Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
Nunca mais cruzei os braços em prol de uma nação que olha a imprensa como ferramenta estratégica para o amadurecimento da democracia.
Nunca é demais denunciar as compras para silenciar jornalistas, a repressão física, ameaças de morte, chantagem familiar, detenção, julgamentos e prisão para intimidação.
Nunca desista de lutar por aquilo que é importante pra você.
Por boas causas, pela justiça, lute pelo seus objetivos e pela vida.
Mantenha-se firme com perseverança, nunca abandone seus sonhos.
Os últimos nunca serão os primeiros.
Só existem últimos quando algo termina.
Se termina não haverá lugar para o último.
Mas eles podem ser os primeiros a buscar
Outras jardins para se regalar.
Os Bons nunca se preocupam em fazer tudo que os outros fazem, eles sempre fazem tudo que os outros não se atrevem a fazer.
A pior coisa que você pode ouvir em toda sua história é, "apartai vos de mim, nunca vos conheci", afasta de mim, não conheço você.
Os últimos nunca serão os primeiros a ter.
Só existem últimos quando algo termina.
Sendo assim, os que não puderam ser os último
serão os primeiros a não ter.
Mas o âmbito não era esse.
A poesia nunca será uma língua morta, enquanto houver vida nos que a proferem e alma nos que a acolhem.
Já andei com traficantes na adolescência mas nunca trafiquei, já andei com ladroes e nunca roubei, Já andei com tudo que não presta mas nunca fui igual eles. tudo por curtição de adolescência! Quem disser do contrário que já andou comigo está me caluniando e não quer meu bem.
"Remorso"
Tentei nunca escrever sobre isso. Preocupava-me com o que outras pessoas iriam "achar".
Julgariam que eu ainda sentiria algo por você. Mas não é verdade! Não sinto mais como sentia. Aliás, do que sentia, não sinto mais nada.
Os sentimentos mudaram. Hoje, tenho remorso.
Remorso de não ter corrido atrás. Remorso de não ter dado outra chance. Agora, quando vejo suas publicações, não sinto amor, não sinto paixão.
Fico é feliz. Feliz por você parecer bem.
Mas o ser humano é naturalmente egoísta, e, sendo assim, tudo o que eu sinto é o desgraçado do remorço!
Ah!.. esse sentimento às vezes machuca mais que uma ferida. Sim! porque sinto as consequências de um caminho que eu não deveria ter tomado.
Já critiquei Drumont de Andrade por sua pedra no caminho. "Por quê ele simplesmente não contornou? Por quê não voltou?" Hoje eu sei que o remorço é minha pedra no caminho, que lembrarei pra sempre. Esteja bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp