Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 671177 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem só vê instabilidade e caos não enxerga a longo prazo.

Inserida por ninhozargolin

Palavra: arma que, ao disparar, acalma a alma de quem a compreende.

Inserida por ninhozargolin

Perguntar para quê se faz o que se faz é a ofensa mais cruel para quem ignora as razões pelas quais está repetindo a mesma tarefa há zil anos.

Inserida por ninhozargolin

Para quem vive de trevas, qualquer incandescência de virtude vinda de outrem é ofuscante.

Inserida por ninhozargolin

A rotação da Terra é subestimada por quem tem uma visão estática do mundo.⁠

Inserida por ninhozargolin

⁠Em terra de Inteligência Artificial, quem tem autenticidade é rei.

Inserida por ninhozargolin

⁠Nadar contra a maré é perda de tempo, porque quem cria onda é o sistema.

Inserida por ninhozargolin

⁠Ser útil mesmo quando ninguém está olhando pode ser desconfortável para quem quer levar vantagem em tudo.

Inserida por ninhozargolin

⁠Em tempos de fuga estratégica, há quem escolha uma cabana na floresta, procurando vantagens — como a Branca de Neve, que encontrou logo sete.

Inserida por ninhozargolin

O risco molda o caráter, e que só quem desafia as próprias limitações descobre a extraordinária força oculta na coragem de escalar e chegar no topo.

Inserida por marcio_alexandre_5

“A corrupção não começa no poder — ela nasce no silêncio de quem finge que não vê."

Inserida por kepler78

⁠"O certo é sempre melhor que o duvidoso. No entanto, quem somos nós para julgar as escolhas ou os caminhos trilhados por nossos entes queridos? Temos apenas a nossa experiência, limitada, mas valiosa, para orientar aqueles que respeitam e reconhecem o valor da vivência alheia."

Inserida por Itamaratyap

⁠O cabo de guerra é uma brincadeira antiga: dois lados puxando uma corda para ver quem é o mais forte. Na vida, não é muito diferente. Você puxa para um lado, o destino para outro, e isso acontece automaticamente, todos os dias, no amor, com os filhos, os amigos, no trabalho, e assim por diante.
A grande diferença é que, na vida, o cabo pode se romper. E, quando isso acontece, não adianta tentar dar um nó; ele nunca será tão forte quanto antes. Em algum momento, será preciso trocar a corda.

Inserida por Itamaratyap

⁠"Valorize quem você é. Não corra atrás de quem não valoriza sua presença e jamais se diminua para caber na vida de alguém. Preserve sua paz acima de tudo, porque provar algo a outros é um fardo desnecessário. E lembre-se: sentimentos verdadeiros merecem respeito, nunca jogos."

Inserida por Itamaratyap

"⁠A verdadeira felicidade começa em si mesmo. Só quem é feliz sozinho pode escolher estar com alguém por vontade, e não por necessidade."

Inserida por Itamaratyap

⁠A Cruz não é opcional para quem deseja entrar pela porta estreita.

(Mateus 10.38-39)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem sai murmurando que não gostou do culto, ainda não entendeu que o culto não é para homens, mas para Deus.
(Salmos 95.6-7)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O convite para salvação começa sempre de modo unilateral. É Deus quem vem em Graça na direção da humanidade; e quando a graça preveniente age nos despertando para consciência de que somos pecadores e necessitamos de um salvador, o que Deus espera é que não resistamos a esse chamado. Está tudo feito para que, em nós, possa ser feito. E em tal tarefa somos colaboradores de Deus, abrindo o ser para que a operação do Espírito não encontre o pior adversário da Graça, que é o orgulho, que provoca a resistência ao convite de Deus para vida eterna.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Preste atenção em quem fica estranho quando você fica feliz.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem não busca conhecimento se torna refém das falácias dos outros.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp