Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

Cerca de 656776 frases e pensamentos: Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

E, no parar do tempo o encontro
Dentro do olhar, onde habita um conto
De um eu te amo em secreto
Que mais ninguém há de escutar.

A páscoa não pode ser representada por um ovo de chocolate ou por uma posta de peixe, mas sim pelo amor ao próximo, que é a verdadeira imagem que Jesus nos ensinou.

Se eu pudesse te dar um carinho agora eu daria, se eu pudesse sentir sua pele eu sentiria. Ha!! se eu pudesse tocar te os lábios!, e assim eu seria mais feliz no encontro perfeito de corpo, alma e sentimentos!

Tenho tantas feridas em carne viva dentro de mim ainda, que latejem de dor,
Sinto o fel de um beijo cheio de mentiras que faz meus lábios sangrarem ,
Sinto o frio em minha face de um carinho fantasioso e perverso
As palavras: juro que te amarei para sempre
Ainda ecoam em minha alma vazia sem vida
Na esperança de que um dia as torne realidade
Na lembrança guardo suas lagrimas ajoelhado aos meus pés me Pedindo perdão
E rodeada por uma mentira te digo adeus
Com meu coração sussurrando, não vá fique !
E minha razão e orgulho gritando vá!
Você foi…
E o que sobrou?
Apenas um coração seco morto incapaz de amar novamente
Os olhos cegos que não podem ver um sorriso, meu corpo adormecido que não pode sentir um carinho, meus ouvidos surdos para palavras sinceras e no isolamento do mundo a minha melhor companheira é essa solidão que faz eu me curvar perante a ela e pedir que ela não vá.
Por medo de que um dia não a tendo por perto voltarei amar, que minha alma volte a se entregar novamente .
Suplico a solidão que nunca me deixe, pois a dor de um amor verdadeiro ser jogado ao vento,
e ser dilacerado por corvos da mentira que ficam esperando uma alma sangrar para se alimentar da mais pura e doce dor de um amor verdadeiro.
Você tirou de mim com suas mentiras todos os sentidos da minha vida,sonhos,desejos,esperanças e o segredo da felicidade
O Amor…
Hoje vivo nas sombras e de sobras de tudo aquilo que você me deixou mas eu sim experimentei o verdadeiro Voo dos anjos ao me entregar a você
mas você me fez cair…
Mas essas feridas que latejam ainda, fazem de mim escrava de um mundo repulsivo e escuro que condena a minha alma vazia a vagar pelo o mundo sem rumo esperando minha alma cicatrizar,
sigo tentando me libertar desse sentimento que me domina e acorrenta meu coração a você.
mas agora nesse momento apenas quero poder libertar minha alma para voar sem medos,e viver a excelência de um amor verdadeiro…

Era um dia frio de outono e sob as cobertas ela se escondia. Lia um livro, ou melhor tentava escrever um. Passado e presente, agora não fazem mais sentindo. Por um minuto ela despenca do alto da macieira e chora. Chora por ter sido cega quando poderia ter enxergado. O corte é tão profundo que ela definha, pouco a pouco. Sem esperança? O que será da vida agora não importa, é só mais uma peça esperando para ser encaixada no quebra-cabeças. Não é certo estragar a vida de ninguém, mas é ela que está estragando sua própria vida. Talvez, quem sabe seja só uma fantasia de garota em sua cabeça. Mas, e se tudo fosse diferente, não só dessa vez, como da última vez? Há pouco tempo ela estava tão certa de quem amava, e agora tem a leve impressão de que trocou os papéis entre seus cavalos do xadrez. Aonde existe amor falta paixão, e aonde há paixão falta o amor. Nós aprendemos a amar, mas e a se apaixonar? Ela sabe o que é certo, mas o certo está fora de cogitação agora. Mergulhar fundo em algo que é incerto causa um pouco de pavor.Tudo estava tão certo que parecia loucura. Loucura foi ela ter percebido tarde demais. E, quando ele perceber ela parecerá uma outra história…

Amar não faz sofrer, cada um ama de uma forma, e as vezes exigimos que nos ame de nossa forma, é isso que traz o sofrimento. Mesmo não me amando da minha forma, acredito que você me ama. então me ame de qualquer jeito e deixe eu te amar do meu jeito.

