Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687134 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem obede regra de mais,perde a diversão na joventude.

Inserida por barame100

É malandro, quando a onda chega, não tem quem pare!

Inserida por lucasprimolemos

"A verdadeira riqueza existe quando temos a benção do Senhor. Quem têm a benção têm tudo, quem têm tudo sem benção não têm nada!"

Inserida por gipontes

Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor
Entrará na Eternidade
Nem sempre quem te chama de amor, amor
Te ama de verdade !d

Inserida por dicasttilho

"Há quem fale muito de si, sem falar o que, deveras, carrega no silêncio do seu íntimo".

Inserida por lavinialins

Em resumo lhes digo, a vida é como uma melodia, longa ou curta, a sua beleza depende de quem a compõem..

Inserida por EmersonKarlos

Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem mudando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste, pois assim não dara quem te odeia a alegria de ver-te triste mais dara a quem te ama da ilusão de sua felicidade

Inserida por ellenthalita14

Em Terra de Galo doido, quem não é Galo é doido.

Inserida por mewkids

A loucura muitas vezes está nos olhos de quem vê e não do que faz.

Inserida por fellippestreet

Os filhos reclamam dos pais, quando na verdade, quem precisa mudar e evoluir são eles.

Inserida por RogerStnkvcz

Ame a quem pouco te dar, nao a quem muito te promete

Inserida por Saykle

Seja você quem for, seja você.
Pois não deve existir tristeza maior
do que a de se olhar no espelho e não se ver.

Inserida por josaneph

A vida é como o momento presente, vira passado em instantes e no futuro, quem se lembrará de nós? Carpe diem! Carpe Vitae! Aproveite o dia! Aproveite a vida! Ame intensamente!! Viva intensamente!! Faça tua vida valer a pena!!!

Inserida por anapaulistana

O ser humano tem uma mania tão grande de se torturar, que quando não tem quem o faça sofrer ele mesmo corre atrás de faze-lo.

Inserida por larissamv

Não é a vida que anda molhando o piso com água e sabão pra te fazer cair, é você quem não está usando sapatos apropriados para essa caminhada.

Inserida por larissamv

Não adianta se preocupar só com o seu exterior quando na verdade o teu interior é quem vai ditar as regras.

Inserida por fellippestreet

Não gosto de falar das minhas mágoas, já basta a minha dor, não quero implatá-la em quem tanto me ama.

Inserida por GabrielaStacul

Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.

Inserida por OpsMaysa

Deus ama a todos, mas é o homem reto quem o faz feliz.

Inserida por liviacassemiro