Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696682 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠O assassino é visto por muitos como vítima social; e o morto é quem neste jogo desigual?

Inserida por I004145959

⁠A vida é feita de muitas partes, seja a parte boa na vida de quem está ao seu lado.

Inserida por villyfomin

⁠Liderança de verdade não é só cargo.
É postura de quem levanta o time quando tudo desaba.

Inserida por leoazevedobr

⁠⁠Amar de alma, quem iria?
Aquele que ama de verdade, faria.
Amar na mente, e no coração
Para aquele que ama, isso é vocação.

Inserida por natanael_valadao

⁠⁠⁠A verdadeira liberdade é fazer o que você quer, quando quiser, com quem quiser, pelo tempo que quiser.

Inserida por natan_luiz_1

⁠A Terapia Ocupacional vai além de atender quem é avaliado como tendo “poucos recursos verbais”. É para quem precisa e também para quem deseja. Não se limita às limitações, às funções ou às expressões. Explora e tece, na relação com os sujeitos, suas atividades e cotidianos, novos sentidos, caminhos e possibilidades sobre si, sua inserção e participação social.

Inserida por joaopauloalbino

⁠"Somente quando nos conhecemos, podemos considerar verdadeiramente quem está ao nosso lado com boas intenções."

Inserida por paulo_butura

⁠Há fatos que aceitamos por respeito a quem os apresenta, mas que carregam uma incoerência que, no final, afeta a todos e pode causar decepções. Promova os fatos com prudência!

Inserida por CCF

⁠Na vida, esperar demais é perder tempo demais. Quem entende o valor do agora, constrói o que os outros apenas sonham.

Inserida por kepler78

⁠Quem antecede governa

Inserida por marcelollago_1104279

⁠"Há quem viva dando assunto, sem notar que o próprio mundo carece de cuidado profundo."

Inserida por zeroitoapp

"⁠Quem quer
Tenta
Insiste
Melhora
Faz algo bom.
Tenta de Novo "

"Quem não quer
Inventa"

Inserida por gabriiel_alves

⁠Ao orarmos por quem nos feriu, abrimos espaço para que Deus opere com cura, restauração e derrame Sua graça abundantemente.

Inserida por AngelaCaldas


A perfeita paz não é ausência de problemas, mas a presença constante de Deus no coração de quem confia plenamente n’Ele.

Inserida por AngelaCaldas

Em tempos de caos, quem tem o coração firmado em Deus encontra descanso - porque confia na fidelidade d’Aquele em quem crê.

Inserida por AngelaCaldas

"Quem vive na ilusão sofre com a verdade, porque ela destrói o conforto da mentira e mostra, sem enfeites, o que sempre esteve oculto."

Inserida por Emersonchaves13

⁠"Quem sobe alto demais, vê tudo... menos a si mesmo. A altura revela a vista, mas encobre o espelho. No topo, muitos enxergam o mundo inteiro... mas perdem a visão de quem se tornaram."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠“O inferno não teme quem fala de Deus, mas quem vive como se Deus fosse tudo.”

Inserida por Ulisses_Santavico

“⁠Quem desperta do encanto sombrio não volta a dormir em lençóis de ilusão”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠”Quando á alma entende quem é, não implora mais por lugares onde já foi esquecida e manipulada a viver por migalhas”

Inserida por Ulisses_Santavico