Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Todos as Batidas do meu Coração entreguei ao Senhor Jesus Cristo, até uma dia ele Parar.
Com esse oferecimento Agradeço a Deus Pai, Todos os Meus Dias Viventes aqui na Terra até um Dia ir Viver no Céu com Meu Pai Celeste.
Enquanto Te Trato Bem. Fazes Isto Comigo. Te Perdou Dia apos Dia, Por que Te Amo. Agora já você Duvida do meu Amor e Maltrata-me.
Nota de Falecimento... No dia 22.01.2015 às 13:00 descansou no Senhor Jesus Cristo a Obreira Regina Francisca. Enterro Acontecerá às 9:00 da manha da sexta-feira.
Senhor Meu Deus e Pai: Venho neste dia que o Senhor criou, para agradecer por fazer parte dele.
Este é um dia diferente de todos os outros, e eu agradeço por esta oportunidade de recomeçar.
Este é o dia em que vou me entregar inteiramente aos Seus Cuidados.
Este é o dia que usarei para servi-Lo com Fé e Alegria.
Este é o dia que darei mais um passo no meu processo de Crescimento Espiritual e de Libertação - e eu agradeço por isso.
Neste maravilhoso dia e neste Momento, declaro que quero livra-me do medo, dos ressentimentos, da raiva, da vergonha, da culpa, de todos os pensamentos e atos improdutivos e prejudiciais .
Por esta Glória, venho me Alegrar e Entusiasmar e determinação construir a vida que o Senhor criou para mim.
Uma vida de Paz, Alegria, Amor, Realizações, e Generosidade,.
E por este dia, eu dou imensas, infinitas graças.
Para Glória e Louvou do Senhor Jesus Cristo!!!
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca...
Viver inutilmente é trabalhar 16 horas por dia para ter dinheiro para fazer coisas das quais você não tem tempo!
Dia dos professores
Foi com os mestres que aprendi a respeitar.
Professora de alma e visão é onde quero chegar. foi essa a profissão que escolhi para atuar.
Com material no braço para estudar, buscando experiências que jamais pensei passar e mesmo com o medo da violência,foi essa profissão que escolhi para atuar.
Parabéns para nossos professores que nessa profissão árdua e exigente ainda tem forças para trabalhar.
"Jomara Teixeira "
Não sou santo como tantos são.
Sigo a vida simplesmente.
Através do meu dia a dia tento fazer o melhor que posso e nada mais.
Não adianta inventar.
A vida é irmã do tempo e conhece a verdade de cada um
O resto será entre mim, meu último suspiro e o legado que deixei ou deixarei.
Caso exista algo mais, acho que vai depender do que fiz aqui enquanto vida
O resto será entre mim e Deus.
Fazer algo por alguém necessitado porquê caso algum dia você precisar, alguém lhe fará o mesmo.
Isso não é bondade e sim investimento, interesse.
Dia nacional da língua portuguesa.
Valorizar o idioma é respeitar a própria origem.
Me entristece a realidade que vivemos. Modismo de escrita ou pronúncias fora do contexto as quais até profissionais do ensino aderem e seguem como costume.
Saudades dos anos 70, 80, 90. Quando as pessoas pelo menos se interessavam por um bom livro. Não afetavam a escrita portuguesa com eh, tah, neh. Lamentável a atual falta de respeito com o próprio idioma.🙁
Valorizar um País, também é ter respeito pelo próprio idioma. Cultura, história.
Só pra comentar.... Onde existe coisas erradas, existem pessoas erradas.
Defenda seu dia a dia,
sua família.
Pessoas a quem você ama.
Porém,
quer brigar por causa de política?? Conselho... Procura se inteirar do assunto!
Contribua com o que você realmente tem!
Procura conhecer a fundo o que você defende!
As pessoas que não entendem nada, por inocência vão compartilhando o que receberam de alguém sem parar pra pensar ou seja, raciocinar.
Vão compartilhando sem ter certeza se é correto. Confiando na pessoa que compartilhou. Então... É a mesma coisa que espalhar uma fofoca!
O mundo e consequentemente o Brasil, já tem problemas demais.
Temos que parar para pensar se o que estamos fazendo contribui ou causa coisas piores. Como já disse algumas vezes, o comportamento denuncia a verdade de cada um.
Por favor! Pelo futuro!
Ao menos procura conhecer a história da vida de quem você defende! E conhecendo, atenta para o comportamento da pessoa!
O bem não separa ninguém de ninguém!
Quando você tem depressão, cada dia vivo é uma vitória. Bem, na verdade não é uma vitória, porque acordar continua sendo triste e desesperador. Mas com tantos pensamentos horríveis, sei que estou me esforçando por apenas ainda estar aqui, nesse mundo, viva. Faz tempo que a vida tem se tornado preto e branca e poucas coisas me alegram. Já não tenho mais vontade de sair, tenho medo de perder meus amigos, mas não tenho nem forças para sair de casa. Viver é um pesadelo no qual parece que eu nunca vou acordar. A vida já foi melhor, mas estou aqui, aos prantos pensando o que será de mim...passei do meu limite várias vezes. Tudo dói. Tudo machuca.
Quando você tem depressão, cada dia vivo é uma vitória. Bem, na verdade não é uma vitória, porque acordar continua sendo triste e desesperador. Mas com tantos pensamentos horríveis, sei que estou me esforçando por apenas ainda estar aqui, nesse mundo, viva. Faz tempo que a vida tem se tornado preto e branca e poucas coisas me alegram. Já não tenho mais vontade de sair, tenho medo de perder meus amigos, mas não tenho nem forças para sair de casa. Viver é um pesadelo no qual parece que eu nunca vou acordar. A vida já foi melhor, mas estou aqui, aos prantos pensando o que será de mim...passei do meu limite várias vezes. Tudo dói. Tudo machuca.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu