Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 672996 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠O perigo não é pecar pelo excesso, e sim pela falta de atitude... quem muito espera, espera cansavelmente ...e uma hora desiste..

Inserida por bebelia2000

⁠Quem sustenta a escola é o analfabeto, qual interesse o sistema educacional tem de erradica o analfabetismo? CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Olhe para dentro de si mesma, mergulhe no oceano de possibilidades que você é, e descubra quem você pode se tornar.

Inserida por FernandaDoria

⁠O autoconhecimento nos revela quem somos, enquanto a fé nos conecta com algo maior, alimentando nosso propósito e dando sentido às nossas ações.

Inserida por FernandaDoria

⁠Só conhecemos quem está ao nosso lado nos momentos difíceis e de grande turbulência, nessas horas ficamos vulneráveis, daí que surge a força inexplicável.

Inserida por FelipeFrazao

⁠Quem sou
O que sou ?
Como sou ?
Não sou a mlhr filha, nem a mlhr aluna.
Sou grossa, estressada, irritante, orgulhosa e paranoica e medrosa .
Porém, tbm sei que sou
engraçada, esforçada e
emocionada.
Sou alguém que guarda tanta coisa que está cansada. Não que eu esteja desistindo,sim me libertando.
Sou alguém que nunca incomoda ninguém com meus problemas.
Eu sou quem as ouço e dou minha palavra
Sou aquela que jamais caiu . Entretanto, cortaram minhas asas .
Alguém que nesse momento está chorando, pensando em como poderia ser diferente.
E com isso chegamos ao final .
Pq eu sou assim .

Inserida por AndressaLh

" ⁠Se foi o Espírito Santo quem inspirou a Bíblia, só ele pode explicar, sem confusão, o sentido do texto! "

Inserida por iptdv

⁠Só quem viu o estado do antes é capaz de apreciar a magnitude do depois.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Quem é, é e pronto! Pra quê gastar energia pra querer provar o contrário?

Inserida por Andreamoreira

Para quem não quer viver separado da multidão, o ideal é começar a respeitar os mercenários, pois quem vendeu seu ideal, sua moral e seus votos por um benefício próprio?

Inserida por IsraelSalles

⁠CONEXÕES

"Quem me dera perceber de fato a vida, compreender a sensação de todas as coisas
A profundidade da alma, os tantos labirintos embaralhados em cada pensamento
Perceber o momento

Somos rápidos demais pro agora
Depressa demais pro instante
Donos de um medo constante, que nos aprisiona nas coisas e objetos que não precisamos ter pra viver

Mas enganamos nosso ego com esse prazer

O que vem depois de nós, pra onde vamos nessa odisseia espacial de um ser transcendental, vivendo uma simples aventura carnal

Patrimônio da alma são as lembranças, relações e encontros
O sabor do desejo, o arrepio da pele, as coisas que te fazem respirar, transpirar, suspirar, lembrar

Somos uma vástida solidão, em moléculas de carbono, presas a gravidade suspensa no espaço sideral, uma descontração sentimental da interna e eterna viagem que fazemos ao despertar

Estamos aqui, neste lugar, neste planeta, bem no meio de um universo em expansão, perdidos nesta vastidão, na periferia de nossa galáxia, onde o caos governa a escuridão e cria a vastidão de inúmeras belezas, um quasar de incertezas

Verbo pensante de natureza rebelde e indefesa, com uma insana pretensão de querer ser o centro da atenção de algo tão superior

Na verdade somos apenas a sombra do amor, que se espalhou no espaço profundo, e fundou milhares de mundos, que ainda não conhecemos, apenas por não termos ainda a coragem de sermos nós.

Buscando a perfeição

Sem perceber que tudo que é perfeito, só é perfeito por que é imperfeição, seres de luz brilhando na escuridão

Então....

Apenas abrace sua humanidade, e sinta-se parte dessa conexão
Deixe se envolver
Permita-se ser
Pra que todo o universo absolva você"

Inserida por marceloreisviajante

⁠A última impressão que as pessoas tem de você é a que fica registrada na mente de quem entrou em contato contigo, ou vice-versa.

Inserida por Paulokroich

⁠A sua história revela quem você é.

Inserida por daniela_bacelar

⁠Não seja apenas boca de Deus na vida das pessoas, seja também as mãos e estenda para quem precisa, e nunca deixe de ser os pés de Cristo nos lugares onde ninguém quer pisar.

Inserida por samclever

Quem "usa a mente", cansa menos⁠!

Inserida por glaucioalexandre

⁠Deus só coloca de pé,quem primeiro se dobra diante D"ele,

Inserida por Aureo

Fulga, essa que nos paralisa da realidade
Tanto é que o silêncio nos salva
Difícil tarefa pra quem não se entrega a solidão
Viver na solitude é clichê
Enfrentar a dor e aos julgamentos alheios
O que é a intensidade que vive e sente?
Não tolerar metades é autoconhecimento
Todos os acontecimentos distorcidos de crenças limitantes
Ver tudo com clareza requer Detox emocional
Cuidado! Não é real
São as fraquezas de se preencher
Mas o outro vê
Aquele que já se libertou e espera pela paz momentânea
É a realidade da evolução

Inserida por Anatulio

⁠E há quem pense que a literatura irá me afogar com o seu conhecimento... Há quem pense que a literatura seja apenas um livro com palavras coletivas!
Não! A literatura particulamente é um conjunto de conhecimento que ajudará a humanidade a curar a vida;
A literatura é um caminho de sabedoria teórico e prático... Mas a leitura depende muito da interpretação;
Pois discernir e interpretar é como querer se afogar e se slavar, nada garante o sucesso do entendimento...
Por isso imergir em conhecimento é a mehor forma para submergir na vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Livre está, que livre esteja
Quem não cuida, causa a própria estranheza
as amarras estarão sempre a dificutar
Pois quem não luta nunca terá visto
a total plenitude da vida!

Inserida por JULIOAUKAY

É covarde quem foge da realidade e das consequências daquilo que escolheu quando se percebe que o resultado não foi o esperado. É honesto acompanhar o crescimento e os frutos do seu plantio assumindo os pesares.

Inserida por VictorCCadorini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp