Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Se você ainda não tem o que gostaria, se não está onde esperava, é porquê você ainda não é quem deveria ser.
Não se vive somente de palavras. Atitudes serão sempre bem aceitas vindo de quem se diz verdadeiro(a). Posso escrever milhões de poemas mas se minhas atitudes não se sobressairem de acordo com o que foi dito, serão somente palavras jogadas ao vento.
O que eu falo e prometo, eu faço e cumpro. E nunca prometo o que não posso cumprir. (J.Dhany)
Quem busca ser reformado por regras e costumes, num determinado espaço físico, é aquele que não entendeu que a forma de se renovar está dento de nós, na intimidade.
SILÊNCIO
E não tendo com quem dizer
ela se calou
E não tendo quem a houvisse
ela se calou
E não tendo quem lhe respondesse
ela se calou
Até que um diaela virou passarinho
e com eles ela cantou...
mel
Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.
TROVA - 67
Quem ama e não leva a sério
Desconhece o que é um bem,
Se não mudar de critério,
Acaba sem ter ninguém.
Não me venhas dizer que hoje não tens tempo... Quem ama tem sempre tempo, nem que seja para abraçar, num segundo, apenas num minuto -e isso faz toda a diferença. Quem ama... arranja sempre uma solução, encontra sempre um jeito, para ficar. Para cuidar. Para amar. Não me venhas dizer que tens de ir, que tens de sair mesmo antes de me beijares, antes de me olhares e dizeres que vou ser feliz: a teu lado. Porque se não tiveres tempo... prefiro que vás, que vás e que deixes a porta aberta. Para que possa entrar quem tenha tempo... para mim.!
Não se ama em vão; amar é uma dádiva, um privilégio. Bendito quem é amado, bendito quem vive o amor acima de tudo e de todos. Que me use, que se aposse de mim todos os dias, que eu sinta em cada sorriso, em cada olhar...a cada amanhecer, a cada entardecer...que o amor me faça amada, me ame.
"Quem não sonha está morto por dentro só esperando a morte física chegar.
Sonhar é o que nos motiva a ir além do que nossos olhos possam ver.
Sonhar é o nosso combustível para a realização do impossível.
O que é maior, seus sonhos ou os sonhos de Deus para você?
Seus sonhos são o que você pode ver, os sonhos de Deus são maiores e vão além do que você possa ver.
Permita sonhar os sonhos de Deus, pois o sonhos de Deus te levam por caminhos vitoriosos.
Sofrer é inevitável, vai doer na alma, mas essa dor te fará forte para vencer o que for.
Fracassado é aquele que não sonha, com medo de jamais realizar."
Não é a carga que é pesada, o sistema que é bruto para a falta de perícia...
Quem treina com amadores jamais vencerá um profissional...
Quem é demasiadamente longo e demorado em suas explicações, poderá não chegar ao objetivo de fazer o outro compreende-lo.
Eu quero ao meu lado quem tem caráter, educação e honestidade.
Se não tens tais atributos não faço questão da vossa camaradagem!
Se o corpo é o reflexo da alma, não se pode esperar boa saúde de quem polui o próprio coração.
Às vezes, a saúde de algumas pessoas não tem bons resultados, por estarem nutrindo sentimentos de destruição.
O verdadeiro amor não está em quem é perfeito, mas em quem te torna perfeito. Não para o mundo, mas para você mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
