Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684218 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quando o sucesso sobe pra cabeça, o ego vira armadilha.
Quem cresce sem humildade tomba na vaidade...

Inserida por Barbararovaronn

⁠Seja você, não se limite a mostrar o quão belo pode ser, evite usar expressões " quem me dera ser bonito(a)" você é! não porque alguém lhe disse mais porque você se disse, aí depois ouça as pessoas positivas que dizem oque você deve guardar como tesouro, se algum dia alguém lhe ofender saiba que ofensa é fruto da inconsciência de fatos distintos, mais nascente de vidas que precisam de orações, pois o saudável coração mesmo cercado de revolta e incertezas sabe apreciar uma solução onde nunca precisou existir recursos, seja fiel a Deus e aos seus princípios e faça o amor estar presente onde o ódio tem a maioria na câmera das ações, seja o revolucionário dos seus atos os tornando semelhantes aos de Jesus Cristo, Salvador da humanidade.

Inserida por LucasCampos10

⁠Quem não consegue se libertar das suas bengalas mentais
Precisa urgentemente de terapia

Inserida por SidneidaSilva

⁠Ainda lembro do beijo
Meio apressado, meio ligeiro
porém muito gostoso.
Ah! Quem me dera, beijar de novo.. esse beijo
Doce, suave, meloso, quente
Eram meus lábios molhados
tocando nos teus e sentindo os afagos...
adrenalina à mil, desejo meu e seu.
E na euforia, no calor do corpo
da mão envolvida em seu cabelo
da pele roçando na outra
Só lembro da tua boca. Que diacho aconteceu?
Eita danado!
Que beijo arretado,
excitante, "malvado",
me levou à loucura.
Que só de lembrar, advinha?
Que boca.. Que toque...
Quero ter a sorte.. e de novo,
sentir sua boca na minha.

Inserida por mariopires

⁠Cale a boca de quem não acreditou que você era capaz e com todas as dificuldades, superou a cada dia mais;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠'Não aceite opiniões de quem não faz nada.'

Inserida por AlexandreWeimer

'Aceite ⁠as opiniões de quem entrega antes de receber, aceite opiniões de quem quer te ver melhor… e para te ver melhor, não necessariamente você vai ouvir o que quer…mas sim, o que precisa.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Há uma ferrenha batalha travada no âmago de todos os mortais: Carne X espírito. Quem vence? Quem for mais alimentado. Atender a carne conduz, invariavelmente, a “morte”; dar lugar ao espírito gera vida. Não existe meio termo: Quem domina o desejo vive, quem por ele é dominado, “morre”. A fidelidade não é uma característica do humano e, sim, do sentimento. Sem o domínio do Espírito somos presa fácil para as paixões. E a paixão é cega, mas o amor revela. É a aliança que nos faz fiéis a Deus, ao cônjuge, aos amigos, a uma causa. É preciso andar em espírito e manter a comunhão com o Céu. Eis o segredo.

Inserida por JOSAIR

"⁠Quem dorme com os olhos dos outros, não acorda a hora que quer."

Inserida por lleticiaregina

⁠Quem tem boca e fé, vai a onde quer.

Inserida por chagasneyrobr

⁠Sentido da Vida, não é o que fazer, é quem Você é.

Inserida por DanJSva

⁠Tenho medo de quem esconde sua face
Na face do oculto

Inserida por noi_soul

⁠Não sacrifique a felicidade pelo poder, porque quem tem felicidade tem poder.

Inserida por Barreto_Amade

No momento mas difícil da sua vida e a onde você descobre quem são os seus verdadeiros amigos muito que está com você no momentos de alegria não são seus amigos

Inserida por Edvan

"Quem faz o bem talvez não o faça visando a fama; no entanto, esta o acompanhará. A fama nada tem a ver com o lucro; mas o lucro seguirá seus passos. O lucro nada tem a ver com o conflito, mas este surgirá seja como for. Portanto, que o Grande Honorável os proteja de fazer o bem."⁠

Inserida por MarcioAAC

⁠Quem é de verdade não agrada todo mundo.

Inserida por jocerlanpereira

Se você pisar na bola, quem liga? Minha mãe dizia: “O mundo perdoa se é amor verdadeiro.”

Inserida por pensador

⁠Pare de desperdiçar tempo e energia tentando agradar as pessoas, e logo você saberá, quem realmente está ao seu lado.

Inserida por Wagner_Dom

Quem tem medo de ser louco não pode ser extraordinário.⁠

Inserida por LeoneudoAlves

Não vale a pena chorar por quem não derrama uma lágrima por você, é inútil se humilhar pela atenção de quem finge não te ver. Aprenda a conviver com a decepção porque isso hoje em dia é normal, só não deixe ⁠de cultivar em seu coração os bons sentimentos pela influência da amargura alheia... o que você merece é ser feliz.

Inserida por rogeriomacenaa