O sapo encantado

Era uma vez um príncipe, que vivia num reino onde tudo era belo. Lá havia as mais belas flores, as mais belas árvores e os mais saborosos frutos. Havia também belíssimos cavalos com suas carruagens banhadas de ouro e prata. Seu castelo era o maior de todos do planeta Terra, circundado de água com vários tipos de pedras e algas coloridas.
O príncipe vivia cercado dos mais ilustres senhores da corte, outros viam de longe para saudar o digníssimo jovem herdeiro de todo o reino milenar. E que por isso, todas as noites eram noites de festas com as mais maviosas orquestras de toda a redondeza.
Outras tantas ávidas moças as cortejavam e de relance sorriam entre elas. Todas desejavam domar o coração do majestoso moço dono de tantas riquezas.
Mas algo havia de errado no olhar daquele príncipe. Quase não sorria, e por mais que o bobo da corte pulasse, gritasse, caísse, tropeçasse e fizesse folia... o príncipe não sorria.
Certa tarde, cansado de tudo, foi passear a sós na floresta e se atirou à sombra de uma árvore à beira do rio e se pôs a chorar. Ele não entedia porque não sentia tanta satisfação em ter tudo o que tinha e porque o valor de um homem consistia exclusivamente na quantidade de bens que possuía.
Ninguém nunca procurou saber se o coração dele tinha tantas riquezas quanto o que tinha envolta daquele rapaz tão belo e poderoso.
E de tanto chorar ouviu uma voz levemente feminina:

- Porque choras pequeno jovem?
Sem entender o príncipe tratou de enxugar suas lágrimas e refazer sua postura digna de um imperador e disse procurando:
- Quem me dirige tais palavras?
- Sou eu – disse uma sapa na beira do rio.
Impressionado, o rapaz tratou de responder:
- Não choro, pois sou príncipe respeitado por todos e poderoso... apenas havia caído um pequeno cisco em meu olho.
E a sapa sorrindo retrucou:
- Ah! Quer dizer que você é um príncipe respeitado, poderoso e MENTIROSO? Há, há, há...
O príncipe então ficou alarmado com a situação, pois nunca, nunca mesmo ninguém havia debochado dele. Mas, no entanto, pela primeira vez na vida tinha achado graça de alguma coisa e pôs-se a sorrir incontrolavelmente junto com aquela anfíbia ...
Sua gargalhada chamou a atenção de vários outros bichos que passavam por ali, pássaros, macacos, tamanduás, raposas, onças, peixes.... Todos ficaram admirados com tanta alegria.
E assim, o príncipe passou o resto daquela tarde com a bicharada. O macaco fazia graça e de novo o príncipe sorria. E os pássaros voavam ao redor do jovem fazendo mais cócegas ainda... A onça então, o empurrou no rio e o peixe lhe mostrou a beleza das águas.
Satisfeito por aquele momento, olhou para sapa e disse:
- Muito obrigado, se não a tivesse encontrado talvez estaria chorando até agora e não haveria de ter o dia mais especial da minha vida. Como posso agradecê-la?
A sapa logo respondeu:
- Não precisa agradecer meu bom moço. Só gostaria de lhe dar um beijo.
Atendendo prontamente ao pedido, o príncipe apanhou a sapa com as mãos oferecendo-lhe a face para o beijo e zap!!! O príncipe acabara de virar um sapo encantado.
Daí então o príncipe, ou melhor, o sapo passou a viver ali na floresta com toda a sua turma de bichos e apaixonou-se com a sapa com a qual viveu feliz para sempre.


FIM

Eu nem esperava tanto,
eu nem pensava que fosse...
Mas você chegou e a vida deu um clic,
e ai...quando vi,já era amor.

Vera Queiroz

Ando partilhando a vida com os amigos, vivendo de um jeito novo, curtindo o presente, ando me aventurando nas delícias da cachoeira, dos igarapés, do jogo de vôlei.
Não fomos feitos um para o outro, não fui feita para muitos homens, muitos homens também não foram feitos para mim, quero atrair quem me atrai, quero sintonia de corações.
Curto homens que leem livros, grisalhos, cheirosos, aventureiros, homem que sabe o que quer, homem que se adapte ao meu jeito, homens leves, bem-humorados, saudáveis.
Tenho que aprender a amar o outro como ele é, tenho que aprender a não esperar coisas que o outro não pode me dar, tenho que aprender a ser feliz também com o defeito alheio.
A minha melhor opção é enfrentar o medo de frente, abraçar as não garantias da vida, viver com o propósito de ser feliz, estar consciente das coisas que virão, em sintonia com o universo.

Eu não sei ser má, por isso aprendi a se irônica! É um jeito muito eficaz se defender!

Um CRISTÃO sem causa humanitária é uma pessoa sem CRISTO.

No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.

aquele momento em que tu precisas desesperadamente de um abraço e tudo que tu tens é um urso de pelúcia...!

Quero viver em um mundo em que você seja o motivo. É! O motivo de me fazer sorrir, de me animar, de saber que posso continuar, mais além de tudo isso, estou pronta também para me fazer chorar, gritar, brigar. Sei que não é bom mais quando a gente ama, a gente percebe que se for pra viver junto, tem que estar disposto a tudo, aceitar os defeitos, e enxergar que hoje posso estar sorrindo, e amanhã tudo pode mudar.

"SAUDADE"

Saudade daquilo que vivemos um dia, saudade do que amamos um tempo, saudade de quem nos deixou para viver outro plano, saudade do que ainda está por vir, saudade daquilo que jamais existiu, saudade de algo que jamais existirá. Saudade de viver hoje o que passamos ontem e não saberemos se sentiremos saudade amanhã. Saudade daquela conversa fiada, das brigas alimentadas por um amor incontrolável. Saudade da paz que sentia, saudade da dor que faz falta quando preciso, saudade de estar com você, saudade de estar só. Sim, a saudade dói, sim ela machuca e sim ele destrói, saudade sufoca, saudade é ácida, saudade corrói.
Saudade nos faz amar novamente, mas o amor não te faz esquecer, ele ameniza a dor para que você consiga viver. Saudade nunca vai embora, ela sempre vem nos visitar. Pode ficar uma manhã, uma tarde, um dia ou pode durar bom tempo. Saudade não vemos, mas sentimos como vento, pode ser uma brisa agradável ou uma tormenta devastadora. Saudade sempre existirá mesmo quando deixarmos de existir, saudade é como uma doença incurável, se tratarmos vivemos, se ignorarmos morremos.
Saudade não se mata, saudade se vive, assim como o amor não se compra, o amor se doa, se conquista. Alimente um amor verdadeiro, para que quando a saudade bater no seu coração, ele esteja saciado.

A paixão é um embotamento mental e sensitivo cujo prazo de validade é o desanuviar das ilusões. O amor é um microscópio eletrônico de varredura de duração infinita e que, instrumentalizado na realidade, perpetua-se ainda quando o amar se dissocia do querer.

INCERTEZA - II

Na tortura arrancaste-me um abraço,
Fazendo assim aumentar meu desejo.
Doce é tua boca como o gosto do beijo,
unindo-nos, como um nó em um laço.

Quantos abraços e beijos de te ganharei,
quem dera que esses beijos sejam sinceros.
Quanto mais me beijas, mais beijos eu quero,
e se ganho um beijo teu, um beijo, em te darei.


Um beijo molhado um abraço sem presa,
um cheiro no olho, nos lábios uma bitoca.
Na face um beijo na boca uma promessa.

Um sabe lá que não sei. Um sorriso, um olhar,
uma agonia, aflição, medo, um coração a pulsar.
Juras de amor, desejos, abraços. Uma incerteza.

Palavras conquistam um coração, atitudes definirão quanto tempo permanecerás nele.

Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!

A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!

Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp