Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687880 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Pode quem pensa que pode! Quando não pode hoje insiste e pode amanhã. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Deus entra na minha vida e na vida tem quem está lendo neste momento, pois com certeza ele jamais nos abandonaras. Amém! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sou o tormento das catástrofes..
Sou o que você plantou
Não sei perdoar quem me magoa
Quem tira minhas raízes.. ( árvores)
Não sei dizer não ao grão que quer germinar..
Sou a primavera, o verão o outono,
sou o inverno...
nu, e descabelado.

..

Inserida por ssolsevilha

DEUS FAZ COISAS MARAVILHOSAS, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA!

Inserida por HUGOFERRAZ

AS GRANDES CONQUISTAS SÃO ATRAVÉS DA ORAÇÃO!
QUEM É O DIABO, PARA QUE SE LEVANTE SOBRE TUA VIDA?

Inserida por HUGOFERRAZ

Grandes são os espíritos que reconhecem prontamente quem são, sem a necessidade de andar na contra mão dos seus valores para serem aceitos pela sociedade.

Inserida por ednafrigato

Na simplicidade, a vida é uma beleza para quem procura enxergá-la.

Inserida por RoseBona

Quem tem fé não tem medo dos desafios, porque a fé de que tudo dará certo é bem maior que qualquer medo ou incerteza.

Inserida por ScheilaScisloski

Amigo secreto é quem faz depósito errado na minha conta.

Inserida por LuizNussi

Não esqueça quem tu és perante a sociedade.

Inserida por undergroundvvz

"Quem não acredita em si, Já mais viverá uma amanhã com harmonia"

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Quem promete surpresa, nunca surpreende, assusta.

Inserida por IPT92

Quem se coloca como opção, não pode reclamar quando fica em segundo plano.

Inserida por JefersonGuerreiro

Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A verdade sequer pertence a quem a ouve, mas somente a quem a diz.

Inserida por janicelio

Jamais nos esqueçamos, são os pequenos gestos que determinam a grandiosidade de quem os pratica.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Ignorância: substantivo feminino, estado de quem ignora, falta de ciência ou de saber, incompetência. (Dicionário Priberam)

Não acredito que no mundo exista o bicho de sete cabeças, mas sim o de bilhões de cabeças, confusas, variáveis, inconsistentes, descompassadas, ligadas umas as outras, algumas ligadas no piloto automático, algumas leves, outras presas em grades imaginárias.
Nos ocultamos mesmo sabendo que não há nada de novo a se esconder, não há ato de bondade ou maldade maior que já não foi pregado a nós.
Somos adaptação, nos reproduzimos o tempo todo nas mais loucas e calculadas variações. O mais frustrante não é nem saber que não há nada de tão novo assim, decepcionante é ver que nos afundamos nas regravações ,o que deveria evoluir se dá tanto ao exagero que se perdeu.
_Perdido estamos, Perdido está o mundo!, Ouço da boca da pessoa que acaba de ver algo que julga tragédia.
_ Mas quando fomos achados?, quando fomos iluminados?. Criamos fantasias claras para ignorar o fato que não aprendemos de forma competente nem a repetir, repetir, repetir, repete..
Ignorar é o que aprendemos de melhor, ignorar a vida, os conceitos, os meios, o próximo, nos trocamos e trocamos os outros.
Ignorar é o que recriamos dentro da nossa prole , ignorar, ignorando que mesmo participando de uma base fantástica de ser, somos e sou ignorância.

Inserida por mariana1993

E eis quem surge exuberante, perfumada e bela, a Rainha Primavera!
Seja bem-vinda alteza com seu tapete de flores, que desenham em suas cores,
encantadas promessas, de lindos e inesquecíveis amores!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

“Sei que vou tomar algumas porradas, mas me resta dizer o quê? É do jogo! Quem está em busca só de aplauso não deve ter esta profissão. Ou, tendo-a, dirá o que querem ouvir os mais exaltados. Sempre preferi, e não me arrependo disto, dizer o que penso, pouco me importando o aplauso ou a vaia.

Inserida por Rodinho