Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 689202 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Libertação

Hoje eu me senti um pouco folha, folha seca que cai da árvore.
Pela primeira vez vi a vida ‘’árvore’’soberana aos seus pés....
Grande, forte, poderosa, de repente, senti o vento me levar.
Livre, encontrei solos áridos e úmidos e percebi que a vida ‘’árvore ‘’
Tinha sido uma fase importante do meu ser. encontrei rios .cuja
Correntezas me arrastaram para lugares distantes. Percebi esse ciclo
Metamórfico no qual a vida se realiza. Percebi que não estou longe da árvore,
Pois a árvore está em mim.

Inserida por DomingosMachado

⁠⁠O amor é como um labirinto.
Porque a saída...
É a resposta que eu preciso para poder te conquistar.

Inserida por SoraTakagi

⁠Fica comentando aí com seus amigos, que eu sou um moreno do rostinho lindo,
Então namora, namora, namora, namora comigo...❤️🎶

Inserida por Kauaaraujooficial

⁠Em um mundo onde tudo se encaixa... Eu sou a peça errada!

Inserida por jucsom

⁠Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠De volta pra casa sem você
Tô de saída em meia madrugada
Escrevo um samba na avenida
Pra ver se eu posso te encontrar
Fazer desse tempo eu e você
Somos o reflexo do mar
Só que tá difícil de entender

Inserida por pensador

⁠Mesmo sem te ver, ainda posso sentir
Hoje faz um mês que eu não consigo dormir
Tento não falar e é difícil te ouvir
Tudo faz lembrar, dói não te ver aqui
As fotos que eu guardei
Os discos que ouvimos juntos
Tem você em tudo aqui

Inserida por pensador

"Conheço grandes empresários que são advogados de formação. Eu sou um advogado-empresário."⁠

Inserida por nelsonwilians

⁠A Simplicidade Da Beleza
Eu acredito que a beleza está na simplicidade. Às vezes é um pequeno detalhe, algo quase pouco perceptível que torna aquilo único, que traz a beleza, o encantamento. São poucos o que conseguem enxergar a beleza dessa simplicidade.
Eu já vi muitas pessoas bonitas, que realmente chamam a atenção onde quer que passam, verdadeiros narcisos. É um tipo de beleza que atrai qualquer olhar, mas que se olharmos um pouco mais, veremos que uma beleza vazia, é algo que acaba cansando o nosso olhar.
É preciso ter nessa beleza algo a mais, algum conteúdo, que faça o nosso olhar se encantar cada vez que admirarmos algo. É preciso ter uma energia, uma vibração que nos faça sentir algo em nós, algo que também ressoe em nós.
Essa é uma beleza rara, que dinheiro nenhum compra, nenhuma maquiagem consegue colocar, nenhum acessório, roupa de grife consegue. É uma beleza que vem do fundo do nosso ser, da nossa essência, da nossa alma, que transborda para fora de nós, que irradia o nosso ser com essa energia.
É uma beleza que transparece no olhar, no sorriso, nos pequenos gestos, é algo sútil, é algo que não se pode tocar, mas que se pode sentir há distância. Essa beleza é de um tipo que não pode ser desmascarada.
É esse tipo de beleza que temos que buscar para nós, é esse encantamento que temos que ter. Buscar no nosso ser essa energia, essa luz dessa beleza. E no fundo a beleza é nada mais que um tipo de amor, que enobrece o olhar de quem admira.
Você precisa desenvolver essa beleza dentro de você, para você passar a ter também esse olhar, para você poder também olhar a vida com esse encantamento. Porque tudo o que está ao nosso redor está em nós.
Se você consegue enxergar a beleza nas coisas mais simples é porque a beleza da simplicidade está em você. Se você consegue enxergar apenas a feiura, os defeitos, também está tudo primeiramente dentro de você. É você que coloca as cores do seu mundo, é você o responsável pelas cores que o seu mundo tem.
É a sua alma que vai ditar as cores que o seu olhar vai ter. O que torna algo belo, admirável, que traz o encantamento está em você.
Antes de vestir a sua melhor roupa, colocar o seu melhor perfume, usar a melhor maquiagem, vista-se com o que você têm de melhor primeiro, vista-se com o melhor da sua essência, com a sua melhor energia. Vista-se com a sua alma.
Aprenda trazer para fora o seu encantamento, a sua mais linda forma de energia. Porque essa sim é que vai transparecer, é essa que vai encantar a todos.
Porque a beleza de verdade está na nossa alma, está na nossa essência, na nossa luz.

Inserida por WaanOliver

⁠Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.

Inserida por WaanOliver

⁠Eu Vejo Você!
Um olhar profundo para o outro.
O ''Eu vejo você'' é uma frase que se usa muito nas Constelações. É uma frase tão simples, mas tem um grau de profundidade tão grande. É algo que nos toca mesmo. Quando entendemos o real significado ela traz uma compreensão muito grande. E Constelação é basicamente isso: Trazer compreensão.
Quantas pessoas realmente estão nos vendo de verdade? Você mesmo é capaz de enxergar você? De olhar pra você de uma forma profunda, de uma forma acolhedora e amorosa?Costumamos olhar para nós, para a vida, para os outros muitas vezes de uma forma crítica, de uma forma negativa. O nosso olhar ainda não é um olhar limpo, claro, para ver além do que somos capazes de ver. As nossas crenças nublam muito o nosso olhar ainda, é como um filtro que é colocado na nossa visão, e a partir do que está nesse filtro começamos a ver tudo de uma forma que pode ser boa ou não. Só que acontece que esses filtros acabam bloqueando a nossa visão, não permitindo ter uma amplitude maior, ficamos apenas na superfície dos fatos.
E o ''Eu Vejo Você'' na minha visão tem um significado muito profundo. Não é apenas ''Eu estou só vendo você'' é muito mais do que isso. Quando eu digo ''Eu Vejo Você'', eu estou dizendo que: Eu estou deixando de lado o meu julgamento, os meus pré-conceitos para enxergar você como você realmente é, e aceito você exatamente do jeito que você é. Eu vejo você como ser humano. Eu vejo a sua luz e também a sua sombra. Eu vejo a sua alma. Eu vejo você porque eu também consigo me ver.
Será que você está realmente vendo os outros? Você realmente está vendo você? Você consegue deixar de lados os seus julgamentos, os seus pré-conceitos para enxergar as pessoas de verdade? Quantas crenças, bloqueios, medos, julgamentos te impedem de ver tudo como realmente é? Quantas ilusões você está alimentando como verdade?
Falar de constelação é uma coisa tão linda, tão profunda. O trabalho das Constelações é algo muito transformador. É um campo de consciência, de amorosidade. É você olhar as pessoas, a vida de uma outra forma. É trazer uma nova percepção, luz, consciência, compaixão e gratidão para nós e para todos.
Que a partir de agora possamos nos enxergar como realmente nós somos; tomando as nossas qualidades, acolhendo os nossos defeitos, assumindo a nossa luz. Que possamos nos olhar de uma forma profunda. Que através desse olhar possamos nos libertar. E quando olharmos para o próximo que sejamos capazes de enxerga-lo de verdade, de ver a sua luz. Eu vejo vocês!

Inserida por WaanOliver

Eu formo um Sistema e nós formamos uma Constelação. Todos nós estamos conectados, interligados. Somos estrelas do mesmo grupo. O que afeta um, afeta todos e o que cura um, cura a todos. A forma como nós nos conectamos aos outros é uma escolha de cada um. Pode ser através de laços ou correntes.⁠

Inserida por WaanOliver

⁠----pássaro?-----
será que eu ainda tenho um pássaro azul aqui dentro?
ou será ele vermelho?
será brilhante como uma estrela?
ou apagado como nosso planeta...
já terá perdido sua cor?
ou talvez se afogado em lagrimas de desespero
se estiver ai saiba que eu ainda escrevo
e em uma noite fria como o tempo
me venha mesmo que só o esqueleto
não prometo compreendê-lo
mais saiba que no fundo eu sinto os teus medos.


(inspirado no poema ''O pássaro azul- Charles Bukowski '')

Inserida por _Guzman_

⁠Um segredo simples:
Não por mim,
agora, sinto-o eu
por ambos
Ainda que nesse momento, outrora
doutra maneira.

Ainda que nostálgico.

Inserida por Ancassuerd

⁠Para muitos a frase; "Eu queria voltar no tempo" é um sinônimo de querer mudar alguma coisa. pois bem, será que valeria a pena? Se são com os erros do passado que amadurecemos e nos tornamos a pessoa que somos hoje⁠. Então não queira voltar no tempo, viva o hoje pois o amanhã pode não chegar.

Inserida por sebastiao_myke_santos

⁠Você tem muita sorte e azar de gostar de um cara feito eu, bonito, forte, inteligente, elegante, um Gentleman, e mentiroso. O mentiroso foi seu azar. 😊

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Você sente um vazio? Sinto, e que bom que ele exista! Porque eu também preciso que exista um espaço dentro de mim.

Inserida por WaanOliver

⁠acende o narguilé
pra fazer fumaça
e enquanto a fumaça sobe
eu vejo o tempo passa
esse e mais um dia que eu
dissolvo a tristeza e solto pro ar com o coração amargurado
me vejo aqui sentado olhando pro nada em cada tragada a minha mente ameniza , me sinto mais leve
e esqueço rotina do dia dia e quando a brisa acaba
eu levo um tapa na cara da vida e volto pra realidade

Inserida por CarlosAlexandre_

⁠A noite chega, e com ela um grito distante dos descompromissados e desajuizados. Eu sempre me decpiciono com algumas coisas nessa vida, chega a noite eu digo pra mim mesmo chega, desisto. Mas o dia nasce e as mesmas pessoas que me decepcionaram continuam contando comigo, pois tem a certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem. Um dia desses conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos e impossível de se imaginar o dia não foi tão alegre, que a noite seja breve porque de mim, ela já não se atreve a me dar nem um sorriso de leve. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Não é que eu tenha um ego forte,eu só não quero perder tempo

Inserida por Yukari-san