Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 674591 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Hoje, primeiro dia do ano!!!!

Ainda é tempo de refletir,
Para o mesmo erro não repetir.
Fazer planos de mudança,
Para que fique a esperança.
O primeiro passo de amizade,
Para que aumente a felicidade.
Aos bons sentimentos dar alforria,
Para que permaneça a alegria.
Ter o pensamento positivo,
Para afastar sempre o negativo.
Cuidar do corpo amiúde,
Para que viva com saúde.
Dar um basta ao rancor,
Para que prevaleça o amor!!!

(Mel - 1°/ o1/2011)

Inserida por MelaniaLudwig

Melania Ludwig
29 de dezembro de 2010 ·

Bom dia!

Hoje acordei preguiçosa.
Tem coisa mais gostosa,
Que esquecer os afazeres
E pensar apenas nos prazeres?

Inserida por MelaniaLudwig

Melania Ludwig
20 de dezembro de 2010 ·

Bom dia!
Abro minha janela,
Vejo o sol acanhado.
Talvez está pensando nela,
Que à noite estava tão bela,
Por ela foi enfeitiçado!

Inserida por MelaniaLudwig

... O coração quando ama
é maluco de dar dó
se entrega feito dia
por amor quer uma só
o corpo que deseja
e fiel na imensidão
espera alegre um sorriso
não vê a hora coração
tudo é desejo, fantasia
o amor é festa, alegria
que somente quem ama vê
mas quando ela não chega
a saudade grita por querer
amanhecer nos teus braços
e te amar até morrer

Inserida por OscarKlemz

Bom dia 12/07/2016

Humildade
Não entendo porque as pessoas tem tanta resistência à palavra humildade, inclusive eu já me peguei consumido de orgulho e egocentrismo. Cansei de cobrar caro para ser o centro das atenções em um show e terminar fazendo-o somente para mim, não sou mais a melhor roupa da vitrine muito menos o centro do universo.

Inserida por Alevillela

Viver cada dia como se fosse o único da nossa vida.
Fazer as pequenas coisas dando o mesmo valor que as grandes.
Fazer das migalhas um grande banquete.
Esperando e alcançando.

Inserida por DevanirSilva

A cada dia que passa, as pessoas se preocupam
menos com o próximo;
isto significa que a cada dia se preocuparão menos com
você , embora cercado de pessoas você estará cada vez mais sozinho.(a). .

Inserida por DEJAVI

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Existem pessoas que nos surpreendem pela delicadeza que possuem na alma e a gentileza que emanam do coração...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Coração partido

