Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671375 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você

Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?

Vei... Tô triste sim, sinto falta ? Sinto sim, mas eu sei que tudo isso o tempo vai levar, me sinto fraco, por ter deixado isso acontecer a mim, mas apesar de tudo, eu aprendi, agora é só melhorar, foda-se a dor, eu supero, sempre supero.
VIDA EU TE DESAFIO A FICAR PIOR, NÃO IMPORTA OQUE VENHA, EU SEMPRE VOU TE MOSTRAR QUE SOU FORTE E QUE NADA VAI ME DERRUBAR, NADA MESMO!

Eu acredito de verdade

Eu escolho isso

Eu me comprometo

Eu vou ir

Eu posso vencer

Eu consigo fazer

Eu vou realizar

Eu vou fazer o meu melhor

Eu vou viver em paz

Eu não vou desistir

Eu vou ser resiliente e perseverante

E se porventura não der certo

Eu não falhei

Eu tentei

E saberei que eu tentei

E vou tentar mais uma vez

Eu vou aprender

E prosseguir

Sempre!

Não é o quanto eu consigo acumular de patrimônio, mas quantas pessoas receberam a oportunidade de trabalhar de forma digna ao longo do processo, não sou capitalista por que acho bunitinho por no status, mas por uma responsabilidade social, eu sou potencialmente um produtor de riquezas, não de riquezas acumuldas, mas distribuida por todo processo de produção, se fazer o mapemento com que sou capaz de produzir, emprega muitas pessoas, movimenta parte economia, sustento empresas.

Sou a responsabilidade de um processo muito maior que meus interesses.... Não posso me dar ao luxo de abandonar o empreendedorismo, se eu sei empreender é meu Dever fazer.
SOU CAPITALISTA SIM

Não diga "Eu te amo" se não estiver disposto(a) a ir até o fim

Eu desejo sonhos lindos para te impulsionar, e ainda mais...
Desejo Deus te dando forças e entusiasmo dia a dia, para que possas realizar.
15-04-19

“A parte mais poderosa do homem é invisível... Este é o seu Eu Secreto, que está dentro de vc, que não é diferente de vc, e que, em última análise, é vc por completo”

Ele era como o meu cigarro, por dentro eu sabia que me matava, mas não conseguia afastá-lo da minha boca, a cada trago o gosto amargo de quem sabe que tá completamente viciado.

Uma coisa eu nunca entendi.

Porque as pessoas que reclamam de personalidade, horários, vestuário e o que mais as incomodar em relação ao próximo são sempre as mesmas, que fazem horários de almoço exorbitantes, fazem pausa pra café ou cigarro o tempo todo, desvalorizam, ridicularizam e excluem o próximo?

Essas mesmas pessoas nunca conseguem enxergar que o outro nunca para por mais de alguns minutos para o almoço, nunca faz pausas para tomar um café sequer ou fumar em horário de trabalho (até pq ninguém é pago pra isso), que sempre está com trabalho pronto e até adiantado, que procura ajudar os colegas com tudo o que pode, muitas vezes até faz jornadas mais longas sem ganhar nada por isso.

Tudo pelo prazer de trabalhar em um lugar que respeita, por uma causa que acredita e pelas pessoas que tanto gosta.

Porque se sentir útil, valorizado e reconhecido é muito bom.

Tenta estar próximo das tão famosas e conhecidas panelinhas, mas nunca é realmente aceito, é desvalorizado e ignorado. É pré-julgado e rotulado apenas do jeito que é visto pelos demais, e ninguém se importa em conhecer esse colega do jeito que ele realmente é, preferem mesmo ter um motivo de antipatia e deboche.

E isso faz uma pessoa “apagar”.

Isso é triste. Acontece o tempo todo, em todos os trabalhos e com todas as pessoas do mundo.

E não deveria.

Sei lá, e ainda acho que nunca vou entender, por que tudo isso acontece.

Se perguntassem para mim qual o sentido da vida, eu responderia:
A vida em si é algo realmente belo, complexo, mais superior do que os outros elementos, uma coisa que realmente mostra como nosso universo trabalhou duro durante bilhões de anos. Eu não tenho uma resposta objetiva e completa, a explicação que tenho é que a vida de fato tem sentido, tudo existe por algum motivo, porém a consciência é algo a se pensar como motivo para sermos criaturas tão desprezíveis.
A existência é algo que eu acho desnecessário, qual o motivo de termos tudo isso se nem ao menos não sabemos pensar fora do próprio cérebro? Acho que a parte errada da evolução foi a parte em que recebemos conhecimento, não somos merecedores de tamanha inteligência, todo ser que desenvolve inteligência pensa somente em si, o universo 25 é um exemplo disto. Nesse experimento os ratos tinham condições de viver tranquilamente e em perfeitas condições, porém ficaram egoístas, dominantes e violentos, promovendo assim a extinção de todos os ratos usados, esse é o retrato da humanidade, nos achamos melhores do que os outros animais, porém somos mais inferiores do que roedores de esgoto.
Talvez de fato eu tenha um pensamento bem próximo da misantropia, acho repugnantes os seres iguais a mim, andam sobre duas pernas, mas são piores do que os animais que rastejam, a racionalidade é a porta para decisões próprias, e justamente aquilo que você quer pra si pode não ser algo que agrade o outro, não somos capazes ainda de viver em sociedade, um pensamento intolerante ainda é padronizado na mente de cada um. Estamos ainda muito longe do altruísmo, talvez em uma outra vida onde não sejamos o topo da cadeia alimentar.
Conclusão: A vida tem sentido, mas não para a humanidade, essa se faz não merecedora de desprover tal complexidade.

De todas as mentiras que ouvi
“Eu te amo” era a minha favorita
Eu sei que despedidas machucam
Eu preciso ouvir você dizer isso
Uma vez, antes que eu vá
Sussurre devagar
De todas as mentiras que ouvi
“Eu te amo” era a minha favorita

Nós íamos viajar para Paris
Nós íamos fazer tatuagens
Eu disse pra minha mãe que me casaria com você
Começamos a construir um alicerce
Eu, você, do chão ao teto
Construímos nossas paredes tão fortes que ninguém passou

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou bem
Que eu estou feliz
E que eu já tenho outro alguém

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou feliz
Que eu estou curtindo a vida
Do jeito que eu sempre quis

Eu não quero mais
Te amar demais, me entregar demais
Pra você dizer que tanto faz

Hoje eu acordei, e decidi esquecer broncas e mágoas de outrora
Abrir o coração e todas as portas

Quando você olhar pra mim
Vai perceber que seu único amor da vida fui eu
Quando você olhar pra mim
Vai perceber pelo retrato tudo o que perdeu

Já fazem dias...
e eu me flagro desesperado tentando lembrar os seus detalhes que esqueci,
seu beijo, nossas conversas, seu cheiro, o encontro de nossas mãos...
se tudo se foi, porque ainda tento lembrar?
queria também esquecer esse negócio triste de sentir tua falta

Eu não tento evitar o pensamento em você.
Eu não queria te perder
É péssimo não te ter.
Parece trocadilho, mas falta Sol em meus dias
Falta a sol
Falta...
Não sei se foi bom ou ruim...
Minha presença valia mais pra você que minha ausência
Eu anseiava pela sua presença...
E hoje tenho que sofrer tua ausência
Fotos e vídeos não completam esse vazio
Uma tatuagem te fez sumir e nunca mais voltar...

♥‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸🍁🥀‿.•*´¯ 🥀🍁 •*´¯🥀🍁
Eu nunca levei uma surra, nem recebi castigo do meu pai, mas fui repreendido e levei broncas como todos crianças são corrigidos dos pais porque eu era lógico custosa para fazer muitas arteira...
Eu era uma grande artista como todas crianças.
Meu pai ele sempre me protegia de todos na minha vida. Eu sei que ele me protege mesmo depois de sua partida para os braços de Deus eterno pai no céu.
Pai, Mãe te amo saudades eterna...
Eu sinto muito suas ausência como vocês me fazem tantas faltas...♥‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸🍁🥀‿.•*´¯ 🥀🍁 •*´¯🥀🍁

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp