Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Quem é você pra falar que tá difícil?
Que não tem forças pra sair do precipício?
Se não tem fé de nada adianta chorar
Pois está escrito em suas palavras, vamos lá.
O inimigo quer seu bem, mas é assim...
Oitão na mão, com sangue no olho na escuridão.
Ou então deitado com o corpo perfurado
Sua mãe chorando em meio a vários aliados
Você já ouviu parceiro um dia a fé de Jô
Se não ouviu vai lá na bíblia que é melhor.
Não sou perfeito, sou detentor de inúmeros defeitos, e admiro quem me admira. Sou abençoado pela vida, destruído pelo meu próprio caos. Vivo a vida ao limite, e acredito no limite de tempo.
Você já parou pra pensar quem é você,pois na vida tem dois caminho é na alma tem duas pessoa quem é você?
A gana dos homens
Quem nunca ouviu o ditado
“tem-se o tesouro onde a mente está”
E quem não conhece o provérbio
“o pior cego é o que não quer ver”
Enxerga-se com vendas nos olhos
Escuta-se com um filtro de proteção
Gira o mundo e os homens se movem
Passa o tempo e a vida se esvai
Vive-se a mercê da experiência
E cada homem seu preço tem
E as elucubrações se dissolvem
Corre-se atrás do vento...
“Não é a religião que vai mostrar quem você é, assim como não é a opinião dos outros que vai dizer quem você é”...
É bom esquecer de quem se é algumas vezes, nos dar estímulos para descobrirmos coisas novas na gente.
Quero entender como a gente perdoa quem te abandonou por opção, por que abandonar ainda segue sendo o pior dos males. E é claro que depois vem a mentira e a omissão, mais quer saber? Eu perdoei tanta coisa que essa não vai ser a primeira nem a ultima, não posso controlar um coração que as vezes se diz burro, mais isso é dar a volta por cima e se mostrar superior, mostrar que entende mais que entender, perdoar ou esquecer são coisas totalmente diferentes. Se eu superei ? Dizem que não, mais eu acredito que sim.. sim até o momento em que tenho que ouvir sobre você, por que aí já são outros quinhentos.
Vivo intensamente com quem me merece, senão será em vão o sentimento que poderia lhe dar.
Me doo por completo.
Sou franca demais pra viver por viver.
A elite mundial inventa paradgmas de comportamentos e quem não encaixa dentro deles é chamado de deslegante.
O amor é isto, é ver o espelho da vida todo manchado e mesmo assim saber de quem é o reflexo que você ver.
A maior conquista que se pode ter num relacionamento é poder curtir quem se ama conversando sinceramente com ela. Conversar é sentir a pessoa em todos os seus detalhes.
Porque quando escolhemos a quem amar dedicaremos tudo a esta pessoa a sufocando talvez... Ela no inicio entende o amor mais aos poucos não acredita mais na intensidade levando os
DEZ CASOS ao DESCASO
FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHAS CIDADES!
Magestosas e soberanas. Quem vive em uma e depois mora na outra se sente como que traindo a mulher amada. Cheia de curvas e ladeiras, quebra na Rua da Aurora, sobe a Misericordia e termina na Pitombeira. Avenidas sem fim, fim de tarde na Sé. Tapioca, acarajé, Boa Viagem e volte logo, pois é esse o sentimento de quem parte e deixa os amores da sua vida pAra trás. Quer voltar e gritar pro mundo; passo o dia com Recife mas é com Olinda que eu durmo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
