Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
[...] A vida faz assim, a vida é assim... Num dia ela te dá tudo, no outro, tira tudo o que te deu. Hoje é festa e amanhã não é nada mais.
"Lembrei do dia em que chamei seu irmão de "docinho" no telefone, pensando que era você, e da vez que gritei com você pelo telefone e logo depois bati à porta da sua casa com o urso que você me deu debaixo do braço e chinelos, pedindo para dormir com você. Assisti o filme que vimos no cinema no nosso primeiro encontro, vesti seus chinelos tamanho 42 por um dia inteiro, tirei sua blusa (que você esqueceu comigo) do guarda-roupa e deixei seus cheiro se misturar com o meu. Chorei um pouco lembrando do último beijo e da última vez que passeamos de mãos dadas, das brigas intermináveis e da última palavra. Chorei lembrando que fiquei com o telefone no ouvido escutando o "tu tu tu" depois de você ter desligado. Passei na frente da sua casa, fiquei parada um pouco vendo as luzes dos cômodos se acenderem e se apagarem, fui embora. Lembrei de quando você me aninhou na rede, lá na praia, e cuidou de mim quando eu me gripei e fiquei de cama. Comprei o sabor de sorvete que você gosta e comi sozinha assistindo um filme deprê. Li umas revistas que você achava a maior bobagem do mundo, escutei a "nossa música" no repeat do rádio. E sabe de uma coisa? Nada que eu faça vai diminuir a dor da perda, então quero mais é sentir cada milímetro de você dentro de mim. Dói sim, é difícil sim. Mas te lembro e te curto em cada detalhe do que ficou: desde uma meia embaixo da cama até uma frase sua cochichada no pé do ouvido. Sinto você perto de mim todos os dias, e sei que foi bom o que passou. Mesmo longe, pensa em mim também, tá?"
Saudade ....Coisa estranha, não me larga.....
Passa o dia todo me fazendo lembrar que está longe.
Teimosa só me alivia quando estamos juntos e mesmo assim
sei q logo ela vai vir me abraçar novamente e esmagar meu coração.
O amor esta virando uma lenda cada, dia que passa, mas as pessoas mostram que são encapasses de amar de verdade.
ωєѕℓєソ
A cada dia que passa te amo mais e mais meu amor...
sinto que sem vc minha vida ñ tem sentidoo...
Fiko a imaginar e ao mesmo tempo a me perguntar,pq nada acontece do nosso modo?
Pq se acontecece naum seria nada igual qndo nos conhecemos e qndo nos discubrimos que estava-mos nos amandoo!!
E sei tbm que tudo que passamos até hj foi para o fortalecimento desse amor...
A cada briga ou cada noite de amor,se torna única e diferente...
Cada instante com ao seu lado é único e especial..
Te amoooooooooooo
Alguém, algum dia, em algum lugar
Marcara seu coração com carinho
Inesperadamente, sem consultar
Ganhará emoção e direitinho
A sua vida vai compartilhar.
Neste dia, o seu poeta e amigo
Inspirado talvez faça rima
Louvando para quem tem abrigo
Vida, emoção e um clima
Amante da cumplicidade contigo.
Cledpe.12.12.2001
Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!
"A cada dia cresce minha vontade de ser mais e melhor, para cuidar de você e de mim. E dedico tudo isso à você, minha pequena. Pois saiba que pequena só no tamanho, no formato das mãos, na delicadeza - pois seu coração é gigante e pode abrigar nós dois - mesmo com o meu tamanho duas vezes maior que o seu."
Cada dia, cada pessoa, cada hora e minuto parece nada mais, nada menos do que uma incansável repetição dos mesmos dias. Todos iguais, todos monótonos sem objetivos evidentes, a única coisa que eu parecia sempre e sempre querer era a lua nascer para então eu ir me deitar.
Sol ao cair e mais um dia a vir sem emoção ou mudanças; porem algo me surpreendeu, em um relance de luz eu vejo teus olhos, me lembro incansavelmente de tal beleza que me fizera despertar de meu sono de igualezas.
Você sorriu e tudo se embaçou, eu me apaixonei por tais olhos e pelo sentimento que esses me despertou.
Eu queria poder naquele momento te pegar para mim, mas não, resolvi ser uma idiota e continuar a caminhar, permitindo você sumir de meu olhar em meio ao horizonte ;não sei seu nome , não sei nem se você é real , mas de uma coisa eu sei , sei que meu corpo implora pelo seu.
Não tenho maneiras de te achar, se tivesse já estaria a executá-las, mas se você existe, meu coração a de lhe achar.
Lute energicamente contra
tua língua,
para que tua suposta
astúcia
não lhe ponha de joelhos
diante de ninguém!
Outro verso
A cada sol que nasce,
A cada dia que passa,
O mundo se renova
O tempo passa,
Vidas vem e vão,
Sentimentos morrem,
“Sentimentos nascem”,
Há encontros e desencontros,
Tudo é relativo
Como a brisa sobre o mar.
As estrelas do céus.
Tudo é tão belo..
Tudo é tão bonito,
Coisas lindas acontecem,
Em nossas vidas como um
Mistério, que somente Deus
E mais ninguém é capaz de responder!!!!
A cada sol que nasce,
A cada dia que passa,
O mundo se renova
O tempo passa,
Vidas vem e vão,
Sentimentos morrem,
“Sentimentos nascem”,
Você me faz feliz !!!!
L.L end L.P.K
Se algum dia na vida encontares alguém que não possas ter que isso não te impeça de lhe desejares toda a felicidade do mundo.
(...) E assim será todo dia. Todo misero dia... até padecer, ou até o amor voltar, mas isso só se ele aguentar mais um dia dentro de mim.
"" Enquanto esperamos que o dia de amanhã seja melhor o hoje nos mostra todas as possibilidades...""
O carnaval é quatro dias
de brincadeiras e alegrias
vamos pular vamos brincar
Até o dia clarear
.
Saúde e alegria
Vamos pular quatro noites
E quatro dias
Saúde e alegria
Vamos brincar quatro noites
E quatro dias...
""Ah Maria
Para sempre
Seria
Todo dia
euforia.
Ah!!Maria
Que bela poesia
De minha alma sairia
Somente a ti
Ah Maria..."
"" Ninguém pode impedir a paixão, nem o desamor
assim como o dia, não impede a noite
como o sol que não segura pra si seu calor
Assim sem medos, ninguém impedirá o amor
Que nascerá do nada
de um quase sorriso
de um simples olá
ficará gravado, como pintura
Se alimentará do vento
do amanhecer
da pureza cristalina
dos lábios da menina
E só morrerá
quando a cortina da vida baixar
rasgando o manto da despedida
ainda assim, com alguém ficará...""
"" Quer manter e melhorar seu casamento:
Transforme-se cada dia mais no prazer de seu companheiro(a) e acima de tudo, faça disso o seu prazer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
