Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Pensamento do dia 01/07/2016
A única pessoa que pode julgar se você está bem ou mal é você mesmo, não permita que julguem seu interior, e muito menos julgue o interior das pessoas, pois cada um sabe perfeitamente onde estão centrados seus pontos frágeis e fortes.
"As pessoas que conhecemos e que dizem nos amar,se tornam meros desconhecidos do dia pra noite. Que amor duradouro hem! "
Fim do dia
Repousa
Q ue o vento leve embora
A dor
A ansiedade
A saudade
Agasalhe
Que o calor traga
O conforto
O consolo
A lembrança de um abraço
Durma
Que o sono empreste
Lindos sonhos
A vitalidade
A paz
Sonhe
Com o que é belo
Que seja feliz
Intenso
Realizável
Acorde
Que o novo dia
Renasça a esperança
Um sorriso no rosto
Com alegria de viver
Você, Pitica,
Um sonho
Um abraço aconchegante
Seu tato meu calor
Um sorriso contagiante
Forma mais linda
Meu Amor!
Pai diz ao filho:
- Se amanhã você Reprovar no exame esquece que sou teu pai
.
Dia seguinte Pai pergunta ao filho:
- Como correu o exame?
.
Filho responde:
- Quem és tu?
.
(Quer dizer que o filho reprovou).
Meditar sobre a alegria que sentiu no dia, é aprisionar a centelha e reacendê-la em fogueira. Diferença nenhuma faz ser uma breve alegria, meditando sobre ela a faz fogueira.
Bom dia 03/07/2016(Domingo)
O preço da liberdade é a eterna vigilância não podemos permitir que ninguém nem nada se coloquem entre nós e Deus.
Pensamento do dia 03/07/2016 (domingo)
Alguns dizem que a experiência é o melhor professor, porém eu acredito que seja o único.
O Sertanejo virou universitário, o Rock voltou para o fundamental. Se bem que hoje em dia não há muita diferença.
Todo dia é dia de recomeçar, rever aquilo que não deu certo ontem e fazer tudo de forma diferente hoje, para melhor.
Amar e ser amado,
Viver e adquirir conhecimentos
Cada dia que passa escrevo meus sentimentos,
Escrevo o que penso
Faço o que devo fazer,
Agradeço a Deus por cada amanhecer.
A cada dia percebo que estou no caminho certo e nada vai mudar os rumos daquilo que planejei em família.
Bom dia 04/07/2016
Calmaria
Nem sempre quando tudo está correndo bem em nossas vidas significa que isso sempre será assim, por isso que todos os dias devemos andar abraçados a nossa fé para superar os obstáculos na nossa jornada.
Pensamento do dia 04/07/2016
Quando brincava de viver, não tinha a menor noção de quantas perolas estava atirando aos porcos. Hoje pago um preço caro por isso.
Bom dia...
Nosso destino está em nossas mãos, não devemos esperar por ele, devemos recebê-lo de braços abertos. Quem quer grandes conquistas deve esforçar-se ao máximo.
Somos o resultado das nossas experiências e nossos esforços ...Está dentro de nós o poder pra mudar, a força do universo habita em nossos corações. Não devemos cobrar dos Deuses sucesso , saúde, prosperidade, isso já é nosso por herança divina. Cabe a cada um lutar e preservar, dando valor a que nos é apresentado, multiplicar a nossa sorte, com inteligência e esforço é um dever de cada um de nós... Não reclame do mundo que habita, nem da forma como as pessoas te tratam...comece a mudar seu hábitos, limpe sua vidraça e começará a ver o horizonte e as belezas que nele habitam... Somos seres de luz criados para a felicidade.
Então descruse os braços e vá lá buscar sua vitória.
Só não esqueça que isto é um trabalho diário, de muita paciência, esforço e perseverança.
Luz e paz pra todos nós sempre.
Clara Jane Terapias Holisticas
Boa noite, gente linda!
Na hora do sol poente
quando o dia está findando
creio que Deus se faz presente
a todos abençoando...
mel - 25/05/2011
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu