Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 698584 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

"Minha prioridade é tentar ser feliz e tentar levar felicidade a quem me rodeia, se algumas vezes não alcanço meu
objetivo, talvez seja por ser muito humana e por consequência disso também falhe."

Inserida por RaquelMagno

Quem vive sentado esperando se cansa mais do que, quem vai atrás do que quer

Inserida por aleefakira

A liberdade e as possibilidades de quem está sozinho são tentadoras, decidir por si próprio o que fazer é muito bom, noites em baladas regadas a bebida, gente bonita e pegação pode ser legal durante um certo tempo... você sai, se diverte, bebe, dança, joga conversa fora... as vezes precisamos disso mesmo, quando na presença de amigos melhor ainda.
Mas na minha opinião nenhum amor, nenhuma família, nenhum futuro, planos ou sonhos em comum merecem ser trocados por prazeres passageiros e superficiais. Pois chega um momento em que essa vida agitada perde um pouco o deslumbre e você passa a sair e voltar pra casa com o mesmo vazio de antes.
Só que dessa vez sem ninguém pra te entender e te fazer companhia nos momentos difíceis. Pois enquanto somos novos, bonitos e sarados todos querem. Até chegar uma fase em que resta apenas o que você é por dentro e as pessoas que você cultivou durante a vida. Aquelas que não vão deixar de te amar quando você não for mais uma bela moldura.
Feliz quem reconhece que precisa de uma base e sentimentos reais e duradouros, com pessoas pra uma vida ao invés de pessoas pra um momento!

Inserida por thata18

Quem caminha com a eventualidade caminha com o vento.

Inserida por saluss62

A grande cruz na vida de quem predominantemente faz o bem é o fato de em geral ficar marcado por seus eventuais desacertos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.

Inserida por KarlaVerssan

Talvez não seja necessário estar sendo amado por quem você ama, é prestar atenção nos que já estavam mesmo você não vendo, e ainda perdendo tempo com pessoas que não merecem. Essas pessoas que não merecem, são tão estúpidas que nem percebem que você está se importando, até mesmo amando. Amando mesmo não devendo, mesmo não querendo, mesmo sentindo e persistindo naquele sentimento que deveria ser chamado de único, somente por não ser de ambas as partes. Talvez se não fosse tão drástico e ao mesmo tempo tão lindo, esse sentimento não seria mantido e até mesmo não existiria, para o meu bem e para o seu mal, mal por estar perdendo alguém que nunca teve e que poderia. Tenho uma leve impressão que você, de alguma forma, me corresponde mesmo sem expressar nada, muito menos sem dizer nada, e o pior, sem sentir nada. Mas isso não parece de perto um problema, o grande problema disso tudo é eu e você. É isso mesmo: “eu e você”. Engraçado que até antes de existir “nós”, esta história já causando problemas. A única certeza que terei daqui pra frente é que o deu surgimento a essa história mal iniciada é o seu sorriso, acho que disso eu tenho certeza.

Inserida por shirleymoraes

Querida sociedade brasileira,
Tem sido cansativo tentar abrir os olhos de quem não quer ver a realidade. Diga-nos quando você irá mudar? Quando verá que a realidade é bem diferente do que você dita? Espero que não demore muito.
Respeitosamente,
Educação.

Inserida por MarcelaMenezes

Nao faça chorar quem te faz rir.

Inserida por Mariamota

‎"É fácil dizer que ama, mas quem será que tem coragem de provar ?"

Inserida por Guardian

Será que evitar quem te faz feliz é o melhor ? Pense nisto...

Inserida por PaulinhoGoncalves

Quem ama verdadeiramente não foge das batalhas da vida.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Só enfrenta problemas quem está se preparando para vitórias

Inserida por VieirAndr

Pra quem se motiva com desafios, o não pode ser a solução para todos os problemas!

Inserida por flaviiof

De quem é esse sorriso feito?
Teu?
Ou você copiou de alguma revista?

Inserida por PedroHMRodrigues

Quem se escondeu?
Quem fugiu, com medo de amar?
Quem mudou as cores do nosso retrato?
Quem queimou as flores, na véspera à desabrochar?

Inserida por PedroHMRodrigues

Desconfie de palavras bonitas,
Quem ama não fala, demonstra.

Inserida por jessicacrissoares

E não importa de quem veio, ou se essa pessoa significa ou não alguma coisa pra você. A verdade sempre vai te afetar de algum jeito. Bom ou ruim. E por mais que você levante a cabeça e finja que não se importou com aquilo, a noite, quando você deitar, você não vai conseguir esquecer. Porque a verdade é assim mesmo, ela vem, invade, agride... quase mata. Mas ensina. Tem verdades que vão doer pra sempre e existem verdades que você só vai se permitir ouvir uma vez. E assim você vai vivendo, se prendendo de fazer as coisas ,de tomar atitudes, porque os outros vão jogar as suas inúmeras verdades na sua cara. E isso vai doer. E por isso você vai deixar de viver. Afinal, na maioria das vezes, ouvir as verdades alheias é o mesmo de tentar agradar pessoas desagradáveis. E quem não quer tentar agradar essas pessoas ?! eu! Eu não quero. Aprendi a ouvir dessas inúmeras verdades apenas as que vão realmente me levar pra frente. E enquanto a todo o resto, finjo que escuto e faço piada depois. Quem sabe um dia, quando eu estiver magoada não vira texto ?! verdade é sempre verdade meu amigo. Não importa de quem venha.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Silencie meus passos, apague meus rastros, para quem me faça mal, não consiga ouvir, nem seguir as pegadas, de quem nasceu para voar.

Inserida por PedroHMRodrigues

Não insista com quem não quer trabalhar, ofereça oportunidade pra quem quer alcançar!

Inserida por felipewatter