Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 676543 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

De alegria

Se puder escolher um sorriso,
Eu quero o de alegria!
Sei que existem outros tipos,
Mas no momento não me contagiam...
Sei que o sorriso aberto é extrovertido,
E também muito relaxante...
Usado como fruto da ação dos lábios,
Em troca aos olhares brilhantes...
Sei que existem muitos sorrisos:
O discreto,
O largo;
O constante;
O ousado;
O contagiante;
O verdadeiro;
E também o falso.
Poderemos receber diferentes sorrisos,
Mas eu me refiro ao de alegria,
Aquele...
Espontâneo!

Inserida por 81024673

Eu não posso imaginar como vamos começar a pensar em um planeta sustentável a não ser que o Brasil aponte o caminho.

Inserida por pensador

Manos e minas

Aí, meu! Chama os manos e as minas...
Tem um rap bom por aqui!
Eu não quero que chame os cariocas,
Eles vão querer o fank ouvir!

Se acaso o mineirinho se habilitar,
Diga a ele que tem trem bão.
Uai será bem vindo nesta banda,
Desde que esqueça o tal sertanejão...

Mas fique de olhos bem abertos,
Liga-se! Tem gaúcho pintando na área...
Ouvi alguém dizer: Barbaridade thê!
Repare os olhos claros, verdadeira aquarela...

Ôxente, rapariga e coisa e tal!
Nem com nojo, ouviu bem Mainha...
Vocês vão a Santos curtir o rap nacional,
Só se chegar devagarzinho, na disciplina!

Inserida por 81024673

Eu vi, vi aquele homem que mais parecia um menino.
Sempre o vi aparentemente perdido, simplesmente o acaso passava em minha frente e quanto mais se distanciava, mais eu enxergava além do que ele pretendia me mostrar.
Ali estava ele, sentado a beira de uma calçada em uma rua vazia, como se não houvesse mais ninguém no mundo, nem mesmo eu.
Mal se podia ver o sol, encoberto pelas nuvens sendo o melhor dia em neblinas, coisa que ele adora. Porém, não entendo porque ele está ali só, querendo ser feliz e não consegue. O que há de errado? Por que ele não consegue falar comigo? Gostaria muito de poder ajudá-lo, mas nem se quer consigo alcançá-lo.
Mas percebo o que sente, do que sente falta e de quanto se sente só. Se culpando por ter que crescer e continuar não compreender o mundo em sua volta.
Poderia até convencê-lo de aceitar o fato das coisas serem como são, mas ele não deixa de estar certo.
Não entendo, toda vez que o vejo ele está dessa maneira sempre precisando de ajuda que nem ele mesmo sabe o qual, só precisa de respostas que nem ele sabe onde encontrar. Pode ser espiritual? Talvez, mas nada muda o fato de ele se sentir obrigado a suportar as diretrizes que o destino o impõe.
Consigo ouvi-lo sussurrar dizendo: "poderia acabar com tudo isso e não sentir mais nada, mas seria fácil demais fazer e tudo continuaria sem sentido".
Nem percebi a hora, preciso voltar pra casa. Já nem sei qual caminho pegar e ele ainda continua ali, parado no mesmo lugar. Como posso ajudar alguém que se mantém distante? Suas preocupações estão lhe afetando e o matando por dentro. Um homem com síndrome do menino desnorteado. Seu futuro lhe pressiona tanto que tudo que faz acha está errado e o que será dele? Não posso deixá-lo sozinho, preciso ajudar. Só preciso saber como!
Como pode alguém que sempre se mostrou capaz, estar dessa maneira?
Quem ele tanto quer, está longe. E os que conhece, não basta de nada.
Agora entendo a sua distância, não quer afetar com suas dores as pessoas que o cercam. O chamariam de tolo e egoísta por ter oportunidades que muitos querem. Como se criticar fosse realmente ajudar, nascemos com as mesmas oportunidades, só que uns se esforçam mais que outros.
E isso mostra o fato de todos esses tormentos, ele querer ser alguém e que esteja bem. Um desejo de muitos, mas que cada um vive de acordo com suas convicções.
Acho que ele percebeu alguma coisa e eu preciso ir embora, estou atrasado.

Inserida por Estepherson

••••• Você pode ter um mundo .
Eu , tenho todos .
Força demanda coragem ... ,
Coragem demanda poder .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Eu desconfio dessas precocidades infantis, me parece sempre ter alguém por trás como um ventriloco manipulando um boneco.

Inserida por rosangelaschoe

Por que existem as raças humanas?

Eu creio, um pensamento particular meu, de que Deus permitiu o surgimento desses povos para ver a intensidade do nosso amor em relação a eles. Para mim, o racismo é o pior vírus que a humanidade já contraiu, e muitos estão infectados com a bactéria do preconceito. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Afeto é troca

...e me pediram um beijo. Eu disse não, é óbvio, jamais me permitiria uma indignidade dessas... então nos beijamos, deliciosamente...

Beijo bom, não é dado nem roubado..
Beijo bom, mesmo, é trocado ! (A.F.C)

Inserida por nihilista

Não cala se um eu amo hoje, antes que a morte te impessa de dizer amanhã.

Inserida por dudakauan

Acho que eu já morri tem algum tempo, alguns só vem e jogam um punhado de terra ...

Inserida por jessicadecamargo

Nao sou um robô, sou humano, eu também me canso, tenho problemas, me stresso, choro, tenho dores, tristeza, saudades. Pode até nao parecer, mas não sou robô sou humano, a diferença é que sou forte e não fraco, e as vezes para ver as pessoas bem ou satisfazê-las eu me disfarço de robô.

Inserida por lehmendes

Penso eu, que um dos mais nobres sentimentos é o perdão .
Assim como tenho comigo a certeza que é sim o mais difícil .
Pra perdoar temos que desnudar nossa alma do orgulho ,da raiva ,da magoa ,e até da tristeza ,e isto é muito difícil !!!!Como também é difícil tocar na mão que te feriu ,ouvir a voz de quem te magoou ,ah!!! mas é preciso !!!!
O perdão é virtude dos fortes ,daqueles que desnudam a alma em prol de uma nova expectativa ,da esperança de um mundo melhor ,mais doce ,mais terno mais facil de se viver .É preciso pensar na geração nova que cresce ,na que chega e na que chegará ,e não deixar que nossas magoas os afete ,que as nodulas marcadas na pele e na alma não adoeça e nem maltrate os que aqui chegam sem nada ter com nossas historias passadas .É preciso escrever novas linhas ,traçar novos caminhos ,e acreditar na beleza das crianças e na bondade do amor .É preciso envergarmos nosso orgulho e sepulta-lo em um passado distante e deixa-lo esquecido pra que floresça um novo mundo !!!!É preciso !!!!edm@fcosta .16-12-2014

Inserida por edmafcosta

Perfeito é Deus!
Eu sou apenas um Ser Humano imperfeito
Que almeja alcançar nem que seja um pedacinho
Da sua perfeição em meus dias.

Inserida por Lourdesousa2016

Meu tempo é valioso demais para que eu te dê um oi,

Inserida por BluesMarcos

Finjo ser poeta sendo um cretino
varias pessoas botando fé
e eu me destruindo
as vezes tudo o que eu queria era um bom vinho.

Inserida por DeyvissonFelipe

Rio

Rio doce,cachoeira,
você sentada ali a beira,
e eu pescando e te olhando,
pescando um sorriso seu.
O espelho d'água,
refletindo a sua alma,
refletindo as suas dores.

Porque veio?
O que veio pescar?
Pensei... e para o rio olhei
Um rio doce,mulher amarga.

Inserida por DeOliveiraPedro

Eu não sou um cara mal...
Eu não sou um cara bom.
Eu sou o cara!!!

Inserida por patrick99

A vida é como um mar , se eu jogar ela vai levar...

Inserida por SrStranger

Como uma rosa eu sou...
Trago espinhos na vida e um coração perfumado de AMOR.
O perfume para perfumar os meus dias.
E os espinhos para a minha proteção.
Pois tem mãos que não sabem colher-me!
E é delas que eu perfuro para aprender quem sou.

Inserida por Lourdesousa2016

Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.

Inserida por Camilateixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp