Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Quando se tem conhecimento, se pensa melhor que os outros.
Quem tem conhecimento, tem tudo para alcançar o sucesso. Quem tem conhecimento, as oportunidades não tem fronteiras.
Tenha paciência, deixe as coisas acontecerem com toda naturalidade.
Nunca se esqueça, por mais que as coisas, estejam a demorar. Isso é uma questão de tempo, não desista dos seus sonhos, vá em frente sem perder de vista, o seu foco e determinação.
Na hora certa, e no momento certo as coisas começam acontecer.
O tempo só é uma dádiva para quem já plantou.
Mesmo assim, cultivar é ponderoso da mesma forma. Inclusive sendo uma condição de viver cotidianamente a melhor partícula do sonho, que é a sua evolução.
Quem ainda não plantou pode começar hoje com os recursos que possui.
Os maiorais triunfadores da humanidade não começaram seus sonhos quando as condições estavam ideais, longe disso, iniciaram a caminha quando tudo semelhava perdido.
Você vai perceber quem é a sua família de verdade, dentro da sala do hospital em que você der o último suspiro.
Quem vive a julgar aos outros, é refém de seus próprios pecados, e sofre as consequências! Pensem Nisso!
Vida só se tem uma e a miséria e o esquecimento também aplicam-se a quem teve várias oportunidades para subir na vida e nenhuma delas foi aproveitada na altura certa.
Quem dera os vivos tivessem a mesma consideração que os mortos , e que em vida ganhássemos respeito e admiração mas é um mundo invertido , e elogios do mundo só ganharei quando minha ultíma morada for um caixão.
Quem não questiona é manipulado, quem questiona é censurado ou preso, quem não se envolve é culpado por todas as manipulações, censuras e prisões.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
