Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
“Desabafo”
O mundo cobra, você se esquiva;
O dia amanhece, você não acorda;
O tempo passa e nenhuma mudança é concreta.
Pessoas vêm e vão, nascem e morrem, falam ou até mesmo se calam; mas ainda não vejo mudança real.
A vontade é necessária, o medo é comum; mas é preciso coragem para se chegar ao mérito.
Méritos não são comprados, alugados, ou forçados; eles apenas veem para aqueles que verdadeiramente fizeram por merecer.
O mérito é gratuito, não tente enganá-lo; o mais enganado será você mesmo.
Faça por merecer! Viva verdadeiramente! Seja honesto! E tudo mais acontecerá...
Tem dia que pareci que nao vou mais aguentar....
To cansada.
To cansada de mim mesma
To cansada da mesmíssi
Cansada de cuidar de todo mundo
To cansada se me preocupar com tudo e com todos
Eu so queria ficar só
So queria parar ee pensar em tudo
Eu queria cuidar de mim ms nao tenho forças pra isso.
Queria fazer varias coisas e nao consigo fazer nada.
Nao passa de uma vontade que me sufoca por nao consigui fazer nada.
17/12/2018
Bom dia
Com alto astral, estima elevada
A ponto de poder consolar até estátuas.
Ao nosso dia,
À nossa semana,
Ao nosso natal que chega...
que venha como música suave a tocar no universo da alma.
Deixe os sentimento falarem alto e se manifestarem como bem aprouverem, o tempo e o momento é inteiramente deles.
A música toca, o tempo e o vento bailam efusivamente e o coração em festa aplaude todos momentos lindos de vida e do amor.
Ontem pensei no dia de hoje. Hoje lembrei do dia de ontem. E quase tudo saiu conforme o planejado. Estamos num futuro tão presente que podemos mudar as atitudes do amanhã hoje.
Sempre ouvi dizer que o amanhã pertence a Deus. Mas ele próprio nos deu a maravilhosa capacidade de pensar no amanhã, planeja-lo e lembra-lo quando hoje.
E aí? Tá disposto a viver seu futuro hoje de que jeito? Aonde? Com quem?
Como será o dia que meus sonhos se realizarão? Sentirei satisfeito? Ou me sentirei com aquele gosto de quero mais? Estou caminhando para o sucesso ou estou abraçando o fracasso?
Agora, é exatamente 00:01, qual seja, já estamos no dia seguinte. E daí, você me pergunta! Há algum sentido nisso? Sim, eu respondo prontamente. Mais um dia se passou, estamos mais velhos, e o que fizemos ontem para melhorar o dia de hoje?... Na verdade, pouco ou quase nada, com certeza, e assim, os dias vão passando e nós nos acomodamos, e nada fazemos para melhorar a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Pensemos nisso e vivamos melhor a cada dia! Boa noite e abraços fraternais.
Sonho com o dia em que haja maior interesse por teologia, mas não aquela falsa teologia daqueles que sabem muito, mas não produzem frutos. Que haja departamento por uma teologia genuína e Cristocêntrica.
O FÓSFORO E A VELA 🔥
Certo dia, o fósforo disse para a vela:
– Hoje irei te acender!
– Ah não - disse a vela. Você não percebe que se me acender, meus dias estarão contados?? Não faça uma maldade dessa comigo…
– Então você quer permanecer toda a sua vida assim? Dura, fria e sem nunca ter brilhado? - perguntou o fósforo.
– Mas ter que me queimar… Isso dói demais e consome todas as minhas forças - murmurou a vela.
Então respondeu o fósforo:
– Tem toda razão! Mas essa é a nossa missão. Tu e eu fomos feitos para ser luz. O que eu, apenas como fósforo, posso fazer, é muito pouco. Minha chama é pequena e curta. Mas, se passo a minha chama para ti, cumprirei com o sentido de minha vida. Eu fui feito justamente para isso: para começar o fogo. Já você é a vela. Tua missão é brilhar. Toda tua dor e energia se transformará em luz e calor por um bom tempo.
Ouvindo isso, a vela olhou para o fósforo, que já estava no final da sua chama, e disse:
– Por favor, acende-me.
E assim produziu uma linda chama.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Costumo dizer que um grande passo para a felicidade ocorre quando descobrimos qual é a nossa missão ou chamado de Deus nessa terra. Saber quem você é e qual a sua missão constitui ingrediente necessário para uma vida feliz e abençoada.
Mas nem sempre conseguimos cumprir esse chamado a mil maravilhas. Assim como a vela, às vezes, é necessário passar por experiências ruins, experimentar a dor e sofrimento para que o melhor que temos seja oferecido. Para que possamos ser luz nessa terra.
E a verdade é que mar calmo não faz bons navegadores. Os melhores são forjados nas águas agitadas.
E se tiver que passar pela experiência da vela, lembre-se que espalhar o Amor é o combustível que nos mantém acesos. Quanto mais você se alimentar dele, mais crescerá. E essa chama nunca se apagará.
Vivemos a atrair muitas coisas para nossa vida prática do dia a dia,coisas boas ou ruins através dos desejos e pensamentos.
É dia de lutar para conquistar
É dia de vê uma flor brotar
É dia de acelerar e também parar,
Pois não importa os obstáculos
Temos que enfrenta-los.
Nunca desista de si mesmo e de seus ideais. Atitudes e situações passam como o dia de ontem. Recicle-se e tente ser melhor da próxima vez.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
