Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 698573 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem se importa com os loucos quando temos os lúcidos para nos aconselhar? Mas os melhores concelhos que já tive vieram de pessoas loucas de mais para continuar.

Inserida por monicalopesm

Os sonhos so são impossivel de se realiza
Para quem deixou de sonha e desistiu no meio da jornada
A persistencia abre a porta para que seu sonho se realize

Inserida por cleberst

Não culpe as pessoas pelas suas respostas as pessoas dão sujestões e você é quem escolhe.

Inserida por IzabellaHerthal

Quem muito se convence de autoconfiança pode se estarrecer no mar de desespero do descontentamento.

Inserida por GilNunes

Quem conhece a verdade se liberta da ignorância, mas quem conhece e não pratica, assina sua sentença de morte.

Inserida por rodrigues007

Quem se submete a lavagem cerebral arrisca a ter seus miolos comidos por porcos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A sorte, muitas vezes, é de uma sordidez de dar nó na garganta. Ela é quem faz as escolhas, apesar de todo livre arbítrio que se julga ter.

Inserida por edbrambilla

Saudade tem gosto de restinho de mel no fundo do pote; dá até desespero jogar o pote fora; quem já fez acrobacias para lamber esse restinho de sonho, sabe do que estou falando.

Inserida por edbrambilla

Aos que morrem de tanto ciúmes, melhor para quem fica. Para os que morrem de inveja, já vão tarde.

Inserida por edbrambilla

Agradeço emocionado a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nossas atitudes determinam quem somos, nossas escolhas determinam nossas conquistas. Porém não temos a vida nas mãos, e temos que ter tal consciência. Irão acontecer coisas em nossa vida que não dependerão de nossas atitudes, de nossas escolhas, virão sem aviso e mudarão nossa história. Mesmo tais fatos não dependerem de nossas atitudes e escolhas, o que faremos com eles, isto sim, dependem apenas de nós e de como vamos agir perante eles, qual será a escolha feita diante do inesperado.

Inserida por RogerStnkvcz

Quem não alimenta sonhos, não alimenta possibilidades.

Inserida por lanacris

Quem obede regra de mais,perde a diversão na joventude.

Inserida por barame100

É malandro, quando a onda chega, não tem quem pare!

Inserida por lucasprimolemos

"A verdadeira riqueza existe quando temos a benção do Senhor. Quem têm a benção têm tudo, quem têm tudo sem benção não têm nada!"

Inserida por gipontes

Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor
Entrará na Eternidade
Nem sempre quem te chama de amor, amor
Te ama de verdade !d

Inserida por dicasttilho

"Há quem fale muito de si, sem falar o que, deveras, carrega no silêncio do seu íntimo".

Inserida por lavinialins

Em resumo lhes digo, a vida é como uma melodia, longa ou curta, a sua beleza depende de quem a compõem..

Inserida por EmersonKarlos

Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem mudando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste, pois assim não dara quem te odeia a alegria de ver-te triste mais dara a quem te ama da ilusão de sua felicidade

Inserida por ellenthalita14