Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
" O homem que questiona apenas por ouvir falar, não é um ser digno de respeito. É digno tão somente de pena...
Em um mundo de mudanças constantes o que foi já não é, e o que é se torna incerto. Mas o que seria certo?
Se até o nascer do sol é incerto. Em seus olhos logo me perco em um labirinto de sentimento ocultos. E logo me encontro em seu sorriso bobo. E percebo que a única certeza que tenho é que seu sorriso , me faz bem.
Enquanto recebe um tapa de um, de outro um palavrão, de um terceiro uma traição... por que insiste em sofrer enquanto em mim só tem amor a receber?
Um dia
um dia eu senti que voce precisava de mim
um dia eu fui a pessoa mais importante da sua vida
um dia eu senti que em mim voce depositou os seus sonhos
um dia achei que voce entregou o seu amor
um dia voce pensou apenas em mim
um dia eu fui o seu mundo
um dia me viu como único
um dia eu fui o mais importante
um dia preenchi o seu vazio
um dia fiz o seu coração bater de novo
um dia troquei suas lágrimas por sorrisos
um dia fui a razão da sua felicidade
um dia voce me fez sentir importante
um dia voce me fez sentir amado
um dia voce me disse que iria contra todos por minha causa
um dia eu acreditei em voce
um dia me senti a pessoa mais feliz do mundo
um dia achei que nada pudesse mudar
um dia me senti seguro
um dia achei que seria eu e voce
um dia achei que sua palavra era pra sempre
um dia achei que a vida valia a pena
um dia achei a razão de viver
um dia achei que tudo isso era por voce
Um dia eu me dei uma chance
Mas os dias são repletos de mentiras...
Lei do retorno?
Desde que te conheci me dei todo pra voce e continuo assim até hoje. Um dia vc foi e hoje não mais...
Que cumpra-se a lei...
1 + 1 = 2
Eu e voce = poderíamos ser um só se me desse a atenção que te dou...
Só depende de você...
Eu penso em nós.
Voce pensa em voce.
Eu te causo vergonha?
Duvido que em um mundo como esse as pessoas não matariam para poder ter um cônjuge como eu.
Um dos maiores presente a ser dado a uma pessoa é o respeito, depois disto, surgirá o reconhecimento.
Se a viagem no tempo fosse possível, isso provaria QUE existe ou ñ um DEUS, isso mudaria nossa salvação, ñ séria mais por fé, e sim por saber.
TUDO É UM, UM É TUDO
A realidade se reduziu em fragmentos, podendo ser analisada separadamente. Assim é a visão mecânica do mundo, uma visão equivocada. Os diversos órgãos do corpo humano, as diversas nações, as diversas raças, as diversas religiões, etc. são consideradas isoladas umas das outras. Porém, na realidade, nada existe isolado no universo, pois tudo é interdependente e interconectado.
No universo a existência só é possível devido aos relacionamentos. A verdadeira realidade não pode ser vista fora de um sistema interdependente e interconectado. Tal realidade é ecologia integral no mais amplo sentido.
O velho ditado que diz “o todo sempre é maior do que a soma de suas partes”, não faz mais sentido após as descobertas recentes da física quântica.
Portanto, não devemos ter dúvidas de que “Tudo é Um, Um é Tudo”. Essa grande verdade já era do conhecimento de sábios e místicos da sabedoria mais antiga que temos conhecimento.
Para facilitar a melhor compreensão, vou dar um pequeno exemplo: pegue uma folha de uma árvore e dedique todo o seu amor. Mas, e o ramo que produziu a folha? E a haste que sustenta o ramo? E as raízes que alimentam a casca, os ramos e as folhas? E o solo que envolve as raízes? E o sol, o ar e a água que dão vida ao solo? Muitas vezes, as quantidades dos ingredientes são variáveis, mas são os mesmos. Apenas mudam suas quantidades relativas e a forma de preparação.
Da mesma maneira, quando olhamos o mundo a nossa volta, vemos uma variedade incrível de seres vivos e objetos inanimados, de um grão de areia a galáxia, de um vírus a uma baleia. Quantos tipos de "ingredientes" diferentes são necessários para produzir esse mundo?
De tudo isso fica uma bela lição “O amor que corta uma fração do todo não é verdadeiramente amor!”
Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.
Assim como nem toda a flor exala um cheiro maravilhoso ao ponto de atrair agentes polinizadores. Também existem flores que produzem odores fétidos. Nem tudo que parece ser amor, é… As vezes é maldição.
Cada palavra mais dura sua, sinto como um golpe de machado no tronco de uma árvore.
Por mais grossa e alta que seja, um dia ela pode cair.
Por favor amor, não faça mais isso!
Não posso apagar
Vem dia... vai dia...
Um dia após o outro virá.
O tempo parece passar
Anônimo a mim e a você,
Não traz você para mim
E nem te leva do meu coração...
Estou preso no teu olhar
Que um dia me viu apaixonar.
E nesses dias que se vão,
Mais eu me prendo em te querer
No meu intento de apartar-me de ti...
Fosse você um sonho,
Eu iria acordar...
Fosse você meu destino,
Eu teria me encontrado em você...
Mas você é para mim a personificação do amor,
Isso eu não posso apagar...
Edney Valentim Araújo
Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não sendo especial
Ele me fez especial por algum motivo
Por algum motivo ele me fez amar
E por algum motivo ele me fez acreditar.
Ele me fez nascer para saber sentir
O sentido das coisas em meu ser colocou
E antes que aprendesse a andar
Ele me fez escritor...
Cicero Laurindo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp