Quem quer

Cerca de 120648 frases e pensamentos: Quem quer

A quem diria ser tua
Pela manhã deslumbrar
Teu cheiro ao acordar
E com zelo de ti cuidar
Ah, quem diria...
Se isto a de mudar
Tentar acordar, deste sono
E poder estar contigo
Ah, quem diria.

Inserida por jarbas_neto

Eu não sou algo
Sou alguém
Não sou feita de papel feita para amassa e depois joga no lixo
Sou de ossos
Minha carne e fraca
Meu corpo e coberto por sangue
Minha mente devia ser de gesso
Mas é de papel .

Quem eu sou
Eu sou apenas um ser chamado de Homosapiens nesse universo insignificante , e egoísta que só pensa no seu próprio reconhecimento.

Inserida por ludmile_leite

Quem procura acha, mas existem coisas que a gente perde e pode ser que nunca mais encontre.

Inserida por matheuseveriano

QUEM SOU EU?
Sou simples, para quem me entende...
Sou complexo, para quem não me gosta...
Sou amigo, do que me compreende...
Sou um indesejável, ao que em mim não aposta...
Sou um louco, para quem só me repreende...
Sou um cara legal, quando lhe dou a certa resposta!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Até quem mede o tempo, um dia, para.

Inserida por MisaelKhamper

- Quem é Quem -

Quem é você? quem é você?
Porque vou perder meu tempo
Pensando em quem você é
Quando nem sei ao menos
Quem eu sou?

Então mudo essa pergunta,

Quem sou eu? quem sou eu?
Porque vou ficar pensando em mim
Quando meu sonho é encontrar você
E mudar totalmente meu jeito de ser?

Quem nós somos? quem nós somos?
Existe realmente um nós?
Ou talvez nós nunca nos encontremos
e isso não passa de um sonho?

Quem são eles? quem são eles?
São apenas perguntas bobas
de um bobo que nem ao menos sabe
Responder quem é o que?

Quem são quem?
Bem, Eu não sei
Então é melhor começar logo a procurar saber.

Quem sou eu?
Eu sou eu,
E você?

Inserida por Mivelluz

QUEM NÃO SE CONECTA, SE TRUMBICA!!!

By Sullivan Oliveira

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Sou quem esperava ser.

Inserida por MariaAlmeida

Estamos aqui pelo mesmo motivo, descobrir porque somos quem somos. Qual o sentido que tem a nossa vida? Por que eu sou quem sou? quem eu vou me tornar?

Inserida por icaro_s_santos

Só quem já passou pelo espinho...
Sabe como é risonha
a sensação de colher flores no caminho.

Inserida por Paulamonteiro

Quem cala não consente e sim exerce seu direito fundamental, individual e constitucional de ficar em silêncio. Assegurado pelo artigo 187 do código de processo penal em seu parágrafo único, que assegura ,também, que o silêncio não imputará em prejuízos à defesa.

Inserida por matheus_matheus

Não me sinto eu mesma tem tanto tempo que acho que já nem sei quem sou.

Inserida por cristinalemos

Há quem se encante
por aparências e vaidades ...

Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...

Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.

Inserida por Paulamonteiro

A quem me deseja o mal, saiba: poetas nunca morrem. Renascem até sob cinzas!

Inserida por Paulamonteiro

E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?

A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!

O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.

Inserida por Paulamonteiro

Há quem se encante
por aparências e vaidades ...

Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...

Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.

Inserida por Paulamonteiro

Somos, ou não somos?
Quem somos?
Somos,sem definição, identificação, na minha opinião, ou não?
Então, caso não seja essa sua opinião, identifique-se, limite-se.
Apareça, mas não esqueça, independente do que aconteça, quem é você?

Inserida por brunoleitao

Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.

Inserida por nandapeleteiro

Quem lembrará de você no futuro?

Passeando por ai eis que me chamou a atenção uma briga entre duas pessoas nervosas que disparavam uma infinidade de palavrões e injurias uma com a outra. Eu fiquei estático observando, me fazendo perguntas se valia apena toda aquela guerra pessoal. Sim! Era uma guerra pessoal onde o interesse era dar-se bem em algo que tributariamente não surtia valor. As pessoas tem e podem ser felizes numa vida constante e lucrativa, mas insistem em querer levar vantagem em tudo, onde o tudo gera nada, e o nada é oque seremos futuramente. E reitero mais, afirmando-lhe que o grande legado da vida é compartilhar, porque de nada adianta querer tudo quando se é feliz normalmente com o pouco.
As confusões e brigas, tem efeito de tirar sossego e a paz. Se colássemos nossos ouvidos na foto de alguns heróis, reis ou seja lá qual grande revolucionário que passou por este mundão, veríamos que hoje eles estão mudos, inertes e que a vida só teve algo mais no tempo em que eles estiveram vivos mas que, hoje de nada mais adiantará discutir suas teses ou teorias pois, não há mais nada a que se fazer pelos que viveram no passado. Tudo que tinha importância ficou na categoria de passado e eles como nós não temos o poder de segurar o tempo eles foram, partiram, bay-bay, tchal, emudeceram, já era, perderam e efeito nenhum causa hoje. O único legado deles será oque alguém conte pros novos algo a seu respeito, o resto virou pó.
Portanto, pense bem antes de dar um passo além do que casualmente serás capaz de dar porque só lhe sobrará a velha lembrança... E que é pior nos outros! Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Quem não se aventura, fica sem sonhar. O alvo é conquistar asas e com elas poder voar!

Inserida por SamuelRanner