Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Todos os dias que acordo e vejo a claridade da manhã lembro-me do dia que se passou a da beleza que encontrei durante o meu dia;
Quando a noite chega o meu céu fica mais encantado e meu coração com mais razão para provar o tempo;
Não tenho mais medo do escuro e nem de morrer afogado, pois os seus braços não me deixam me perder mais;
E mesmo que não achem que somos tão jovens mais ainda sim seremos até que nossos próprios corações nos digam a verdade;
Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.
Cada novo dia, por nossa estrada caminhamos
ao longo dela, nossas pegadas vão ficando gravadas
relembrando nossa jornada
até o momento em que pelo tempo, sejam apagadas…
Mas é a nossa estrada, nossa caminhada…
Quanto mais longa for, também será mais bela
Assim me disseram, aqueles que em algum lugar nos esperam…
Irrelevante é fato de nossos passos não serem exatos
Pois o que realmente importa é seguirmos adiante…
caminhando sempre à frente, pois atrás, não há como voltar…
Sabemos exatamente que nossa estrada não é reta, nem mesmo perfeita
mas feita com fé e trafegada com perseverança,
ao seu lado, a esperança e vida de todas as formas
sabemos que só, não estamos… assim nela caminhamos…
Anos podem se passar disfarçados de meses;
semanas, podem tentar nos enganar;
mas os dias renascem para aqueles que acreditam em seu caminhar
com a certeza de que cada hora é um tesouro,
pois cada minuto vale ouro e a maior riqueza que possuímos
é o tempo que vivemos, enquanto aqui permanecemos;
Pois nossa estrada foi projetada num segundo;
Por Aquele que criou o Mundo…
E lá de cima fica a nos vigiar;
para que cada um, ao fim de sua estrada
consiga chegar.
A vida é muito curta pra se viver o mesmo dia duas,
três vezes. Fazer igual todo Santo dia...
Muito tem sido dito e nada tem sido feito...
Se você não gosta do que esteja recebendo, observe o que esteja emitindo.
Varias vezes ja pensei em desistir, mas existe algo dentro de min que a cada dia me renova e me da forças para vencer todos os problemas da minha vida... a minha Fé "
É tão complicado se sentir triste mais complicado ainda é sempre está
Tenho que ligar meu radio diário com palavras “estou bem”
do que adianta falar que está mal, as pessoas vão te perguntar o porque de está mal porque você tem uma vida “boa” seria murmurar contra Deus pelo estado em que você se encontra pela família que tem, pelo amor que você recebe ou por coisas já conquistadas, e assim vou vivendo reprimindo meus sentimentos escondendo minhas reais emoções ...já foi tentado ter expressado as emoções,no começo as pessoas que mais amo entendiam depois virou uma espécie de coisa cansativa ou uma forma que eles enxergavam de dizer que “garota vc esta se penalizando você tem uma boa vida,bola pra frente.” os choros começaram a se torna “ela sente pena de si mesma não merece mais nossas palavras” e assim vou guardando eles e me reprimindo como antigamente, me encontrando no escuro o dia de amanha parece cada vez mais chuvoso e sem expectativa para uma possível felicidade.As pessoas em quem você se apoiava se distanciam cada vez mais, o seu príncipe encantado vai se perdendo junto com o poço que vc cavou a paixão dele vai acabando e ele vai perdendo a paciência, não vou culpa-lo tenho sido falha mas ei olha pra mim essa sou eu,não posso ser sua princesa perfeita
nossa distancia acaba não sendo mais em km isso da pra se superar com amor, mas a distancia que ta se tornando no coração dele?.
Não perca tempo. Sorria assim que acordar, porque o dia não vai parar pra te dar motivos para sorrir. Brinque, cante, pule… Movimente-se. Conte uma piada ruim para seus amigos e ria junto com eles, ou até sozinho. Escute uma música bem antiga, que faça você cantar junto no refrão. Veja fotos. Veja as fotos bem antigas. Lembre de um amigo que se foi, que deixou saudades. Lembre de um dia que você queria que se repetisse. Mas sem lamentações. Olhe para frente. Planeje, imagine. Tire fotos bobas, para ter mais e mais lembranças. Veja um desenho animado da sua infância, e cante a música de abertura junto. Saia de casa, saia da rotina, saia de você mesmo. Não há motivos, para ficar sentando esperando a felicidade. Se sinta vivo. Se sinta.
“Meus caminhos me guiam até você, porque a cada dia esta mais próximo os nossos caminhos serem o mesmo.”
- o nome disso é AMOR e ninguém entende ele certo?
- CERTO!
- no dia em que alguém conseguir entender vai deixar de se chamar AMOR!
"Atitude para chegar na altitude." Essa foi a frase que escutei no primeiro dia de aula do curso de gestão administrativa. Diretamente liguei essa a uma outra que meu pai sempre diz: "Não basta ser bom, tem que ser diferente".
Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.
Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.
Como se descobre que o que estamos fazendo hoje será o certo no dia de amanha, se no passado o que fez acreditava que era certo mais que no presente a sombra disso te persegue mais em vez de estar por perto pelo fato de ser o certo, esta por te acusar pelo erro que si próprio causou fazendo do futuro algo inserto. Qual a receita para a felicidade..
Hoje em dia todo mundo acha sua opinião importante, chegam até ao ponto de criticar o estilo, e a vida de outras pessoas, o que é uma atitude ridícula, porque não importa se você ouve musica clássica ou musica eletrônica, não importa se você vai a Ipanema ou ao piscinão, uma atitude diferente das outras tomadas pelo resto das pessoas não te faz mais inteligente ou menos, só te faz diferente, vivemos em um país de diferenças gritantes, temos que aceitar como as outras pessoas são, ou nunca seremos aceitos.
A mulher de todo dia...
Acordar com a mesma mulher todo dia, e saber que alguém te amou, te ama e jurou te amar para a eternidade...
E poder compartilhar a dor, o amor,a mudança, as lembranças dos tracos que se foram e que se irão...
E amar uma alma alem de um corpo... E ver um coração alem de um rosto...
E ter uma amiga pra todas as horas da vida...
E dividir calor, amor e sonhos...
E saber ser um só , sendo um pouco do outro...
E saber o verdadeiro valor da vida...
E descobrir o verdadeiro amor...
E saber o que e ter uma mulher e o verdadeiro valor que ela tem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu