Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 670988 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠A coisa tá evoluindo! Começou com os desigrejados e a agora evoluíram para os poligrejados. Quem é essa gente? São os turistas denominacionais, os mochileiros gospels, os andarilhos de cultos, os consumidores de conferências e encontros. Que Deus tenha misericórdia dessa gente!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem não é visto, não é lembrado???

José estava preso quando foi lembrado (Gn 41);

Gideão malhava trigo escondido no lagar (Jz 6);

Davi apascentava ovelhas no dia da unção (1° Sm 16).

Não importa onde você esteja; Se Deus tem um propósito com a sua vida, ninguém poderá te esconder!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem se ajoelha aguenta mais tempo de pé.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem PARA de orar não PARA de pecar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem não encerra o relacionamento com o pecado, perderá o relacionamento com Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quase sempre quem vive dizendo e distorcendo o “não julgueis”, na realidade está confessando: “deixe-me pecar em paz”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem se ajoelha aguenta mais tempo de pé.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando uma porta se fecha na terra, o céu se abre para quem ora.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus só abre o mar vermelho para ir e não para voltar. Esse milagre é para quem está indo e não se repetirá para quem deseja voltar. Voltar gera morte, mas seguir te leva ao milagre.

Inserida por VerbosdoVerbo

Não importa quem nós somos, nem o que nós sabemos. O que realmente importa é o que somos diante do inescrutável Deus. Se desagradarmos a Deus, não importa a quem vamos agradar. E se agradarmos a ele, não importa a quem vamos desagradar.

Leonard Ravenhill
Por que tarda o pleno avivamento? (1989).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Saul tinha a coroa e o trono, mas era Davi quem tinha o coração de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem foi que disse que Deus vai curar todos os doentes? O apóstolo Paulo ficou doente na Galácia e teve que ser amparado pelos irmãos dali (Gálatas 4:13-14). O profeta Eliseu morreu doente de uma enfermidade (2º Reis 13:14). Epafrodito, fiel testemunha de Jesus, adoeceu gravemente e quase morreu (Filipenses 2:25-30). Timóteo tinha frequentes problemas no estômago (1º Timóteo 5:23). Paulo partiu de Mileto deixando Trófimo doente naquela cidade (2º Timóteo 4:20). Os cristãos hebreus, quando se converteram, perderam os seus bens (Hebreus 10:34). Se Deus quer curar todo mundo e quer que todos sejam bem sucedidos na vida como muitos dizem, como explicar tudo isso? Assim, não ser curado não significa falta de fé da pessoa e nem que Deus não age mais.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nunca se afaste de Deus.
E se for preciso, afaste-se de quem te afasta de Deus.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você aprende que Deus está com você, não importa mais quem está contra você.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As mulheres que foram pela manhã até o túmulo de Jesus tinham uma preocupação: "Quem removerá a pedra?" Mas quando chegaram lá, tiveram uma grande surpresa, a pedra já estava removida (Marcos 16.3-4). Tem muita coisa que te preocupa agora que Deus já providenciou a solução. Então, não perca a esperança, descanse, pois Deus pode remover qualquer pedra da sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Calvinistas e desinformados: Quem está em Cristo não tem livre-arbítrio.

Resposta: 2º Co 3.17; Gl 5.1; Gl 5.13); Assim, só não tem LIBERDADE (livre-arbítrio), aqueles que estão em Calvino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda mulher deve saber diferenciar entre quem a deseja e quem a merece.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A conversa de que o poder emana do povo é uma ilusão. Quem decide o vencedor é o sistema.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Já não sou meu, mas Seu. Coloque-me no que quiser, coloque-me com quem quiser. Ponha-me a fazer, ponha-me a sofrer. Deixe-me ser colocado a trabalhar por Você ou colocado de lado por Você, elogiado por Você ou criticado por Você. Deixa-me estar cheio, deixa-me estar vazio. Deixa-me ter todas as coisas, deixa-me ter nada. Eu entrego livre e plenamente todas as coisas à Tua glória e serviço. E agora, ó Maravilhoso e Santo Deus, Criador, Redentor e Sustentador, Tu és meu, e eu sou Teu. Que assim seja. E a aliança que fiz na Terra seja feita também no céu. Amém!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não importa quem faça a oração, pois é sempre Jesus quem faz o milagre, basta ter fé.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp