Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
17/12/2018
Bom dia
Com alto astral, estima elevada
A ponto de poder consolar até estátuas.
Ao nosso dia,
À nossa semana,
Ao nosso natal que chega...
que venha como música suave a tocar no universo da alma.
Deixe os sentimento falarem alto e se manifestarem como bem aprouverem, o tempo e o momento é inteiramente deles.
A música toca, o tempo e o vento bailam efusivamente e o coração em festa aplaude todos momentos lindos de vida e do amor.
Ontem pensei no dia de hoje. Hoje lembrei do dia de ontem. E quase tudo saiu conforme o planejado. Estamos num futuro tão presente que podemos mudar as atitudes do amanhã hoje.
Sempre ouvi dizer que o amanhã pertence a Deus. Mas ele próprio nos deu a maravilhosa capacidade de pensar no amanhã, planeja-lo e lembra-lo quando hoje.
E aí? Tá disposto a viver seu futuro hoje de que jeito? Aonde? Com quem?
Como será o dia que meus sonhos se realizarão? Sentirei satisfeito? Ou me sentirei com aquele gosto de quero mais? Estou caminhando para o sucesso ou estou abraçando o fracasso?
Agora, é exatamente 00:01, qual seja, já estamos no dia seguinte. E daí, você me pergunta! Há algum sentido nisso? Sim, eu respondo prontamente. Mais um dia se passou, estamos mais velhos, e o que fizemos ontem para melhorar o dia de hoje?... Na verdade, pouco ou quase nada, com certeza, e assim, os dias vão passando e nós nos acomodamos, e nada fazemos para melhorar a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Pensemos nisso e vivamos melhor a cada dia! Boa noite e abraços fraternais.
Sonho com o dia em que haja maior interesse por teologia, mas não aquela falsa teologia daqueles que sabem muito, mas não produzem frutos. Que haja departamento por uma teologia genuína e Cristocêntrica.
O FÓSFORO E A VELA 🔥
Certo dia, o fósforo disse para a vela:
– Hoje irei te acender!
– Ah não - disse a vela. Você não percebe que se me acender, meus dias estarão contados?? Não faça uma maldade dessa comigo…
– Então você quer permanecer toda a sua vida assim? Dura, fria e sem nunca ter brilhado? - perguntou o fósforo.
– Mas ter que me queimar… Isso dói demais e consome todas as minhas forças - murmurou a vela.
Então respondeu o fósforo:
– Tem toda razão! Mas essa é a nossa missão. Tu e eu fomos feitos para ser luz. O que eu, apenas como fósforo, posso fazer, é muito pouco. Minha chama é pequena e curta. Mas, se passo a minha chama para ti, cumprirei com o sentido de minha vida. Eu fui feito justamente para isso: para começar o fogo. Já você é a vela. Tua missão é brilhar. Toda tua dor e energia se transformará em luz e calor por um bom tempo.
Ouvindo isso, a vela olhou para o fósforo, que já estava no final da sua chama, e disse:
– Por favor, acende-me.
E assim produziu uma linda chama.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Costumo dizer que um grande passo para a felicidade ocorre quando descobrimos qual é a nossa missão ou chamado de Deus nessa terra. Saber quem você é e qual a sua missão constitui ingrediente necessário para uma vida feliz e abençoada.
Mas nem sempre conseguimos cumprir esse chamado a mil maravilhas. Assim como a vela, às vezes, é necessário passar por experiências ruins, experimentar a dor e sofrimento para que o melhor que temos seja oferecido. Para que possamos ser luz nessa terra.
E a verdade é que mar calmo não faz bons navegadores. Os melhores são forjados nas águas agitadas.
E se tiver que passar pela experiência da vela, lembre-se que espalhar o Amor é o combustível que nos mantém acesos. Quanto mais você se alimentar dele, mais crescerá. E essa chama nunca se apagará.
Vivemos a atrair muitas coisas para nossa vida prática do dia a dia,coisas boas ou ruins através dos desejos e pensamentos.
É dia de lutar para conquistar
É dia de vê uma flor brotar
É dia de acelerar e também parar,
Pois não importa os obstáculos
Temos que enfrenta-los.
Nunca desista de si mesmo e de seus ideais. Atitudes e situações passam como o dia de ontem. Recicle-se e tente ser melhor da próxima vez.
Tenho tantas coisas para fazer, preciso trabalhar para ganhar meu pão de cada dia. Faço tudo pensando em você durante as 24 horas do dia, e assim vou vivendo, alegre, triste, com sorriso e lágrimas também. O mais importante, sou mais feliz te amando sozinha do que tentando te esquecer.
Transformando a cada dia que passa, tentando melhorar e perdoar tudo que passou sou capaz de virar a página e seguir em frente!
Hoje, me libertei da onda avassaladora
que me derrubou!
Lutarei por esse sentimento dia e noite
as influências, que nos causaram tanta dor.
"O bom dia que você dá diz a respeito da sua educação, se o outro responde ou não... é a educação dele!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu