Quem sabe

Cerca de 3612 frases e pensamentos: Quem sabe

Um dia, ainda te banharei com minha língua, te cobrirei com meu corpo. Um dia talvez, ou quem sabe agora.

Inserida por rutizat

De um sonho,quem sabe a sorte de seguir voando...
Ter mais graça nos dias;mais doçura nas horas.
Alongar a esperança e invadindo a distancia - tocar você.

Inserida por PatriciaVicensotti

A gente se distrai juntos a filosofar enquanto o amor não chega novamente. De repente, quem sabe? ele nos atropela... hehehehe

Inserida por MaraOliveira

Como não posso falar pra você falo para o mundo, quem sabe um dia o vento não lhe entregue minhas mensagens.

Inserida por dionianselmo

Que venha as bebidas mais fortes do mundo que eu quero ficar louca, e quem sabe esquece-lo e esconder de todos o meu lado que sofre. Só porque você tá longe, só porque brigamos por tudo, só porque quando a vontade de ficarmos agarradinho bate é com ela que você vai matar a vontade, querendo me encontrar nela. Será que você não percebe que eu sou única meu bem? há por enquanto que você tenta me encontrar nessa sua "namorada" eu vou vivendo essa minha vidinha louca tentando te esquecer ou te encontrar nas minhas bebidas se um dia você resolver me procurar me liga vou tentar manter o número só pra não perdemos o contato. Só não demora porque eu não tenho a vida inteira pra te esperar, e mesmo se tivesse não estragaria as minhas noites esperando por um alguém que não tá nem dando a minima pra mim, desculpe por ser tão sincera é que sentimentos não duram muito tempo em meu coração, mais se você se apressar ainda dá tempo de juntar o que sobrou e sermos felizes.

Inserida por Thaynaamanda

Cartas Anonimas
"Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa "dorme com os anjos". Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."

Inserida por alines2

Quem sabe entender o seu próprio pensamento, sabe compreender as emoções das pessoas.

Inserida por VinniLeal

NÃO APENAS APONTE OS BURACOS NAS RUAS, E SIM, BUSQUE FAZER A SUA PARTE, QUEM SABE ESSA SEJA A ATITUDE QUE FARÁ COM QUE OUTRAS PESSOAS SE MOVIMENTEM EM BUSCA DE MELHORIAS"

Inserida por ioandubeski

A paz que procuramos não está nos olhos de quem ver e sim na alma de quem sabe sentir.

Inserida por jtiago

Dar tempo ao tempo... Quem sabe as coisas se organizam?! Quem sabe tudo volte ao seu devido lugar?! Quem sabe eu me encontre... Quem sabe esse desasossego passe... Quem sabe esse sentimento de impotência e até de incapacidade desapareça como num passe de mágica e amanhã seja um lindo dia de sol... Quem sabe...

Inserida por l2pguimaraes

O que falta nas pessoas é mais simplicidade, quem sabe um pouco mais de humildade?!! Cultive tudo aquilo que te trás felicidade.

Inserida por marcuspatrick

Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.

Inserida por AmandaLira

Não se preocupe muito, nada é eterno. E muitas coisas ainda nos aguardam...
Quem sabe até realizar um sonho que ainda nem temos?
Quem sabe perderemos alguém que nem ao menos imaginamos viver sem?
Eu não sei. Ninguém sabe.
Viva intensamente, ame intensamente e aproveite cada milésimo de vida que você inspira.
Afinal, entre a vida e a morte, vamos pegar a pipoca e aproveitar o intervalo.

Inserida por ofme

''Pessoas para te derrubar tem várias , para ajudar são poucas , então preste atenção , quem sabe sua ajuda está ao seu lado e você não vê''

Inserida por anafrr

Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?

Inserida por LEONARDOPAIVA

Irei escrever ate o dia de minha morte quem sabe , deixarei minha obra , mesmo que ninguem a conheça , mesmo que todos me julguem , irei escrever ate o dia de minha morte como o orgulho ter deixado algo que é meu e aliviado meus sentimentos em palavras.

Inserida por umameninaimprudente

Para quem sabe onde vai, os caminhos são vários.

Inserida por marda26

Pode ficar com os restos do meu coração, quem sabe um dia você acorde e junte os pedaços partidos e volte para mim, isso não se trata de nenhum jogo.

Inserida por Pagnan

Sou demasiada, exageradamente, humana. Comum, média, clássica e cotidiana. Talvez, quem sabe, assim tenha qualquer coisa de diferente.

Inserida por TeresaAlmeida

Domingo de Carnaval

acordo querendo mais um dia de alegria, descomplicado. Quem sabe as vezes colocar minha mascara de papangú e tentar ser algo que quero tanto ser... mas vou adiante, bem adiante, pego um pouco da ressaca do sábado de Carnaval e coloco no meu dia. evjo que ainda não aproveitei quase nada do meu período de carnal. carnaval? qual? quando?

Vou ser difernete... só por hoje.... serei um papangú

Inserida por SinezioAlbuquerque