Dias aguardando, ansiedade a mil. E finalmente o dia havia chegado. Ela sorriu, era engraçado como tudo mudava do dia para noite, ela sorriu vendo sua imagem refletida no espelho, estava feliz por simplesmente estar feliz.
Saiu do banheiro com seu cabelo arrumado, maquiagem perfeita, roupa impecável. Queria estar bonita para aquele momento que talvez fosse único.
Ela desceu as escadas confiante e com seu melhor sorriso nos lábios e o esperou em frente de casa.
Meia hora, uma hora, três horas... Seu coração batia forte com medo dele nunca chegar. Seu celular vibra e ela meio triste o olha, desbloqueia a tela, lê o que foi mandando e então de repente a garota sorridente que desceu as escadas, aquela que ficou esperando sorridente em frente de casa sumiu, logo ali estava uma garota sombria. Agora a garota estava chorando, chorando de um jeito desesperado, de um jeito novo. Era como se ela nunca tivesse sentido aquilo antes...
Então ela entra em sua casa, ignora todos, fala que está bem. Sua irmã a segue " Mas onde está ele?" a pergunta e ela a ignora, a garota diz que não sabe e corre para seu quarto, se tranca e passa horas no seu cantinho, quem sabe dias sem sair de lá.
Ela pega sua caixa de lembranças, sua inseparável amiga e a vasculha, procura por algo que possa a fazer sorrir e encontra, encontra uma foto tirada anos atras, uma foto ao qual ela e o tal garoto estão juntos, sentados na escadinha da escola, compartilhando uma barra de chocolate. Ela sorri com a lembrança, mas logo volta a chorar porque ela se lembra que aquilo nunca mais iria acontecer.
Agora com uma carta em mãos, ela chora, tentando entender o porque daquilo tudo. Talvez ele nem gostasse dela, talvez tudo não passou de uma mentira. Mas mesmo assim ela queria acreditar, mesmo que ainda fosse difícil e mesmo que tudo fosse complicado demais... Ela queria acreditar acima de tudo mesmo que seu coração fosse partido novamente em mil pedaços.
Ela o amava e queria que tudo fosse verdade, queria que nada passasse de uma farsa. Mas ela escolheu aquilo, ela sabia desde o começo.
Ela passa seus olhos sobre a carta e volta a chorar. Suas lagrimas pingam uma a uma no papel rosa claro.
Ela dobrou a carta e guardou na caixa, limpou o rosto mas foi em vão, porque as lagrimas não paravam de cair. Seus soluços eram fortes e a cabeça dela doía, ela esperou tanto por aquele dia e ele terminou com isso.
Era mais um dia de choro, mais um dia das férias que se ia, era mais um dia trancada. Era a milésima vez que ela ouvia a mesma música, era a centésima vez que ela ouvia sua mãe batendo na porta. Ela passou dias ouvindo seu celular vibrando, o telefone tocando, sua mãe a chamando, era a milésima vez que ela via seu mundo desabando.
Cada lembrança a deixava mal e ela resolveu fugir daquilo e foi isso que ela fez. Em uma madrugada qualquer, ela limpou seu rosto, ergueu a cabeça e sorriu para o espelho, colocou uma das suas melhores roupas, saiu na ponta dos pés e foi até a cozinha, comeu algo e logo depois saiu, andou alguns metros e se deparou com sua amiga toda arrumada. Sorriu para ela e juntas saíram por ai, querendo esquecer um coração partido.

Inserida por SamPoynter

O problema da dor, é que ela não escolhe dia nem hora, não escolhe pessoas. Ela apenas chega pra todos, e muitas vezes destrói suas vítimas.

Inserida por SamPoynter

cada dia é uma chance pra mudar o seu futuro.

Inserida por VersosRapNacional

Reflexão diária 13/07/2016

Todo dia procuro transmitir não só alegria as pessoas, tento também, com toda a dor e experiência que vivi repassar essa fé a elas. Fé essa que só encontrei quando abri mão da minha confiança própria, e sim em um poder superior a mim esse ingrediente chamado humildade é crucial para nos manter de pé dia a dia.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 13/07/2016

Há fases em nossas vidas que nos sentimos sozinhos, magoados precisando de um ouvido que nos escute, porém precisamos escolher bem com quem partilhar se escolher a pessoa errada ao invés de um terá dois problemas. Continuo a partilhar com as pessoas, porém ainda não encontrei um ouvido melhor que o de Deus que me ouça e me compreenda tão bem.

Inserida por Alevillela

Bom dia galera
É necessário estarmos preparados todos os dias como será nossa jornada diária e tentar ajudar um ao outro ao máximo, somos uma equipe se um está com um problema precisamos juntos tenta ló resolver, caso contrário essa epidemia cresce em nosso ambiente, e então ao contrário de um, teremos várias pessoas a imunizar.

Inserida por Alevillela

Acredito que em cada manhã.
São renovada as energias para
Que seja iniciado outro dia com o vigor e vontade de vencer.
Vamos viver mais esse dia presenteado por Deus?

Inserida por DevanirSilva

ESPAÇO-TEMPO

meia-noite
venço a morte

novo dia
novo norte

Inserida por DanielBrito41

Hoje o dia amanheceu tão frio que o sol saiu de cachecol...

Inserida por BlogOPlebeu

Com carinho ou com arranhão, a vida ensina mesmo todo dia uma lição, mas por mais que a gente se esforce, algumas delas nos escapam pela mão.

Inserida por aquinoluis12

E existem saudades que nunca morrerão. Pelo contrário. Ficarão vivas e te consumirão por dentro, dia após dia.

Inserida por tainacrz

Antigamente chorar ajudava, pois aliviava minha dor. Hoje em dia minha dor é tão grande que chorar não é mais o suficiente

Inserida por RaquelGarcia12344

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp