Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671255 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eu Fico Assim Cantando Na Favela Porque Eu Não Sou Covarde eu Mato e Morro Por Ela...

Remédio de Serpente

Conhecimento,sedução e abandono,eu o usei por muito tempo,mas nenhuma fórmula é eficaz 100%,e pelo costume,segurança excessiva e falta de atenção com a manipulação e manuseio,fui infectada,contaminada,me tornei vítima,alguém o usou melhor que eu,teve mais atenção do que eu, e apesar da aparência segura,sempre tive medo do medo,e se as vezes ele é bom,nos protege do perigo,também nos deixa inseguros cometendo erros,e o pior o medo do não saber.
Não saber quem é você
Não saber de onde vem
Não saber o que você quer
Não saber quando se vai
Uma antiga sabedoria popular já dizia "não fale com estranhos",mais não sou dada a conceitos e gosto de desafios, e estou constantemente me experimentando buscando a certeza de que não me apresento como um simulacro da potência que não tenho e por não querer que o medo me esconda da vida,mesmo temendo perder o seu reconhecimento mesmo que simbólico,vivo e quero viver essa sua fórmula diferenciada de conhecimento e sedução e talvez eu me acostume cinicamente ou não com o seu abandono.

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma pessoa assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
E bom quando ao final de cada dia com os amigos descobrimos que tivemos um dia perfeito.
Assim reunimos os amigos e combinamos. em tentar fazer do dia que vem um reflexo de hoje.
Mesmo que no caso de nao estiver todos juntos amanha faremos com que. o amanha seja o planejamento de De depois de amanha.
Assim sempre estaremos tendo dias melhores seguidamente
Com um grupo de amigos que sempre estao ali dispostos e fazer vc sorri, de ficar com dor na barriga. fazer vc gritar de tanta alegria.
Nao tem como nao sentir o prezer de ser feliz todos os dias,
Mas uma coisa que devemos tirar como um aprendizado.
E sentir a mesma aligria dentro de nossas casas e dentro de nos. nao custa vc tentar espalhar este sentimento para um numero cada vez maior de pessoas

E caso tudo isso seja amor saiba que eu nunca quis amar tanto assim.

Ela me perguntou - Você ainda gosta dele?
Eu respondi - Sinto falta dele.
Ela disse - Sentimos falta apenas daquilo que gostamos.

Faço pose ela não vê
Jogo charme ela ignora
Chego junto ela sai fora
Eu escrevo ela não lê...

O problema é que para mim você era o livro, e para você eu só era a página dele.

A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.

Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.

eu sou do tipo de pessoa que quando se apega e facil agora pra desapega muito difícil amor!

Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida que tenho e pelo que Ele tem feito por mim. As vezes não é fácil se continuar , nem sempre estamos bem , nem sempre podemos contar com todos , mas uma coisa tenho aprendido , NINGUÉM perde por ser honesto , por ser sábio, por ter a cabeça no lugar , por silenciar quando necessário , por se vencer quando preciso. Ninguém perde por ser quem é , por fazer o bem a sua maneira e por não ser tão impulsivo e negligente . Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado , julgado, cuspido, condenado , crucificado , mas da boca dele só saiu uma frase "Pai perdoa , porque eles não sabem o que fazem" , e este é o maior autor que eu já conheci , bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim , bom seria se fôssemos tão sábios , tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não , não somos , e falhamos muitas vezes por deixar com que o comportamento do outro venha mudar o nosso vez em quando . Em minhas orações eu sempre peço a Deus pra me ensinar a ser como ele é , mesmo que seja tão difícil e mesmo que eu erre tantas vezes , mas que Ele me quebre , que Ele me molde , que Ele me faça de novo , mas jamais permita que eu ultrapasse o querer dele , jamais permita que eu faça qualquer coisa que não seja pela sua vontade . Que eu jamais me perca pelo que o outro faz contra mim.

Eu só sei que a vida é mais colorida com você!

Meu destino tem sido cruel, e a única coisa que me resta é pedir forças pra Deus. Nele sim, eu posso confiar.

Algumas pessoas colecionam mágoas e armazenam rancores no corpo inteiro. Eu prefiro guardar no meu coração apenas os bons momentos.

O amor que eu sinto por vc mim libertou das marcas deixadas no passado .

Miligrama de verso XIX

Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade

Sinceridade e humildade...
são duas qualidades que eu mais admiro
em nossa amizade.

Eu posso errar a todo instante, mas eu acerto toda vez que penso em nós..

Você que nunca curti nada, por favor, não vá fazer isso quando souber que eu morri.

Mesmo com toda sensibilidade do meu ser:
que eu jamais perca o brilho nos olhos,
a meiguice nos gestos,
tão pouco a doçura das palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp