de nós mesmos. Me pergunto se minhas escolhas já estavam escritas nas folhas do destino ou se eu poderia ter mudado alguma coisa. E essa dúvida é o que tortura, saber que talvez eu poderia ter mudado tudo...
Eu prefiro ser feliz todos os dias ,
encarar meus desafios ,
chorar se for preciso .
Mas nunca...nunca ... nunca desisto
do que realmente quero.
E se o preço for alto
simplesmente faço valer apena !
Islene Souza Leite
Quando eu era criança havia umas loirinhas muito feia. Os anos passaram e percebi como eram lindas aquelas loiras!
Havia no meu círculo de amizades uma menina de cor preta quando eu era adolescente. Como eu a desejei!
Dean: Eu passei tanto tempo me preocupando com Sam. E eu me diverti mais com você [Cas] nas últimas 24 horas do que com Sam em anos e você nem é tão divertido. É hilário, sabe? Eu era tão unido a minha família e agora que estou só... estou feliz.
Eu viveria novamente cada momento de loucuras, pois eh !!! Tomamos caminhos diferentes por vários motivos, mas estamos aqui...tentei esconder o que sentia por você mas nunca deu certo, sempre lembrava de nossos momentos e não suportava, você é algo pra mim insubstituível.
Eu busco inspiração na luz!
Procuro meu lugar na luz!
caminho seguindo a luz!
Vivo na luz!
Morrerei na luz!
Renascerei para viver
eternamente na luz!
Sacerdote Jushon´.´
Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.
Viajar? Basta deitar em seu peito para que eu encontre
o caminho de volta.
O caminho indecifrável da delicadeza.
CONQUISTAR
NÃO,
EU NÃO VIVO
PARA CONQUISTAR CAPITAL,
NEM MESMO PAÍSES.
ISSO PARA MIM
É PENSAR PEQUENO...
ESTOU DE OLHO MESMO
É NO MUNDO.
QUERO CONQUISTÁ-LO:
COM MINHA ARTE.
MAS, PENSANDO BEM,
O MUNDO É PEQUENO TAMBÉM.
QUER SABER?
VOU CONQUISTAR TODO O UNIVERSO!
USAREI AS CORDAS DA TEORIA
PARA UNIR VERSOS
NOS COMETAS NÔMADES.
E VOU ALÉM,
COM ÁCIDAS CRÍTICAS SOBRE
A EXPLORAÇÃO DA TERRA E DA VIDA
IREI AZEDAR A VIA LÁCTEA.
NÃO,
EU NÃO VIVO
PARA CONQUISTAR CAPITAL!
ESTOU MESMO INTERESSADO
É NO ESPAÇO SIDERAL.
Não preciso de amuletos contra o mal, nem de espadas e poderes mágicos dos heróis em quadrinhos. Eu preciso de abraço, mão que guia e coração que bate junto com o meu. Isso é minha garantia, meu lema é sentir e deixo pra lá qualquer dor, porque com amor todo espinho vira flor.
Não, eu não costumo ser sozinha. Eu ando rodeada de gente. É que ás vezes minha multidão é vazia. Não ria, eu crio personagens. É minha forma de lidar com esse teatro que está montado no peito. Eu sou artista sem platéia. Criança de palavras tortas. Menina que aprendeu a não julgar. Mulher que não se esconde quando quer gritar.
Quando estou ao o céu olhar, eu vejo o seu rosto a brilhar, e em meio as nuvens do céu quero sentir seus lábios de mel; posso ate não poder te tocar, mas posso de longe te olhar. Mesmo assim feliz em saber... que nasci para amar você!!!
Eu Viveria de novo aquele momento de janeiro, talvez aqueles 30 dias de setembro e apagaria o ultimo dia de novembro pra voltar a sorrir contigo no próximo janeiro, até os próximos verões.
Minha amiga eu lhe digo
Do fundo do coração
Em tudo que falaste
Acredito que tenhas razão
Eu sou aqui do sudeste
São Paulo é meu torrão
Não sou contra nordestino
Não discuto religião
O que aconteceu domingo
Não foi uma divisão
Foi gente de bem votando
E impondo a posição
O nordeste elegeu Dilma
E eu não vou nem discutir
Eu votei em Aécio
Não canso de repetir
Mas, antes de terminar
Me diga uma coisa minha filha...
O nordeste elegeu Dilma
Por conta do bolsa família?
By Sérgio Luis
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
