Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Mamãe e Robertinho, discutindo pesada e acaloradamente , vira minha mãe e pergunta:
- quem está certo! Aliás, mamãe sempre muito incisiva, solta a bomba: eu estou certa né!
Robertinho puto, mas que faz direito, replica:
- Vó não vem chantagear com a sua posição hierárquica superior!
- como se a água virou vinho naquele instante, amorosamente, ele pergunta:
- pai, quem está certo?
- eu firme respondo, certo que com alguma cautela.
- em briga de librianos eu não meto a colher e concluo candida e amorosamente, e veio a veia irônica, pois não dá para resistir, afirmei :
- se eu fosse vocês, eu dava a lide por empatada e saio de fininho, deixando os dois putos comigo por pelo menos uma semana.
roberto auad
Felicidade, livrate de quem você pensa ser ou daquilo que foste e sinta apenas quem você é, e isto lhe será o bastante para que ame a vida e a sinta e desta forma estarás em estado de graça e felicidade.
quem me ve so com olhos fisicos e nao tem desejo pelo desconhecido,nunca vera a imencidao que existi alem da minha aparencia.
O tempo leva quem não merece estar na sua vida, e com o passar do tempo, você não irá lembrar das pessoas que o tempo levou...
Se, de acordo com Jim Rohn, "somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos", quem são os indivíduos que influenciam constantemente suas escolhas e decisões, seu modo de ser ou de ver o mundo?
Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.
Quem faz por onde, logo materializa o que se atraiu por diversas vezes, somos uma constante mudança, se não muda, não conquista !
Ser.
Não busque o sentido da vida, apenas viva.
Não se questione, de quem você é, apenas seja... Isso é ser.
Riqueza assim como felicidade tem pouco a ver com dinheiro. Quem tem dinheiro é endinheirado, mas quem tem propósito é quem tem a verdadeira riqueza.
Quando aproveitamos nossa vida elogiando e agradecendo a quem amamos, não sobra tempo para enxergarmos seus defeitos. Feliz dia dos namorados.
"A estrada é longa para quem anseia felicidade, porém só quem desfruta da viagem aproveita cada momento."
A quem amar?
Não sabia quem devia amar.
Amar
no prisma
sonoramente refletido
no mais alto silêncio.
Não sabia a quem devia amor.
Amor
no corpo espelhado
sem máscaras
sem fingimento, sem simulação
no vazio do caos
imenso...
entregar o coração.
Não sabia que deveria amor.
Amor
sem ameaça, sem perigo.
Amor atento e dedicado…
E, nesta via de mão dupla…
amar, intensamente amar…
e... ser amad@.
Então simplesmente a cada um e a todos decidiu amar.
Só uma coisa @ decepcionou: nem todos sabiam amar... nem todos sabiam fazer o amor em amor retornar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
