Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 649590 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

A determinaçao, Perseverança e coragem atinge o coraçao de Deus. E automaticamente abre Fronteiras.

Inserida por PrEnioFerreira

Página da vida

Que a página nova da sua vida.
Que se abre todos os dias.
Seja tão bela e brilhante.
Como a aurora é doce e cristalina.
Seu futuro seja tão incandescente.
Que ceguem aos olhos da inveja.
E ilumine o teu semblante.
Sendo ele verdadeiro e irradiante.
Tanto quanto relevante.
Pois, quem anseia esta glória.
Deseja como amigo sincero.
Pedindo incessante, a sua vitória...

Inserida por sivi

O Evangelho abre a perspectiva do relacionamento humano para além das fronteiras que os homens costumam construir. Amar o inimigo é entrar em relação concreta com aquele que também é amado por Deus, mas que se apresenta como problema para mim. Os conflitos também são uma tarefa do amor. O v. 48 é a conclusão e a chave para se compreender todo o conjunto formado por 5,17-47: os discípulos são convidados a um comportamento que os torne filhos testemunhando a justiça do Pai. Sobre os cobradores de impostos, cf. nota em Mc 2,13-17.
(nota de rodapé - para Mt 5,43-48)

Inserida por pensandogrande

A porta só se abre se você bater nela.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

Gosto da palavra velho. Traz-me conforto. Abre espaço para recordações perdidas, para olhos postos no horizonte, para enxergar dentro de mim.

Velho amigo, uma afirmação de lealdade e bem querer. Velho robe que me abraça. Velhas histórias que me animam. Velhos amores. Deus é velho como o mundo.

E eu gosto deste Deus velho que me acompanha. Não fosse ele, o que faria das minhas noites insones?

Um bom livro. Música, talvez. Bem, música realmente pode ser Deus.

Inserida por edufmartins

"Quando o fofoqueiro abre a sua boca, o diabo lhe dá munição

Inserida por Tcheco

A noite, quando todas
as portas dos lares se fecham,
Deus abre os portões do céu
para que seus anjos velem
o nosso sono e nos façam ter
lindos sonhos.

Inserida por AnnaLRamos

Deus dar a vida de presente.
E tem gente que encanta só com a caixa e nem abre o presente.

Inserida por wilianneri

amor é céu...
que se abre pro sol brilhar
que se fecha pra chuva derramar
que se prepara para um olhar
daquele que se propoe a amar....

amor amor........
em seu fervor quero estar
sofrer suas consequencias
e se preciso for com lágrimas te alcançar
amor é fogo
que queima e não se consome
amor é imensidão
é horizonte amplo e vivo
é amor por si só sem extremas explicações...
amar é viver...

Inserida por EdemilsonRibas

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então, abre um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto, as pessoas terão as melhores impressões de ti; e tu estarás afirmando para ti mesmo, que estás "pronto“ para ser feliz. Trabalha, trabalha muito a teu favor. Para de esperar a felicidade sem esforços. Para de exigir das pessoas aquilo que nem tu conquistaste ainda.
Critica menos, trabalha mais. E, não te esqueças nunca de agradecer. Agradece tudo que está em tua vida neste momento, inclusive a dor.

Inserida por AlmaDeRosas

Quanto mais você abre a mente e se conecta com novas possibilidades, mais criativo você se torna.
Mais ideias você tem.
Mais inovação você gera…

Inserida por PedroCordier

Ódio, vingança, ira, só traz discordia, mata a paz, e abre a porta pra a tristesa e a angústia.

Inserida por RafaelFelipedaSilva

“A “história” nos abre o mundo das coisas acontecidas no passado. Mas as “estórias” nos levam para o mundo das coisas que nunca aconteceram e só existem na imaginação”.

( em “Se eu pudesse viver minha vida novamente...”. [Organização Raissa Castro Oliveira]. 21ª ed., Campinas/SP: Editora Verus, 2010, 142.)

Inserida por portalraizes

A bondade abre os corações e, pelo coração tudo se obtém.

Inserida por RoseBona

Um menino...

Um menino, só é feliz a seu modo. Muitas vezes, abre um livro, viaja mundo afora e seus sonhos, viram realidade por alguns minutos, algumas horas, ou quem sabe, até terminar de ler a história.

Há dias que ele se encanta com um passarinho, uma borboleta e uma aranha que passeiam juntos pelo jardim sem nenhum problema, mas quando ele encontra uma bola de futebol, a vida parece mudar de repente.

Ele entra em seu campo imaginário acompanhado de seus ídolos e vai chutar a bola para dentro da rede, fazer o gol da vitória, das homenagens, do troféu, do campeonato.

Mais tarde, ele acorda e quem pensa que ficará triste, engana-se. Ele vai escrever nas páginas ainda em branco do livro que marcará sua história, aquilo que deseja conquistar e aos poucos, vai aprender que um sonho, pode ser concretizado, virar realidade e transformar sua vida, se assim o desejar.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Perdão, (des)culpas!! Ao fitar o espelho, uma janela se abre refletindo o inocente e o culpado abrigando a mesma alma.

- Luciana Libânio Diniz

Inserida por Dinizinha

Abre teu olho vacilão!!!
Está sem tempo para sua companheira?
Ah, que pena. Sem problema, porque o "Ricardo" tem tanto tempo, ele é tão bom!
Compra flores, abre a porta do carro, é romântico! Camarada legal esse Ricardo, rs.
Quem ama cuida!!!

Inserida por RenatoMaiaMota

Eu preciso saber porque te olho
e sinto que meu coração se abre
como se quisesse te abraçar.

Inserida por evaprecious

O que é de mim, vem a mim. A porta se abre e surge.

Inserida por mestrearievlis

A educação abre caminhos, a ética aponta a direção.

Inserida por SERGIOITAMAR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp