Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Não de atenção, não se preocupe com a opinião de quem não te acrescenta e te diminui. As pessoas sempre irão criticar o que não entendem, o que não é do agrado delas.
Não tente prender quem nasceu livre,
dê apenas motivos suficientes para mim nunca
querer sair do seu lado.
Quem gosta de você de verdade, vai gostar por inteiro, mesmo que com o passar do tempo você mostre suas partes ruins, seu lado obscuro e imperfeito, quem te quer bem, vai permanecer ao seu lado. Se você tem alguém assim, acredite! Esses são os verdadeiros.
E finalmente
Chega o esperado momento que a gente cansa de dar chances para quem nunca soube aproveitar.
Ela tem uma beleza diferente. Só ver quem consegue olhar além das aparências e chegar em seu coração!
No mundo te odiarão pelo bem que você irá fazer, pelo mal que você irá cometer.
Quem nunca julgo e não foi julgado?
Quem nunca chorou e não fez chorar?
Quem nunca criticou e não foi criticado?
Quem nunca amou e deixou de ser amado?
Quem nunca assassinou de deixou de ser assassinado?
Quem nunca destruiu e deixou de ser destruído?
Quem nunca plantou e deixou de colher?
Quem nunca colheu e deixou de comer?
Quem nunca brigou e deixou de ser ferido?
Quem nunca roubou e deixou de ser roubado?
Quem nunca traiu e deixou de ser traído?
Quem nunca escolheu e não deixou de ser escolhido?
Quem nunca odiou e deixou de ser odiado?
Quem nunca maltratou e deixou de ser maltratado?
Quem nunca errou e deixou de ser corrigido?
Quem nunca insistiu e deixou de insistir?
Quem nunca olhou com misericórdia e nunca foi olhado com misericórdia?
Na vida para toda ação existe uma reação, seja ela no lado bom ou ruim.
Você nunca irá agradar há todos, você sempre terás inimigos pelo bem e mal que irás cometer.
Somos passivos de erros, assim viveremos errando, sendo amados e odiados.
Então apenas viva, seja feliz, ore por quem te odeia, e ame há todos sem exceções.
Não se cobre ao extremo, no entanto lute para se corrigir.
Vá a luta!! Pois a guerra nessa vida nunca terá fim, enquanto estaremos aqui.
Isso é humanidade, não à divindade, enquanto o céu não descer, guerras sempre iremos ter.
Qual sua prioridade hoje?
O que andas fazendo? Com quem tens passado maior parte do seu tempo? Vivemos numa correria imensa que as vezes nos perdemos no tempo. Então chega a hora de questionar a Deus os motivos do que acontece em nossas vidas ou de pessoas próximas ou desconhecidas. Na verdade isso se chama fuga. Fugimos das consequências das nossas próprias escolhas. Não podemos esquecer que somos responsáveis por tudo de bom ou ruim que acontece em nossas vidas. Temos um Grande e Fiel Companheiro de todos os momentos. Preferimos procurar amigos que dão os conselhos de acordo de como está seu coração. Não por maldade, talvez por não conhecer o tamanho imenso da Misericórdia do Senhor. O Espírito Santo é nosso Protetor, Iluminador, Amoroso e Orientador. Preste atenção que em todos os momentos que agiu sem antes orar você se deu mal. Quando você tem essa sintonia de amizade com Ele, você pode cair, se machucar, se ferir e chorar. Em todos os momentos quem sempre esteve ao seu lado foi Ele. Nunca te cobrou absolutamente nada, Apenas te ama e sempre te amará. Hoje eu afirmo que depois de muitas quedas eu aprendi finalmente que a minha prioridade é o Espírito Santo de Deus. Porque somente O amando posso amar a mim mesma e ao meu próximo. Busque conhecer esse Amor Divino e tão belo.
Não sofra por quem lhe faz sofrer.
Nem se culpe por não receber as gentilezas que jugas merecer. Não é que não as mereça de fato!
Tenha em mente que pessoas infelizes jamais serão capazes de responder às suas expectativas. E como todo infeliz não alcança alvo nenhum. Tenha consigo constantemente a felicidade
Boa tarde
Não busque culpados,quando na verdade quem vem errando é você.É tua a culpa quando as coisas não saem como vc quer.
✍️
Gentileza não é sinônimo de tolice, ingenuidade ou estupidez. Estúpido é quem não reconhece a diferença.
Caiu? Levanta, ficar no chão é burrice, se levantar é essencial derrubar quem te derrubou é perda de tempo.
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.
Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.
Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
