Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 688158 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Mesmo a bondade precisa de um filtro. Eu aprendi isto a duras penas e com duras perdas.

Inserida por user01

Pode ate parecer que estou derrotado. Mas relaxa
"Eu tenho um plano." e Deus esta executando

Inserida por otaviocs22

Alguns dias atras estava afim de um cara,pedi o telefone dele e conversei com ele,só que eu acabei me apaixonando pelo melhor amigo dele.Mas eu to com medo,ja que eu dei muito mole pra ele,e estou com muito medo da reação dele,mas eu não posso fazer nada se eu gosto do amigo dele. POR FAVOR me AJUDEM........

Inserida por Eve-Gostosa

Eu quero...
aventurar-me na beleza da mais linda poesia... e,
brincar nas tardes de um fim de trabalho suado e brindar com minha infinita destreza de ser quem sou...

Inserida por degalli73

Titulo:
" De tanto sonhar...acordei ".


DURANTE UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA, EU DORMIA E SONHAVA,SONHAVA E DORMIA...
MAS RESOLVI ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS,E REALIZAR TODOS ESSES SONHOS...
DORMINDO OS SONHOS NUNCA SE REALIZAM...
É PRECISO, LITERALMENTE ... ACORDAR ,
DE TANTO DORMIR E SONHAR, MUITOS SONHOS NÃO REALIZEI..
NÃO ANDO MAIS COM ESSE TIPO DE SONO,
POIS DE TANTO SONHAR...ACORDEI !

Inserida por Gilbraga

Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Eu te proponho...
um amor que começa e termina em sonho,
o tempo mais lento do mundo.

Eu te proponho...
um amor que é maior que o mundo
mais que o mar profundo.

Eu te proponho...
um amor, duas vidas
numa vida... tornar visível o invisível.

Eu te proponho...
a arrogância de acreditar no impossível!

Inserida por RosangelaCalza

' Eu estou caindo fora e fazendo um limpo...
de tudo que me atrasa, me deprime, me entristece ...De pessoas medíocres, hipócritas, egocêntricas, amargadas e de mal com a vida...Ser feliz é minha ideologia de vida como meta.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Desperdiço os dias
Esperando por uma nova era,
Mas o tempo me trai
E eu envelheço por mais um ano.

Inserida por wfernando

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Inserida por GustavoAndreSilva

Eu sou teimoso quando o motivo e fazer algo pra ganhar um sorriso seu

Inserida por Darkyn1

Eu duvido um alguém te fazer mais feliz do que eu.

Inserida por AlexsandraZulpo

Um silêncio frio e mortificante,um medo enorme de ouvir o que eu já sabia,de ouvir aquilo que eu temia.Ainda em choque preferi fingir que nada estava acontecendo,ou apenas,um terrível engano.Era de manhã cedo,cedo demais para ser arrancada de meus sonhos e ser posta cara a cara com a realidade!Um telefone me mandando ir para casa,a voz fria e incrédula pertencia a minha irmã, sem mas, ela me disse "Vovô morreu, venha para casa!".Eu não sabia o que sentir em meio aquelas palavras, que mais me pareciam mentiras.
Fui para casa,não me lembro o que aconteceu em casa,lembro apenas,de ver meu anjo impotente,vê-lo frio sobre uma cama de hospital,da rigidez de seu corpo inerte esperando ser levado ao seu jázigo.
Seu corpo agora era só mais uma caixa vazia,cujo bem mais precioso,sua alma,retornara a Deus!

Inserida por BeatrizLNogueira

Eu abrir mão dos meus sábados por eles! Crianças hospitalizadas carentes de um sorriso, mães que se vêem aflitas em ver seu filho naquele ambiente. Mais nós entramos lá para tentar solucionar esse quadro, mudar essa realidade, da falta de humanização nos hospitais e nos profissionais.
E eu digo que se Deus um dia achar que eu mereço algum pagamento por isso, que distribua em forma de felicidades e alivie a dor daqueles que sofrem para que possam viver dias tranquilos. Enquanto vida eu tiver e foças Deus me der, estarei sempre lá, botando em prática uma frase que diz 'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?' #reflexão (Cabe a cada um, uma reflexão individual)

Inserida por italobrunosouza

Somos amigos

Eu queria um beijo, um abraço de saudades com sinceridade. Externalizar enfim, aquilo que há de abstrato em mim. Sobre você. Temos tão pouco tempo por aqui, hoje tudo é tão moldável. Fluído numa correnteza fria de sentimentos frouxos. Segmentado em classes e posturas onde o vil metal prevalece. Queria, amigo que sou, ser irmão na presença transcendente que não posso aqui explicar, e que distância alguma, esquecimento meu, teu tu terás.

Inserida por decadasdilacerado

Eu não me nego a esse beijo a essa sensação de retaliação ao coração é mais forte que um desejo, entre dois olhares em um beijo, me quero negando, me sentir sonhando e ao acordar sentir seus lábios meu tocando.

Inserida por RogerFCampos

Eu sou um caso do acaso.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Eu sou brasileiro,
Mas mim sinto um estrangeiro no meu próprio país.
Sou paraibano, fora dos planos,
Mas adoro minha raiz.
Vem Brasil, olha minha Paraíba,
As vezes sofrida, mas de um povo feliz.

Eu sou paraibano,
Não nego de onde vim,
Sou de uma gente arretada,
Sorridente e Feliz.

Sou matuto mesmo,
Falo errado, Oxente e Dai?
Mais sou inteligente, Poeta
Essa é minha raiz!

Inserida por juniormuzik

Eu não sou perfeito e esta longe da capacidade do ser humano entender um instante de Deus.Um é um instante pode ser visto em milhares de horas tão quanto a precisão do que esta olhando e pode ter certeza que o ser humano nunca irá entender o quanto de tempo tem um instante pois um instante não se mede apenas com tempo mas com tempo em vida.Voce pode se salvar por um instante e se condenar em sua estante do seu tempo em um instante.

Inserida por 123Eron21

Que meus dias durem a eternidade de um tempo e data que nunca mais se repetirá, e que eu em toda minha ignorância faça jus a tal sopro de vida que me foi dado de presente.

Assim como quero presentear a quem amo com minha vida, que a cada segunda esta fadada a acabar e escorrer pelas mãos como tentar segurar um grande monte de arreia que se suicida pelos meu dedos.

A verdadeira morte pode se chamar de tempo,destino, falta de vida,solidão, ou o que quiser denominar, em certos casos pode ate ter meu nome e meu rosto!

Mas a verdade e que a morte são 3 em um, é ter tempo e não viver,
é quem não possui para quem doar seu tempo é também não ver o quão grande podem ser as nuances do mundo.

Se cometo um crime o mesmo e amar! amar em um mundo de pudor em uma sociedade descrente de vida, e ser anti social com quem eu quero, e ser dançarino na chuva. Meu pecado, meu crime é apenas amar! me amar! amar quem quero e quando quero! amar da minha maneira! e minha punição e viver em um mundo cinza, quando se procura por arco-iris.

Quem tem medo da chuva e por que tem amor material, e se sou assim tomo banho de chuva ! enquanto as pessoas correm da tempestade , la estou eu ouvindo musica e pulando sobre os paralelepípedos, como se fossem de espuma, danço na chuva como Gene Kelly e vivo sem gravidade como Fred Astaire.

Desculpe sociedade por ser tão assim! ser real e difícil, mas seria impossível para mim
Ser o que não sou, o que querem que eu seja. não cometo suicídio da minha alma para poder viver ao lado de ninguém! que eu seja dom quixote lutando com moinhos de vento junto com um alguns de sancho panças , que carinhosamente chamo de amigos, enquanto isso dulcineias brincam em meu coração.

Inserida por arcanjozer0