Coleção pessoal de mongirl

Encontrados 15 pensamentos na coleção de mongirl

As coisas que eu amei, as coisas que eu perdi, As coisas que eram sagradas para mim e que eu abandonei, Eu não mentirei nunca mais, você pode apostar, Eu não quero aprender o que eu precisarei esquecer.

Que Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.

A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.

O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.

Se algum dia na vida encontares alguém que não possas ter que isso não te impeça de lhe desejares toda a felicidade do mundo.

Felicidade é feita de pequenos momentos, momentos eternos, inexplicáveis... formada por sonhos e alimentada por experiências.

A coisas lindas na vida, poesias, sonhos, você:
Poesia não entendo!
Sonhos não compreendo!
Mas sei que amo você!

Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes.

Os bons sonhos vêm das lembranças que tenho de você. Dai já não me sinto sozinho... a sua simples presença torna tudo mais leve.

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz!

As mulheres, como os sonhos, nunca são como as imaginamos.

Os sonhos são gratuitos, mas torná-los reais tem um preço...

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos.